Eldair (46)
Jessyca:

A Criatura aperta fortemente a garganta de Jessyca que reunindo todas as suas forças consegue chutar seu focinho. Com um guincho a critaura se contorce de dor e arremessa a guerreira contra a parede que desaba pesadamente contra o assoalho e desmanchando-o.
Enquanto tosse e engasga e tenta recuperar o folego Jessyca percebe no assoalho, sob a tabua deslocada na sua queda, entre outros objetos o brilho prateado de metal e instintivamente toca o objeto enquanto a criatura se aproxima cambaleante. Neste momento uma energia percorre seu corpo, a guerreira se levanta e percebe que esta empunhando um pesado montante. Olha para a criatura a sua frente mas de algum modo consegue enxergar por um momento algo mais. A visão é aterradora, assim como seu corpo, sua alma é formada por pedaços de almas agonizantes costuradas. Enquanto essa imagem se dissipa, Jessyca consegue ouvir entre os grunhidos: Por favor mate-me!
Tyssine:

Tyssine em seu abrigo escuta a voz de Malowi em seu coração: Volte!
Dados:
Jessyca recupera sua EH a Ef continua beeeeem baixa e o sangramento no peito a faz perder 2 EF/turno
Malowi e Astaroth permanecem no templo em ruinas
Akanien, elfo dourado, mago
Guraldth Gauss (ou Lillgloo Dorthein?), humano, guerreiro (ou ladrão?)
Kruinion’at’Fandarith Fandar, elfo dourado, sacerdote de Cruine
Mendagor de Hirandi, humano, sacerdote de Crisagom
Mírwen, elfa dourada, maga
Tyssine, elfa florestal, rastreadora

E aí, o que você faz?15
Salve galera. Tentarei manter o nivel que o mar cos manteve por 8 anos ate ele voltar ok? Abraco
valeu gabriel..
jessyca se levanta com um sorriso no rosto e ataca a criatura com o MONTANTEEEEEEE. ( OBA ) virado na tentativa de desacorda-la.
se o ataque for bem sucedido a guerreira vai fazer os primeiro socorros nela e depois amarrar a criatura . e chamar a elfa .
Apesar de bem-sucedido, o golpe não é suficiente para desacordar a besta que contra-ataca com tal ferocidade que se não fossem seus bons reflexos, Jessyca teria certamente a garganta dilacerada.
75% na EH
agora vc me irritou ...... morrarrrrrrrrrrr jessyca parte para cima da besta.
Mesmo às cegas a criatura continua atacando. Jessyca esquiva e escapa por um triz de outro golpe mortal, deixando apenas um arranhão em seu braço. A guerreira começa a sentir o peso dos ferimentos mas sua vontade parece superior, reunindo suas ultimas forças, ergue a pesada espada sobre a cabeça e num golpe decidido a deixa cair sobre o pescoço da fera que jaz morta aos seus pés com uma estranha expressão de tranquilidade. Jessyca cai então de joelhos e enquanto sua visão turva-se, tem a impressão de ver os retalhos da alma da criatura desprenderem-se uns dos outros e serem absorvidos pela lâmina da espada... E então tudo fica escuro.
Tyssine atende imeditamente ao chmado de Malowi e com uma das mãos no punho de sua espada corre em direção ao templo.
EJ: Puxa, já são 8 anos mesmo! Marcos, esperamos por sua volta!
ZZzzzzzz
Tyssine chega rapidamente no templo, apesar de encharcada. Lá chegando, encontra Astaroht encarando fixamente a parede onde se abriu a passagem onde Fandar e Josafá entraram e Malowi que observa atentamente para o norte acompanhando seu olhar, avista três vultos que se arrastam cambaleantes em meio a chuva torrencial na sua direção, logo atrás mais cinco vultos se tornam visíveis. Súbito se ouve o gralhar de Astaroth seguido de um clarão e surgem Fandar e Josafá que carrega em sua mão um livro dourado. O servo de Cruine olha em volta e diz em tom severo:
"Onde está Jessyca? Precisamos Sair daqui imediatamente"
Tyssine diz:
- Jessyca está na casa onde estavam as criaturas aprisionadas. Vocês sabem quem são aqueles vultos? Parecem inimigos. Se assim o forem sigam que os deterei aqui. Eu e Malowi não permitiremos que eles os sigam!
ZZzzzz
"Os mortos se levantarao anunciando o fim da cidade sagrada". Profere Fandar em elfico antigo.
Josafa prossegue: - os passaros nao conseguirao nos acompanhar com essa tempestade. Posso protege-los sob meu manto mas precisamos sair logo, antes que toda cidade seja profanada.
"Os mortos se levantarao anunciando o fim da cidade sagrada". Profere Fandar em elfico antigo.
Josafa prossegue: - os passaros nao conseguirao nos acompanhar com essa tempestade. Posso protege-los sob meu manto mas precisamos sair logo, antes que toda cidade seja profanada.
e jessyca siz : ZZZZZzzzzzzzz
thiago?
Tyssine diz: Proteja Astaroth. Malowi vai comigo, protegida em minha bolsa. Não nos separearemos mais. Vamos logo então ates que sejamos os próximos mortos a se levantar!
Tyssine guiará Fandar e Josafá em direção a Jessyca.
Postar um comentário
<< Home