Na trilha dos Trolls
Fora da passagem secreta Tyssine consegue facilmente encontrar a trilha deixada pelas nefastas criaturas que acaba na entrada de uma caverna a uma hora mais ou menos dos portões de Balinor.
Adiria e Jessyca seguem um pouco mais atrás, ambas tomando muito cuidado para não chamar atenção.
Quando as guerreiras chegam próximas a entrada da caverna já é quase noite. Elo levanta as orelhas e dá um rosnado olhando para a entrada.
Esgueirando-se a rastreadora vê cinco trolls em volta de uma fogueira. Eles discutem entre si:
- Tão suculentas, macias e saborosas. Vamos comer uma delas, ninguém vai perceber...
-Ou então só um bracinho daquele gorducho ali...
-Não! O mestre disse que todas tem que ficar inteiras até que os outros terminem de cavar. Aí , poderemos comer todos...
Pessoal, acho que não ficou muito claro.Então fiz esse pequeno mapa com a situação atual.:
Assim podem fazer suas AR's.
E aí, o que você faz?103
respondi no post anterior suas açoes ok?
JESSYCA TENTA AO MAXIMO CONTROLAR A FURIA .
VAMOS ESPERAR O MELHOR MOMENTO PARA ATACAR , SEGUDA A MULHER SEMPRE VAI UM NA CIDADE , E QUANDO ELE FOR NOS ATACAMOS O RESTANTE E NA HORA DO ATAQUE EU , A ELFA E O ELO ATACAMOS E VC GAROTA LIBERTA AS CRIANÇAS E ESCODE ELAS NA FLORESTA.
GABRIEL ME DESCREVE O LOCAL E COMO AS CRIANÇAS ESTAO PRESAS
Tyssine diz para Jessyca e Adíria:
Vocês duas, acalmem-se. Podem haver outros trolls dentro da caverna. Esperem um pouco que mapearei o terreno.
Gabriel, pelas trilhas, quantos trolls costumam passar por ela?
Jessyca e Adíria estão um pouco atrás e nao conseguem ver nada. Apenas ouvir a conversa dos trolls.
Como o chão e basicamente pedra e barro e está seco, Tyssine não consegue precisar se há mais Trolls. Mas para esse tipo de tarefa não poderiam ser um grupo muito maior que quatro individuos, ou ficaria dificil de achar um esconderijo.
O dialogo continua.
- Não gosto de carne de anão. É dura e sem gosto.
-Cale-se e coma. Temos sorte de Greshakk ter encontrado esta anão quase morto na saida da montanha.
Esta ultima voz parece ser de um troll femea.
jessyca escutou isso ?
Escutou sim
JESSYCA SACA A ESPADA DEVAGAR OLHANDO FIXAMENTE PARA O LIDER..
ISSO JA É DEMAIS PRA MIM, VOU FAZER ESSAS ABERRAÇÕES PAGAREM POR TODO MAL QUE FIZERAM AO MEU PAI E AO MEU POVO.
JESSYCA SENTE A FURIA INCONTROLAVEL TOMAR TODO SEU CORPO.
A UNICA COISA QUE JESSYCA FALA :
- TOME CONTA DAS CRIANÇAS , PQ DESSES MOSTROS EU TOMO ...
JESSYCA PARTE PRA CIMA DO LIDER.
ATAQUE SURPRESA CARGA TUDO QUE ELA TEM DIREITO , SE EU FOSSE OS TROLLS SAIRIA CORRENDO PQ A JESSYCA ESTA COM TPM NO ULTIMO NIVEL.. RS
EJ VC GOSTA NE GABRIEL DE PROVOCAR QUEM TA QUETO
Tyssine examina o solo por rastros quando vê um vulto vermelho e faiscante passar por ela na direção dos trolls.
Adíria passa logo depois e tocando seu ombro diz:
-Lá se vai nosso elemento surpresa...
Em seguida o lobo cinzento passa rosnando pela elfa.
Tyssine corre pelos flancos acessando a entrada da caverna enquanto pede a Ganis para guiar seus olhos pela escuridão (visão noturna).
Tyssine consegue enxergar perfeitamente. A luminosidade da fogueira no centro somada a sua visão noturna lhe permite uma clara visão da cena. Jessyca ataca o Troll maior, que possui um grande machado de batalha todo trabalhado com runas anãs e escapa por um triz de ter sua cabeça decepada. Outro troll a ataca também com um pedaço de tronco de arvore.
Os outros dois avançam na direção da guerreira, mas Adíria rapidamente se interpõe entre eles.
A troll fêmea se esgueira entre as sombras na direção de uma Jaula de madeira onde estão presas cerca de 15 crianças.
Dados: Jessyca consegue 100% na Eh do troll.
Não há reação dos trolls neste turno pois foram pegos de surpresa e apenas conseguiram se posicionar.
Adiria consegue75% na eh
Jessyca foi bem sucedida na evocação da magia.
ELO PEGA ELA. JESSYCA OLHA PRA MULHER RAPIDAMENTE .
JESSYCA ATACA O LIDER ...
Jessyca não percebeu a troll. Só Tyssine percebeu. Jessyca está ocupada lutando contra dois trolls.
Mas, esqueci do Elo. Então...
Elo ataca o segundo troll da Jessyca causando 50% na Eh
KKKKK ..
OK JESSYCA CONTINUA ATACANDO O LIDER ..
Tyssine dispara flechas na direção da troll enquanto corre para se interpor entre ela e as crianças.
a troll caminha na direção da jaula das crianças quando tres flechas surgem do alto, encravando-se no chão e fazendo-a recuar dois passos para evita-las. Traçando um semi círculo no ar, Tyssine salta por cima da monstruosa criatura, disparando as flechas e surgindo diante da troll que ao ver a elfa das matas, solta um rugido de odio e brandindo um gigantesco e rudimentar cutelo avança sobre a rastreadora.
Um dos trolls tenta golpear Adíria, que agilmente consegue esquivar-se e posicionar-se entre os dois monstros raivosos e então no momento em que o segundo troll ergue a clava para esmaga-la. A jovem guerreira esquiva-se novamente evitando o violento golpe que acerta em cheio a cabeça do primeiro troll que cambaleia atordoado.
Elo passa por debaixo da perna do troll evitando o seu poderoso golpe mas sem conseguir morde-lo. O lobo rosna e late preparando-se para um novo ataque enquanto seu oponente se vira na mesma intenção.
Jessyca desfere mais um violento golpe contra o Troll líder que reponde com igual ferocidade. As armas se chocam e por alguns segundos permanecem imoveis cada uma bloqueando o golpe do seu oponente. Neste momento a guerreira pode ver melhor o machado empunhado por seu inimigo. Apesar de estar empoeirado e sujo, trata-se de uma arma magnífica com pedras preciosas encravadas por todo o seu cabo e runas banhadas a ouro recitando os credos do valor e da bravura. Uma arma que só um anão de grande valor seria digno de empunhar nas mãos de uma criatura tão vil é um sacrilégio, uma desonra e uma ofensa a todo o povo da rocha.
Ykkammeiyn brilha mais forte a medida que a fúria toma conta de sua detentora. Do outro lado, o troll também ruge mais alto, dominado pelo ódio. As laminas se separam e os dois oponentes são lançados um passo atras pela força de seus golpes.
DADOS: Tyssine consegue 75% na EH da troll e 100% num teste de acrobacias nivel difícil pela sua ação ousada de disparar enquanto corre (então como efeito especial narrei que disparou enquanto saltava, ok?)
O 1° troll deu 25 na eh de adíria
O segundo conseguiu uma falha verde atacando seu aliado mais proximo e conseguiu um critico nele (que cagada hein?) dando 50% na ef e paralisando uma rodada.
Adiria conseguiu 50% na eh do troll 1
Elo deu 75 na eh do troll que deu 50 na eh do lobo.
Jessyca deu 100% na eh do troll lider, que consegui o mesmo reultado contra jessyca.
jessyca continua atacando....
Tyssine dispara flechas no joelho da troll para impedi-la de avançar.
Greshak gira o machado na tentativa de atingir o pescoço de Jessyca, que se abaixa e aproveitando-se do inimigo desequilibrado Investe com Ykammeiyn pelo flanco quase o empalando. O troll consegue se defender mas não sem evitar que um filete de sangue negro surja manchando a lamina da espada da guerreira.
O segundo troll tenta esmagar Elo pisoteando-o mas o lobo é mais agil desvencilha-se do golpe contra-atacando com sua garra que arranha a pele do monstro.
Adiria se lança contra o troll cambaleante arrancando um pouco de seu sangue enquanto salta para evitar o golpe do outro troll que avança ferozmente.
As setas de Tyssine acertam de raspão as pernas da Troll que avança furiosa brandindo o cutelo e dizendo:
-Hoje teremos carne de elfo no Jantar!!!!!
DADOS: Tyssine consegue 50% zerando a EH da troll que atacará na proxima rodada.
Jessyca da 100 zerando a eh de Greshak que consegue 25% na eh de jessyca
O troll dá 25% na eh de Elo que zera a eh do troll
Adiria acaba com a eh do troll atordoado e recebe 50% na eh do outro troll que está ileso.
Tyssine dispara novamente e diz: "vão embora agora ou vocês nunca mais terão um jantar!"
jessyca olha para o trol e rir
olhem bem pra mim aberração pq eu vou ser a ultima coisa que vc vai ver . depois vou rasgar sua cara de orelha a orelha ...
A flecha esverdeada corta o ar e acerta a coxa da troll atravessando-a. A fera urra de dor e ódio mas isso não detêm seu golpe ainda mais furioso com o cutelo que chega a faiscar no chão quando Tyssine consegue evita-lo com outro salto que dá à rastreadora a distancia necessária para preparar um novo disparo.
Adíria faz um rolamento passando por debaixo das pernas do troll que acabara de se recuperar bem a tempo de evitar seu ataque e encrava a espada no flanco da criatura que tomba ao chão sem vida. O segundo troll salta por cima do corpo inerte investindo sobre a guerreira com suas garras não a atingindo por pouco.
O Troll desequilibrado após a tentativa de pisotear Elo não consegue desferir um novo ataque. O lobo salta sobre o monstro fincando as presas em seu braço. O troll se desvencilha com certa dificuldade enquanto o sangue negro escorre abundantemente de seu braço...
Greshak ergue o machado sobre a cabeça e o desce furiosamente sobre Jessyca que consegue se esquivar do golpe e aproveitando a guarda baixa do troll contra ataca com sua espada escarlate abrindo um profundo corte começando na testa e terminando em seu ombro.
Dados: Tyssine conseguiu 100% na EF. e a troll 75% na EH de Tyssine.
Adiria consegue 100% na EF terminando com a EF do primeiro troll (graças a falha do segundo troll na rodada anterior).O segundo troll da 100% em sua EH.
O troll erra elo que da 100% Em sua EF
Grashak dá 100% na EH de Jessyca e também dá 100% na EF de greshak.
Tyssine atira outra flecha e grita: recue enquanto é tempo, troll!Volte para seu lar nas montanhas e deixe este povo em paz!
jessyca percebendo que o troll ficou mais lento por causa do ferimento se prepara para fazer mais um ataque de baixo para cima tentando pegar o peito ate a cabeça da criatura . estilo o ryu Shoryuken
clica no link jessyca atacando o troll
A lâmina de Ykkammeiyn faísca no chão enquanto Jessyca a arrasta correndo na direção de Greshak aproveitando sua guarda aberta, a guerreira reune todas as suas forças e suspende a lamina escarlate traçando um semi círculo e rasgando o peito do monstruoso troll. O sangue negro espirra e mancha a parede da caverna, mas a criatura hedionda urra de ódio e contra-ataca. Jessyca consegue aparar o violento golpe, mas não sem evitar que um filete de sangue brote de um pequeno corte na lateral de seu rosto.
Adiria esquiva de outro golpe de clava do segundo monstro e quase o acerta com sua espada, mas a criatura consegue evitar seu golpe e num movimento giratório a segura com as garras de sua mão livre. A jovem consegue se desvencilhar com apenas alguns arranhões e se posicionar de fronte ao troll que se prepara para nova investida.
O outro troll tenta dilacerar Elo com suas garras, mas o lobo é mais ágil e quando o troll arqueia seu corpo para trás levantando suas garras ameaçadoramente, ele salta sobre a criatura para mordla no pescoço. Com o impacto o troll se desequilibra e cai sobre a fogueira, derrubando o pesado e fervente caldeirão de "guisado de anão" sobre si e encontrando assim seu fim.
A troll responde á rastreadora:
"Cale-se Jantar!!!!"
E salta sobre a Elfa com seu cutelo bem na direção de sua cabeça. Tyssine salta para trás enquanto dispara outra flecha que atravessa um dos olhos da monstruosidade que cai ao chão fazendo brotar de sua nuca uma ponta esverdeada coberta por sangue negro.
DADOS:
Jessyca consegue 100% na EF do Troll lider que ainda nao sucumbiu aos ferimentos e em troca acabou com a EH da guerreira.
Adíria deu 100% na EH do segundo Troll e zerou o que tinha sobrado da EH dela (dois trolls atacando, não há eh que aguente)
Elo conseguiu critico (cujo o efeito seria derrubar o adversario imobilizando por tres rounds, mas como a ef dele já estava no final, matou o bicho)
Tyssine conseguiu 100% na EF , zerando a mesma e matando a Troll cozinheira (ninguem quis ensinar magia pra ela...)
Parabéns ao jogador Luciano por conseguir o post 24!!!!!
Tyssine corre em direção as crianças (pois ela tem responsabilidade social, diferente do Akanien) e diz:
"Pequenos, fiquem calmos. Vim aqui a pedido das pessoas da vila. Vou liberta-los e guia-los em segurança até seus pais".
Sacando sua espada a rastreadora tenta arrebentar a fechadura ou a amara que tranca a porta da jaula.
jessyca vai esquivar do próximo ataque para ficar do lado do troll e tentar separar a cabeça do tronco .
se o trol der um ataque de cima pra baixo a cabeça dele vai ficar sem defesa...
?
?
EJ: Gabriel, está tudo bem com vc?
Desculpem.
Semana atarefada.
Bem, vamos ao que interessa.
Tyssine consegue cortar as amarras e abrir a porta da jaula.
Jessyca consegue se esquivar do machado do Troll, mas fica perigosamente perto de sua outra mão que acaba acertando seu braço, abrindo tres profundos cortes. A guerreira então ataca com sua espada atingindo o ombro e o pescoço da monstruosidade que tomba diante do ferimento.
O outro troll avança sobre Adíria, mas antes que possa chegar na jovem, Elo (que ao contrario de certos rastreadores não abandona seus companheiros no combate)salta sobre ele e agarra seu braço com as presas. O monstro consegue se desvencilhar, mas Adiria aproveita o momento para acertá-lo no peito, causando um grande corte.
DADOS: Sem rolamento para a ação de Tyssine. facil demais.
Greshak consegue 25% na EF de Jessyca e Jessyca consegue 100% na Ef o que mata o troll (sem 20 e 20 para decapta-lo).
Elo da 75% no que restou da eh do troll que erra o golpe e Adiria consegue 75% na EF
jessyca corre para a caverna
Tyssine fala para as crianças:
- Sigam-me. levarei vocês até seus pais!
Tyssine levará as crianças por um caminho que evite a batalha entre Jessyca e os trolls. Quando elas estiverem em um lugar próximo mas protegido e escondido ela dirá:
- Tenho que pegar mais duas amigas que vieram comigo. Vocês fiquem quietinhas aqui. Ninguém deve sair até eu voltar. Pode ter algum troll escondido por aí e eles não pensariam duas vezes antes de comer vocês caso as encontrassem. Tudo bem? Vocês ficaram aqui?
Luciano,
Jessyca corre para a caverna? Jessyca está na caverna.
Thiago, a caverna nao é muito grande. apenas uma entrada com uma alcova. O lugar aparentemente mais seguro para deixar as crianças até o fim co combate deve ser a própria jaula.
fiz um mapa para melhor descrever a situação.
OK GABRIEL PRA MIM EU ESTAVA NA ENTRADA . ..
SE TIVER MAIS ALGUM TROLL EM PE AINDA JESSYCA VAI AJUDAR . (SE NAO )
SE O TROLL LIDER TIVER O DENTE CANINO IGUAL A DA IMAGEM, JESSYCA VAI TIRAR COMO TROFEL E FAZER UM CORDAO.
VOU VERIFICAR SE ELO E OS OUTROS ESTAO BEM .
DEPOIS JESSYCA VAI GUIAR AS CRIANÇAS ATE A CIDADE .
AR: Crianças, me esperem aqui. Vou abrir o caminho para que possamos sair.
Tyssine se aproxima do combate até poder ter posição de disparo e lança suas setas contra o troll.
O troll vira-se para atacar elo, mas antes que consiga fazê-lo, as espada de Adíria é enterrada em seu ombro. A criatura pende para o lado e três flechas assobiam no ar fincando-se em seu peito. O troll semi-morto gira para encontrar Ykkameiyn que o acerta bem no meio da testa abrido um enorme corte que por fim faz o troll cair sem vida ao chão.
Dados: Adiria 75%, Jessyca 75%, e Tyssine 50% na EF do troll elo nem precisou atacar.
Jessyca arranca a presa como trofeu. Adíria retira um pedaço de pano de sua bolsa e começa a limpar a sua espada. Elo apenas observa atento à sua volta.
Tyssine revista os corpos dos trolls buscando alguma coisa que indique suas reais intenções naquela montanha.
jessyca reúne todas as crianças .
- olhem tem alguém machucado ?
se não tiver
- vamos fazer um fila e todo mundo de mao dada e na minha frente .
vamos levar vcs para seus pais .
vcs entederam ?
As crianças parecem bem. Enquanto Jessyca as organiza, Tyssine revista os trolls sem encontrar nada de especial até chegar no lider deles que tem pendurada por4 um cordão em seu pescoço sob a armadura uma bolsa de couro e dentro dela quatro moedas de ouro (provavelmente o pagamento pelo serviço sujo), dois dados (talvez por diversão)e um pequeno e rudimentar mapa da praça de balinor com uma marcação e a legenda "escavar". Fora isso a única coisa útil ou de valor mesmo é o machado que Greshak empunhava, que apesar de sujo e mal cuidado possui runas na Voz da Pedra banhadas em ouro, jóias encravadas por todo o punho e um fio impecàvel.
EJ :EU ESQUECI DO MACHADO ....
E.J.: PERDEU!!!! Agora é da Tyssine... huaihauuhauahuahuauhauha
Tyssine sai serelepe com seu machado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela se aproxima das crianças e de Jessyca e fala:
- Viu? Estamos todos bem. Agora é hora de voltar para casa. Sigam-me!
No caminho de volta Tyssine chama Jessyca e diz com um sorriso zombeteiro olhando para o machado: "acho que isso deve valer alguma coisa no mercado de pulgas, não é? Tome-o e utilize com sabedoria. O que está escrito nele? Essa é a lingua do seu povo, não é?"
jessyca rir obrigado elfa , eu so não peguei na hora pq eu fiquei com preguiça de me abaixar e sabia que vc ia fazer isso por mim . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando chegarmos na cidade e tivermos bebendo um bom vinho eu vou ler pra vc . primeiro vou dar uma boa limpeza nele.
elfa vc sabe fazer um cordão de couro para eu colocar esse troféu ?
Então, recapitulando:
As três estão voltando para Balinor com as crianças.
Tyssine encontrou 4 moedas de ouro e um machado.
Fiquem a vontade para dialogar se quiserem pois farão uma hora e meia de caminhada até a passagem secreta, que sabendo de sua existencia Tyssine conseguirá encontrar abrir facilmente.
elfa vc lembra se tem troll na cidade ? se não tiver podemos entrar pela porta da frente .
e com certeza que contratou os troll vai voltar para pegar o q ele quer , vamos esperar o orelhudo voltar pra ver o q ele achou ?
- Perderiamos o elemento surpresa. Mas vocês quem sabem...
Responde Adíria à Jessyca.
isso e adiria mais eu nao lembro se tem trol na cidade , pq o elemento surpresa de qq jeito nos ja perdemos pq quando ele descobrir que as crianças nao estao mais no poder deles ele vai atacar . ate sugiro que ficamos um tempo na cidade de prondidao .
- Ainda não perdemos o elemento surpresa, Jessyca. Precisamos ser rápidas para eviatr que isso ocorra. O que mais me preocupa n~]ao são os trolls. Mas sim quem deu este mapa e estas informações para eles. Com certeza essa pessoa ainda está a espreita na cidade. Espero que Fandar tenha sucesso na sua guerra espiritual pois acredito que ainda ficaremos um ou dois dias em Balinor.
- Tudo bem, mas vamos entrar pela passagem ou pelos portões, afinal?
Pergunta Adíria.
Nesse momento todos estão próximos a passagem secreta.
gente vamos entrar pela passagem secreta e vamos deixar as crianças na passagem secreta adiria entra na cidade a noite e ve o q descobre durante o dia . pq eu e vc orelhuda alguém pode reconhecer , se vc não voltar ate o sol raiar eu vou te procurar.
pq pode ter alguém vigiando.
jessyca bate na porta secreta .
- crianças não pode fazer nenhum barulho. vc escutaram
Tyssine fala para Jessyca:
- Não posso deixar ela ir sozinha. Caso haja algum problema ela precisará de uma guia para retornar. Jessyca ou Adíria, fique aqui com as crianças. Eu sigo com uma de vocês para lá. Tomaremos cuidado para não sermos vistas.
então vamos deixar a garota como baba e iremos nos duas .
Tyssine pergunta a Adíria se ela concorda. Em caso positivo, partirá para a aldeia pela passagem.
A porta secreta se abre e a alcaidessa aparece.
- Vocês conseguiram! Graças aos deuses! Entrem logo.
Adiria responde:
- Tudo bem, Ruiva. Pode passear que eu protejo as crianças...
O grupo retorna pela passagem até chegar na caverna onde Josafá e os outros estão. O sacerdote de Palier logo trata de curar os feridos (todos os tres) que recuperam toda a eh, e depois diz:
-Fandar ainda não retornou. Será que ele está bem?
fica dificil de saber josafa , mais fandar sabe se cuidar . garota vou deixar meu machado aqui tome conta pra mim .
jessyca tenta esconder a espada embaixo da capa .
alcaidessa leve agente ate a entrada da cidade vamos da uma olhada primeiro antes de levar as crianças.
jessyca antes de ir da uma olhada no machado
Tyssine diz a jessyca e a alcaidessa. Vamos!
No caminho ela pergunta para a senhora:
- Há algum troll na cidade agora? Onde estão todos os moradores em suas casas?
JESSYCA CORTA A ELFA ..
ME DIZER TUDO O Q ACONTECE NA CIDADE E SE TEM ALGUÉM DE CONFIANÇA QUE PODEMOS CONTAR SOBRE AS CRIANÇAS, E POR ALTO QUANTAS PESSOAIS ESTRANHA ANDANDO PELA CIDADE .
Tyssine solta seu olhar mais aristocrático para Jessyca mas se contem de responder, aguardando a alcaidessa falar.
-A esta hora devem estar em suas casas. E não, não há trolls na cidade. Apenas uma visita diaria era feita para fazer ameaças e ver o progresso do trabalho...
Responde a mulher.
jessyca olha pra elfa e rir ,
-apesar de vc elfa mais eu tenho vc como irma .
jessyca abraça a elfa e puxa a orelha dela ..
- que orelha bonitinha essa ...
Tyssine abraça Jessyca de volta e diz: "você é minha irmã meia humana e meio anã. Mas o que me preocupa agora não são nossas orelhas. as sim o retorno quem ordenou aos trolls que eles escavassem. Isso lança dúvidas inclusive sobre a segurança de Fandar. Alcaidessa, por favor, esvazie Balinor. Peça que todos saiam por esta passagem com suas crianças e se escodam no local para onde Malowi, minha irmã de penas os guiar. Iremos esperar a visita de quem quer que seja na cidade ao amanhecer. Com vocês lá poderíamos ter uma situação com reféns. Tudo bem? Jessyca, siga com o ela e Adíria até Balinor trazendo todos em segurança até aqui. Eu encontrarei um lugar seguro para que todos se abriguem".
ELFA QUE TAL TODOS SEGUIR PARA A CIDADE DAS ARVARES, PEDE A MALOWI GUIALOS ATE LA EM SEU NOME COM CERTEZA ELES SERAO BEM RECEBIDO.
O MEU MEDO E TER ALGUM ESPIAO AI NA CIDADE ;
JOSAFA . FICA ESPERANDO FANDAR VOLTAR ENQUANTO NOS ESTAMOS NA CIDADE .
É muito longe, Jessyca. Por hora é melhor que fiquem por aqui.
ok .. vamos entrar na cidade a noite pra ver o que encontramos .
ao amanhecer tiramos todos ....
e tomar um bom vinho
Entao resumindo:
Que que vocês decidiram fazer afinal?
eu vou entrar na cidade a noite com minha espada escondida embaixo da capa
Um MONTANTE escondido debaixo da capa? Essa eu quero ver...
KKKKKK EU SEI E SO PARA NAO FICAR MUITO AMOSTRA
Tyssine observa o vale e procura, com seu conhecimento um ponto que pareça ser um bom abrigo. Achondo pedirá que Malowi voe até ele e diga o que viu.
A seguir a elfa diz a todos: "Esperem aqui que acharei um bom abrigo. Vamos evacuar a cidade e vocês protegem as crianças enquanto esperaremos que quem os capturou retorne. Isso acaba de uma vez! Vocês nunca mais serão ameaçados por estas pessoas"!
alcaidessa me fala o nome e onde mora alguém de confiança..
jessyca vai pelas sombras ate a casa da pessoa dita pela alcaidessa
-Esta passagem sai na minha casa. Nossa pequena cidade acabou de passar por dois grandes desastres, primeiro o desabamento que matou grande parte de nossos moradores, depois a invasão dos trolls e eu não sei até que ponto a dor e o medo podem levar as pessoas. Eu não poderia garantir sigilo de ninguem. Ainda mais com as crianças em risco.
Malowi sobrevoa, mas como Balinor fica em uma encosta, os únicos lugares seguros próximos parecem ser a passagem da alcaidessa ou antiga montanha dos anões que fora transformada no Labirinto do minotauro e depois liberta pelos seus esforços.
OK VAMOS LOGO ENTAO . TAMOS PERDENDO MUITO TEMPO . QUER VIM COM A GENTE alcaidessa , VC SERIA MUITO UTIL
Alcaidesa, não se preocupe. Traga todos os moradores para esta passagem e se refugiem aqui enquanto cuidaremos dos invasores.
Dito isso, seguimos todos para Balinor.
vamos logo minha paciência esta acabando
jessyca fala com ar de irritada
As duas heroinas seguem a Alcaidessa por uma passagem que serpenteia por alguns metros e termina em uma escada, a mulher então sobe a escada puxando uma alavanca que revela uma passagem. Ao passarem por ela as três se encontram em um discreto nicho situado detrás da lareira de uma sala de reuniões. Ainda é noite escura mas a mulher toca um pequeno sino e pouco depois surge um jovem, alerta como se aguardasse este chamado. A mulher olha para ele e diz:
- Convoque todos na cidade à minha casa o mais rapido e discretamente possivel.
O rapaz assente com a cabeça e sai velozmente do aposento. A mulher então senta-se na cadeira mais alta, que fica na ponta de uma extensa mesa oval. Com um ar cansado e diz às aventureiras:
- Estão todos convocados. Tão logo estejam aqui, eu os explicarei tudo e os levarei em segurança à passagem. Creio que nesse meio tempo vocês irão investigar a cidade. Tomem cuidado e sejam discretas.
E.J.: Desculpem a demora. Pc travando, depois fiquei sem velox. Agora normalizou. um abraço
uma mesa linda como essa e não tem nenhum vinho ...
quem e vc . com certeza não e uma aldeã..
E.J>: Luciano, essa é a alcaidessa. (A Jessyca deve ter batido com acabeça na saida e perdido a memória, hehehe)
Tyssine concorda com a cabeça e chama Jessyca para sair. Do lado de fora dirá:
- Fique atenta a qualquer comportamento suspeito. Creio que pode haver alguém infiltrado entre os moradores. Vamos nos esconder próximo a casa da alcaidessa e observar se alguém agirá de modo estranho.
melhor nos nos difidir cada assim cobriremos uma area maoir ..
jessyca vai ficar em um ponto da cidade escuro e com boa visao .
vou usar furtividade e esconder - se
obs se for perto de algum bar melhor ainda geralmente no bar a muita fofoca. kkk
Tyssine procurará algum lugar escuro e alto (talvez perto de alguma chaminé) para se esconder e observar. Ela presta atenção se alguém parece andar olhando para os lados, de modo inseguro, ou se vai em alguma direção fora da casa da alcaidessa.
O ponto mais alto da pequena cidade é justamente o telhado da casa da alcaidessa, que Tyssine consegue escalar e se esconder com facilidade.
O lugar mais semelhante a descrição de Jessyca é a taverna onde foram socorridos os feridos do desmoronamento.
Jessyca escondida nas sombras percebe o jovem entrando na taverna e depois de alguns minutos ele sai batendo de porta em porta. As pessoas vão saindo de suas casas na direção da casa do falecido Alcaíde (a da Alcaidessa). Um grupo um pouco maior sai da taverna seguidos do taverneiro que fecha a porta com um cadeado.
Tyssine consegue contemplar toda Balinor deste ponto. A cidadela é um semi-circulo tendo a antiga casa de Balin (agora casa da Alcaidessa) em seu epicentro. Ainda há muitas casas em ruínas e defronte a casa, no que seria a praça outrora do comercio, um grande buraco na rocha maciça está sendo feito com grande dificuldade pelos aldeões. Depois de um tempo um jovem chega até os trabalhadores do que parece ser o turno da noite e fala-lhes algo que parece faze-los abandonar a árdua tarefa e seguirem apressados na direção da casa da mulher do alcaíde.
jessyca fica atenta a qq movimento estranho .
Tyssine fica atenta as discrepâncias do padrão de comportamento.
Os cidadãos vão entrando na casa grande aos poucos todos parecem ter o semblante preocupado e angustiado até que a cidadela parece ficar deserta. Nem a guerreira nem a rastreadora percebem nenhum comportamento estranho nos habitantes de balinor.
jessyca vai em direçao a casa grade pelo meio da rua sem se esconder . da uma parada no buraco para dar uma olhada , mais fica atenta pra ninguem empurra-la e segue
Tyssine vai em direção ao local das escavações quando a cidade estiver deserta.
Jessyca e Tyssine chegam quase simultaneamente no local de escavação. Trata-se de um buraco de mais ou menos 4 metros de diametro. Sobre ele, uma espécie de torre de madeira foi construida tendo uma grande roldana presa no topo da qual pende uma grossa corrente que sustenta uma especie de elevador para retirar os pedaços de rocha. Á volta há varias ferramentas bem desgastadas como se amontanha estivesse resistindo ao máximo à penosa tarefa dos aldeões.
E AI O Q VAMOS FAZER .?
JESSYCA CONTUNIA DESCONFIADA E OLHANDO PARA TODOS OS LADOS ENQUANTO FALA COM A ELFA .
Que altura tem o buraco?
parece que não conseguiram perfurar mais que 3 metros
VAMOS NOS APRESENTAR AO POVO DA CIDADE TALVEIS EU GANHO UM BOM COPO DE VINHO..
JESSYCA SEGUE ATE A CASA GRANDE.
Tyssine responde:
- Vá Jessyca. Ficarei aqui. A montanha está ferida e agora que recuperou sua alma talvez queira nos dizer algo.
Tyssine acaricia a rocha ao seu redor e se concentrando conecta sua alma mais uma vez a da montanha deitando no solo.
AC (conseguindo a ação):
Desta vez ela abandona sem medo seu ego e deixa-se misturar no uno daquele grandioso e maciço espírito dizendo:
- Grande irmã! O que fizeram a você? O que buscam em suas profundezas? Já sequestraram seu espírito, macularam seu coração? O que podem estas criaturas vis ainda desejar? Mostre-me o que eles buscam corrompendo seu corpo. Permita-me sentir sua dor e compartilhar de sua liberdade.
Tudo acontece em uma fração de segundos. Tyssine por um momento deixa de existir para se tornar a montanha. Sente a dor de ter sua alma arrancada e presa por um encanto profano em um mecanismo que a obriga a quebrar as leis de sua própria natureza. Sente seu corpo estremecer durante o ritual. Sem o controle de si, sente os tremores e os delizamentos involuntários que destruíram Balinor. Sente a chegada dos trolls e o rapto das crianças, sente cada golpe de picareta em sua pele, sente resistir tornando-se ainda mais dura. Tyssine com esforço se concentra e sente que abaixo há uma pequena caverna, que logo reconhece pelo poço em seu centro: O poço dos espíritos. Em seu coração parecem ecoar as palavras:
"O tempo está se esgotando"
Tudo isso durou apenas um segundo. Tyssine desperta porém ainda carrega consigo as sensações que experimentara.
Tyssine vomita uma mistura de sangue e carvão ao abrir os olhos. Ela se levanta aos poucos e chama Jessyca.
jessyca volta ..
o que foi elfa ? segure em mim ..
vamos vou te levar pra casa grande
Apoiando-se na humana Tyssine diz:
- Jessyca, não temos muito tempo. Fandar corre perigo. O poço das almas está logo abaixo de nós. Vamos tirar todos da cidade e proteger a entrada da caverna do poço. Sem ter como fazer a população de escrava os crápulas que comandaram esta ação procurarão outro acesso ao poço.
ENTAO VAMOS MATAR TODOS ELFA ASSIM NAO TEREMOS PROBLEMA .. AGORA DESCANSE ..
JESSYCA SEGUE EM DIREÇÃO A CASA
- Não dá para descansar agora. Vou com você.
Postar um comentário
<< Home