A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

3.12.12

Eldair (41)

JessycaAdíria se adianta e encara Jessyca: - Nada disso, forasteira. Por mim, eu ficaria aqui e lurtaria, mas assumi com meu pai o compromisso de levar todas essas pessoas para bem longe daqui e dos goblins. Era isso que tinha sido combinado, e não vou aceitar a sua traição. Para a maioria aqui, passar pelas suas armadilhas é melhor do que ficar.
Fandar Fandar encontra uma tocha, mas não tem como acendê-la.
Tyssine - Não me abandone - pede Malowi, e voa para o ombro de Tyssine. A elfa volta ao templo e encontra a confusão formada.

E aí­, o que você faz?10

At 04 dezembro, 2012 07:18, Anonymous luciano disse:

HAAAAAA...... VC ME FAZ RIR GAROTA , SE NAO FOSSE AGENTE VCS ESTARIAM AINDA PRESA OU ENTAO ATE MORTA , MAIS NAO VOU PEDER MEU TEMPO AQUI FALANDO COM VC . QUER IR . VAO..... E QUANDO VCS ENCONTRAREM OS GOBLINS AI FORA E SENTIREM AS LAMINAS DAS ESPADAS DELES ENTRANDO NO CORPO DE CADA UM DE VCS , VAO VER QUEM TEM RAZAO .

- OLHA SO ADIRIA , PODE IR DESPREOCUPADA PQ SEU AVO VAI VOLTAR COM FANDAR E EU VOU TIRAR ELE DAQUI COM VIDA .

- AGORA SE VCS FICAREM E AJUDAR EU TIRO TODOS DAQUI , PQ TEMOS UM PORTAL , E ESSE PORTAL VAI DEIXAR A GENTE MUITO LONGE DAQUI EM SEGURANÇA . AGORA MENININHA ( JESSYCA ENCARA ) SE VC ACHA VANTAGEM ANDAR POR AI , PODE IR . ..

MAS LEMBRE-SE NA ENTRADA TEM ARMADILHAS . CUIDADO

 
At 06 dezembro, 2012 11:35, Anonymous Thiago disse:

Tyssine faz um carinho na cabela de Malowi e diz que não a abandonará. Ao ver a confusão, corre, dizendo a coruja: "Parece que temos mais um problema a resolver.

Aproximando-se de todos, Tyssine fala:

- Companheiros de armas e de dor, entendo o sofrimento de vocês e não pretendo forçar ninguém a ficar aqui e a lutar ao meu lado. Mas peço calma e ponderação para que me escutem por menos de 1 minuto.

Tyssine saca sua espada e crava sua ponta no chão dizendo:

- Sinto o medo de vocês. O desespero de quem foi rerirado de suas casas, do convívio das pessoas amadas. Sinto também a dor deste solo, que foi pavimentado por meus ancestrais, ao se ver transformado em um campo de prisioneiros. Logo uma cidade feita por nós, elfos, que tanto valorizamos a liberdade.

- O desespero é tudo o que os nossos iniimigos: os homens, elfos e goblins de podre espírito deseja. Não foi Jessyca que os prendeu aqui. Não ela que os traiu. Voltando-se contra ela ou contra mim vocês se colocarão exatamente do lado daqueles que lhes retiraram tudo. Fugir agora é a opção mais insensata. Os goblins e seu líder humano marcham em algum ponto desta mata em direção a Eldair. Caso vocês se arrisquem a sequir por qualquer trilha o risco de encontra-los seria enorme. Desarmados e em um confronto no espaço aberto, a morte é o único resultado esperado.

Lembro ainda a vocês que eles desejam roubar um artefato de Palier, que por séculos ficou protegido nestes prédios. Com ele em mãos, não haverá lugar seguro em qualquer parte de nosso mundo. Nem mesmo o distante Império, ou ainda os dragões de Abadon poderão escapar. O que dizer então das vilas nas quais estão seus pais, filhos, esposas e amigos? Lutar aqui é assegurar sua sobrevivência.

- Como Jessyca disse, posso abrir um portal e retirar todos daqui. Mas posso fazer isso apenas uma vez, no momento de maior desespero. Prometo utiliza-lo para salvar a todos quando esta hora chegar. Mas apenas nesta hora. Por hora devo proteger Fandar e Josafá, que caminham pelos caminhos de Palier, arriscando seus corpos e espíritos por nós.

Olhando na altura dos olhos de todos (liderança), Tyssine brada:

- Os que quiserem morrer como presas nas mãos dos goblins são livres para partir. Não iriei impedi-los, mas também não posso dizer qual caminho seguir, pois não sei a posição atual de nossos inimigos. Os que quiserem viver e escrever seu nome no livro dos dias futuros como aqueles que lutaram na grande batalha de Eldair fiquem e lutem conosco! Até meu último suspiro irei protege-los! Tomem suas decisões com sabedoria pois não temos mais tempo a perder.

Tyssine emabinha sua espada e vai ao templo, buscar algum material para fortifica-lo.

 
At 06 dezembro, 2012 12:38, Anonymous luciano disse:

- PARE E PENSE APRENDIZ DE GUERREIRA ,SE VC SAIR DAQUI COM ELES , VCS NAO TEM NENHUMA CHANCE . E EU NAO VOU ESTAR LA PARA SALVAR SUA VIDA DENOVO.

JESSYCA FALA BAIXO NO OUVIDO DELA COM SORRISO NO ROSTO . (JESSYCA ESPERA ALGUMA REAÇÃO VIOLENTA DELA ).

 
At 06 dezembro, 2012 12:40, Anonymous LUCIANO disse:

SE ELA TENTAR ALGUMA COISA. SO VOU USAR A ESQUIVA NAO VOU ATACAR.

 
At 06 dezembro, 2012 22:30, Anonymous Gabriel disse:

"Creio que teremos que nos guiar pela luz do saber" responde Fandar a Josafá enquanto tateia o chão e as paredes cuidadosamente em busca de algum relevo (escrita, runas, até mesmo um dispositivo escondido)

 
At 09 dezembro, 2012 21:36, Blogger Marcos Faria disse:

Adíria encara Jessyca com fogo nos olhos, mas não responde. Em vez disso, reúne todos na praça. Depois de alguns minutos de conversa, ela volta para Tyssine e Jessyca e anuncia:

- Eles decidiram que vale mais a pena correr o risco de fugir do que ficar para uma morte certa. Digam-me para onde vocês viram os goblins indo pela última vez, que nós iremos na direção oposta.

---

- Eu estava me guardando para uma necessidade maior. Mas acho que vamos precisar usar mais cedo - diz Josafá, batendo com seu bastão no chão. Uma luz se forma na ponta, iluminando o caminho.

Fandar enxerga as paredes cobertas por inscrições que não é capaz de decifrar.

 
At 10 dezembro, 2012 08:51, Anonymous luciano disse:

- por mim tudo bem se é a vontade de vcs.
- elfa abre o portal pra eles . se possivel perto de alguma cidade .

-adria . se um dia nos encontarmos novamente. e voce quiser saia pelo mundo atraz de desafios vou ficar muito grata em estar do seu lado .

 
At 10 dezembro, 2012 11:42, Anonymous Thiago disse:

Tyssine olha para Jessyca e Adria e responde com tristeza:

- Infelizmente não posso fazer isso, Jessyca. O portal foi nos confiado por Palier para que possamos utiliza-lo no resgate da relíquia. É o destino de milhões de pessoas que está em jogo.

Tyssine se aproxima de Adíria, a abraça e fala:

- Sinto muito por esta decisão. Mas ninguém deve ser escravizado por seu próprio medo. Os goblins possuem lobos e eles poderão farejar vocês. Caso sejamos derrotados aqui, tentaremos ganhar ao menos tempo para que vocês se afastem. Recomendo que vocês sigam então naquela direção (Tyssine aponta para a direção na qual o lobo ferido foi abandonado). Ali os goblins feriram um de seus lobos para nos atrair. Suponho que eles tenham se movido justamente na direção oposta para nos atacar de surpresa.

Com um suspiro, Tyssine por fim diz:

- Adíria, caso consiga escapar, siga até o palácio de Ludgrin, em Donatar. Procure pelo bibliotecário do palácio e pelos irmãos magos Mirwen e Akanien. Diga que tem notícias da expedição de Eldair e conte tudo o que aconteceu aqui, pedindo que eles se preparem para o pior pois o fim estará chegando para todos nós.

Uma lágrima desce dos olhos de Tyssine ao se lembrar de Donatar, de seus amigos, de sua fuga e das florestas. Por onde andaria o doido do Guraldth Gauss, o misterioso Mendagor ou ainda os felizes cozinheiros? A vida de todos estava em suas mãos e a saída dos humanos só aumentava o peso de suas decisões. Ela então caminha até os homens e mulheres e fala com todos:

- Adíria me comunicou de sua decisão e a respeito. Mas peço, mais uma vez que vocês a repensem. Posso retirar todos em segurança no último momento, mas não tenho como faze-lo agora. Caso não queiram lutar, mas apenas esperar um pouco, prometo retirar todos daqui. Mas não posso faze-lo ainda.

 
At 11 dezembro, 2012 06:40, Anonymous luciano disse:

jessyca fala para todos escutarem..

- olhem bem para sua esposa seu marido seus filhos e amigos. e pense so mais um pouco no que e mais seguro , vcs nao sao guerreiros nao tem nenhuma arma ou armadura , aqui vcs tem uma grande chance de sair todos com vidas , la fora a unica coisa que vcs podem fazer e correr .

parem e pensa por favor . mais se a decisao de vcs continuar a mesma nao posso prender vcs aqui . so vou levar vcs ate la fora e mostrar a onde esta as armadilhas .

se ele realmente forem embora eu vou com ele mais ou menos umas 03 horas de viagem .

 
At 15 dezembro, 2012 00:23, Anonymous Gabriel disse:

Fandar segue a trilha atento as inscrições na busca de encontrar alguma que reconheça.

 

Postar um comentário

<< Home