Eldair (37)
Tyssine e Jessica dirigem-se para o sul da cidade. Lá, os sentidos treinados da rastreadora logo percebem diversas marcas deixadas por goblins e lobos, tanto saindo da cidade quanto voltando para lá, e uma trilha deixada por um lobo, afastando-se de Eldair, com pegadas fundas no terreno, mais do que o normal para sua espécie, indicando que carrega um peso.
"E agora, Kruinion’at’Fandarith Fandar, devemos nos despedir, pois Maira tem planos para sua filha que nada tem a ver com a sua busca", diz o Enviado. Ele e a goblin fazem uma reverência para o elfo e se afastam, indo para o leste.
E aí, o que você faz?31
-ELFA VOU DEIXAR ALGUMAS ARMADILHAS PELO CAMINHO .
EJ MARCOS NIVEL 05 EM ARMADILHA VOU DEIXAR ALGUMAS PELO CAMINHO
Tyssine concorda com Jessyca mas diz:
- Sim. Mas fique atenta a armadilhas que possam ter sido deixadas para nós. Meus sentidos estarão mais focados na leitura da trilha. O Goblin está montado em um dos lobos. Logo ele avança pelo terreno com amis facilidade que nós. Precisamos ser rápidas!
Tyssine segue pela trilha deixada pelo logo.
OK .
EJ .TEMOS QUE VER SE CONSEGUIMOS ACHAR O MARCOS ELE PODE ESTAR PRESO EM ALGUMA ARMADILHA.
Anoitece em Ludgrim.
Tyssine ainda consegue seguir a trilha?
A cada hora, tem que rolar Seguir Trilhas com um nível de dificuldade a mais.
Fandar vai até a cabana onde estão os sobreviventes e diz a eles: "Gorka saiu da cidade em busca de reforços, creio que vocês devam se agrupar e partir, pois está cidade não será mais segura. A rastreadora e a Guerreira partiram para o sul no encalço do maldito e eu ficarei aqui e terminarei minha missão. Tentarei atrasar os nossos inimigos se possível peço-lhes que sigam discretamente usem sabiamente as armas retiradas dos seus algozes para sua proteção" Fandar observa então se há algum ferido ou incapacitado e curará todos os que puder então com uma prece pedirá que Cruine envie um de seus corvos mensageiros para guiá-los em segurança (apelo 1). Após isso se dirigirá até o templo e tentará localizar um refúgio onde possa se esconder, e investigará o local agora com mais tempo e melhor luminosidade.
As palavras de Fandar provocam um burburinho entre os sobreviventes. Adíria, indignada, tenta aos gritos convencer todos a ficarem para lutar. No entanto, é repreendida por Josafá, que lhe diz:
- Não há glória em ficar para morrer. Leve-os para onde possam ficar em segurança.
Depois de convencer sua filha, o velho volta-se para Fandar e diz:
- Vamos juntos. Se tiver que encerrar meus dias, que seja no templo.
"Lady Adíria, posso ver o fogo dos filhos BLLathor em seus olhos.É uma grande e honrada guerreira e não há maior Honra para um guerreiro que cumprir seu destino maior que é proteger seu povo estou certo que está a altura da tarefa, Brava Adíria." Dirige-se Fandar à jovem. Depois à Josafá: " Sábio servo de Palier, não poderia lhe pedir que aceitasse tão grande risco. Esta missão me foi confiada e devo cumprí-la mesmo que custe minha vida ou mesmo minha alma. Mas não questionarei sua decisão pois assim como meu mestre e senhor trouxe-me até aqui seu mestre e senhor pode ter feito da mesma maneira. - Askayalah daewyinish wishdwah (seja como a sabedoria dos deuses ordena)"
Estando tudo acordado e preparado Fandar se dirigirá ao templo como já citado
Josafá e Fandar entram no templo. Mas já está escuro, e mesmo tendo o velho levado uma tocha acesa, não é possível ver muita coisa.
Fandar primeiramente tentará localizar um bom esconderijo depois explorará calma e discretamente o templo. "Onde estaria a Imagem principal de Palier?" Pergunta a josafá
Josafá aponta para o fundo do templo. Fandar olha sem compreender, pois não há imagem alguma ali. Depois de alguns segundos, porém, percebe que ele está indicando uma janela, em que ainda restam pedaços daquilo que um dia certamente foi um grande e colorido vitral representando Palier.
jessyca sobe em uma arvore alta ( escalada ) para tentar ver mais a frente .
Jessyca não vê nada que chame a atenção.
Tyssine se agacha, cheira a terra da trilha e diz: Maira, permita-me ver além do véu que cobre nossos olhos. Empreste-me a visão de seus filhos e meus irmãos e faça-me me ver através da escuridão (visão noturna 2).
A seguir ela diz a Jessyca:
- Viu alguma coisa? Não podemos perder tempo. (A trilha parece ter sido feita a quanto tempo?)
nada . estamos no caminho certo ?
Fandar caminha até a janela procurando atentamente pelos pedaços do vitral (principalmente os olhos) no chao
Os olhos de Palier, miraculosamente, estão entre os poucos pedaços do vitral que permanecem intactos na janela.
---
Com sua visão noturna, Tyssine enxerga perfeitamente a trilha a ser seguida. Tem menos de 12 horas.
Fandar dá um meio sorriso enquanto se aproxima do vitral e repete mentalmente:"Na primeira luz da aurora, olha nos meus olhos e verás o caminho do saber" olha através dos olhos da Imagem do Deus para saber se funcionam como duas lentes
JESSYCA CONTINUA ATRAZ DA ELFA FAZENDO ALGUMAS ARMADILHAS . E ATENDA A QQ BARULHO NA MATA .
O vitral fica muito alto, não dá para Fandar ver detalhes.
---
Jessyca ouve um uivo de lobo ao longe.
- silencio elfa .. ouvi um uivo nessa direção parece estar longe . jessyca sobe em uma arvore ( escalada ) para tentar ver mais longe .
Fandar diz a Josafá "Creio que temos até o amanhecer pra procurar" enquanto percorre o aposento com os olhos como se tentasse mapear mentalmente a sala.
ok. Eu fico com o post 24 agora voces podem postar a vontade
Jessyca continua não vendo nada.
---
- Só um tolo procura aquilo que o deus ainda vai revelar - diz Josafá a Fandar, enquanto estende um manto sobre o chão e deita-se. - É melhor descansarmos. Tivemos um dia cheio e amanhã precisaremos despertar antes da aurora.
Fandar alimenta Astaroth e depois santa-se confortavelmente relaxando seu corpo permitindo que repouse. "Askayalah Kruiynith" Sussura enquanto permite que sua mente entre em comunhão com o universo.
Tyssine ouviu o uivo? Se sim ela tentará determinar sua direção e distância.
elfa temos que atrair os lobos para as armadilhas ,quando chegar o grande momento , gostaria que vc ficasse em cima de alguma arvore . com seu arco e flecha . para acertar logo o lider , se ele cair a moral do resto cai tb.
Tyssine cocorda com o plano mas faz uma ressalva:
- Apenas lembre-se de que os lobos são os menos culpados. Vamos tentar mostar armadilhas que posam imobiliza-los, não mata-los.
nao adianta elfa ter pena deles , eles vao vim para nos matar nao teremos outra opção...
Não é pena, é apenas respeito. Não permitirei que eles nos firam, mas não quero mata-los em vão.
Postar um comentário
<< Home