A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

17.12.12

Eldair (42)

Jessyca Adíria lidera o grupo que acompanha Jessyca. O grupo precisa seguir bem devagar, pois muitos não podem acompanhar um ritmo de marcha. Saindo da cidade, ela pergunta: - Qual é o caminho para a cidade ou vila mais próxima daqui?
Tyssine Enquanto Tyssine monta guarda junto ao templo, um silêncio mortal cobre a cidade abandonada. Nem mesmo o som de pássaros se ouve. Nuvens cor de chumbo cobrem o céu.
Fandar Fandar e Josafá seguem observando as inscrições. O velho passa os dedos sobre a parede, como tentando reconhecer algo com o tato. De repente, afasta a mão num gesto de medo. Os dois chegam a uma bifurcação. No caminho da esquerda, há um afresco na parede, representando Palier aprisionado por Parom, que utiliza um complexo sistema de correntes e alavancas. No da direita, Blator, distraído, preside a um combate sangrento, enquanto Cambu rouba-lhe um escudo.

3.12.12

Eldair (41)

JessycaAdíria se adianta e encara Jessyca: - Nada disso, forasteira. Por mim, eu ficaria aqui e lurtaria, mas assumi com meu pai o compromisso de levar todas essas pessoas para bem longe daqui e dos goblins. Era isso que tinha sido combinado, e não vou aceitar a sua traição. Para a maioria aqui, passar pelas suas armadilhas é melhor do que ficar.
Fandar Fandar encontra uma tocha, mas não tem como acendê-la.
Tyssine - Não me abandone - pede Malowi, e voa para o ombro de Tyssine. A elfa volta ao templo e encontra a confusão formada.