Eldair (38)
Jessyca e Tyssine seguem a trilha do goblin. O uivo se repete de tempos em tempos, solitário, sem resposta, cada vez mais próximo.
Fandar adormece. De madrugada, acorda com gritos: - Não! Socorro! Goblins!
Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0
E aí, o que você faz?33
Fandar desperta de seu transe ja desempunhando sua espada e olhando à volta para perceber o que acontece à volta.
-elfa pare ... olha ao seu redor .. ve se vc encontra mais pegadas de goblins ou de mais lobos ? vamos imaginar que 05 gonlins mas lobos e mais um humano fugiram . teria que ter mais pegadas , eu acho que estamos no rastro de um lobo . e que ele nao tem nada haver com nossos inimigos . ( se jessyca estiver certo ), - Elfa vamos voltar pra cidade .
-ELFA.... GOSTARIA MUITO DE TER UM ANIMAL MAS NAO TENHO IDEIA COMO EU FAÇO , VC PODERIA ME AJUDAR NO TREINAMENTO DE ALGUM FILHOTE .?
Tyssine tenta reconhecer o tipo de uivo do lobo (chamado, medo, fome, ataque...), enquanto sobe em uma árvore para observar o terreno e ver rotas alternativas e locais de encontro onde os goblins poderiam estar.
Tyssine identifica o uivo como um rito de dor.
Há pelo menos três rotas que podem ter sido seguidas: ao sul, em direção a um vale entre as montanhas; derivando para sudeste, descendo o planalto para as margens do Odem; e a sudoeste, subindo as encarpadas cordilheiras.
elfa o que viu .?
Marcos, teste de percepção para identificar quanquer movimento suspeito.
Nada detectado.
- ELFA VAMOS CONTINUAR OU MELHOR VOLTAR . ?
Tyssine diz a humana:
- Os uivos são gritos de dor. Podemos estar na trilha de uma armadilha já que os goblins estariam 12 horas a nossa frente. Com certeza há alguém com o lobo, mas não sei se isso não é apenas um embuste para nos desviar no maior contigente goblin.
Preocupada Tyssine diz:
- Francamente, não sei qual é a melhor opção. Levando em conta que já estamos dos lobos (estamos perto, Marcos?) e de Eldair, talvez seja melhor checarmos os uivos e de lá partirmos imediatamente para a cidade tomando a rota mais rápida.
SE FOR UMA EMBOSCADA VAMOS SABER LOGO , ME FALA A DIREÇÃO QUE EU VOU NA FRENTE , E VC FICA NA MINHA RETAGUARDA COM O ARCO.
SE REALMENTE FOR UMA EMBOSCADA , VC E MINHA SURPRESA PRA ELES .
EJ. MARCOS VOU NA DIREÇÃO QUE A ELFA APONTAR , VOU USAR MINHA FURTIVIDADE E MEUS CONHECIMENTOS DE ARMADILHA ATE CHEGAR PERTO DO LOBO .
Tyssine aponta o caminho mais rápido até o uivo.
Presumindo que as ações de Tyssine e Jessica se passam antes de Fandar acordar, vou aproveitar para dar mais uma ambientada...
Fandar está sentado no templo confortavelmente enquanto permite que seu corpo relaxe, sua mente pouco a pouco vai entrando em um estado de percepção mais aguçado. As sussurros dos espíritos que sempre o acompanham tornam-se claros e totalmente nítidos, assim como o templo à sua volta pois está agora enxergando com os olhos de sua mente. A sua frente Astaroth o observa fixamente e gralha,levantando vôo. Fandar consegue entender claramente suas palavras: Siga-me. Fandar o segue até o alto de uma colina onde ele pousa no ombro de um Cavaleiro de armadura negra com o brasão do círculo perfeito, o eterno ciclo de Cruine, igual o que usavam os extintos cavaleiros da Ordem de Aldrabar. Ele observa um covil demonista ao Norte. É dia e o Sol brilha forte, mas uma sombra começa a projetar-se sobre o Sol ameaçando transformar o dia em noite escura. O cavaleiro dispara em direção aos profanadores. Ele sua companhia somam apenas seis, mas conseguem abrir caminho, não sem algumas baixas, entre demônios e homens corrompidos até o que parece ser um altar de sacrifícios. Sobre ele uma mulher, uma Elfo-dourada é forçada a dar a luz a uma criança. A criança de cabelos dourados é imediatamente levada pelo Sacerdote negro para dentro de uma pequena cripta. O cavaleiro avança em seu encalço, mas é interceptado pelas forças malditas, conseguindo seguir adiante graças a ajuda dos últimos dois aliados que restaram de pé. Ao adentrar na cripta depara-se com uma cena aterradora: A criança está amarrada em pequeno um altar (aparentemente construído para o sacrifício de recém nascidos), com a pele coberta por símbolos profanos, apenas a pele sobre o peito parece estar limpa. Sobre ele o Demonista com um punhal longo e fino aponta para seu pequeno coração enquanto entoa encantamentos proibidos. O cavaleiro lança-se sobre o maldito, decapitando-o em um só golpe, mas era tarde demais. O cavaleiro desolado observa a criança que jaz com a enorme agulha atravessada em seu peito, quando para seu horror e surpresa, a criança abre os olhos e grita. Enquanto sua voz some num sussurro, sua pele torna-se pálida como a lua e seus cabelos dourados tornam-se brancos destoando com seus olhos, agora negros como o eclipse que engole o Sol lá fora. O cavaleiro se aproxima e retira a adaga. Uma mancha negra começa lentamente a se espalhar a partir da ferida. Ele retira de peito, sua relíquia mais preciosa, seu símbolo sagrado, capaz de proteger e curar quem o possui e coloca sobre o peito nú da criança enquanto implora a seu deus que a salve. A relíquia arde ao tocá-la e a ferida se fecha. A mancha negra tenta se espalhar mas não consegue ultrapassar o círculo sagrado. O eclipse atinge seu ápice, assim como a maldição. Forças além da compreensão mortal colidem gerando uma explosão de luz e sombras deixando por fim apenas o cavaleiro, a criança com uma marca circular em seu peito e um símbolo sagrado exaurido. Ao sair da capela só restam corpos aliados e inimigos. O cavaleiro sozinho sepulta seus mortos e então segue com a criança até chegar à cidadela de Aldrabar. Ao chegar deixa a criança na porta do templo e prepara-se para chamar o Sacerdote mas é apunhalado pelas costas, respondendo com sua espada e trespassando seu algoz com suas últímas forças. Já quase sem forças vira-se e encara seu ultimo inimigo sua expressão é de surpresa e dor. – V-Você?
Fandar então desperta com os gritos
Tyssine e Jessyca rapidamente chegam até a origem dos uivos. E encontram um lobo amarrado a uma pedra, com um profundo corte no ventre, desesperado de dor.
JESSYCA COLOCA A MAO NA FRENTE DA ELFA .
- NAO VA AGORA PODE SER UMA ARMADILHA
OLHA A SUA VOLTA CUIDADOSAMENTE . SE NAO HOUVER NADA DE ESTRANHO . JESSYCA SACA A ESPADA . FIQUE AI ELFA ATE EU CHEGAR NO ANIMAL , DEPOIS VC VAI CUIDAR DELE .
JESSYCA PRESTA BASTANTE ATENÇÃO A ONDE PISA , ATENTA AS ARMADILHAS.
alguem em casa?
Estive fora em viagem por uma semana. Mas vamos lá!
Tysine fica horrorizada. E com raiva grita:
- Assassinos! Vis! Atacar um animal fiel apenas para que ele pudesse nos distrair? N]ao há qualquer respeito na alma destes monstros. Maira, juro que com minha espada não permitirei que eles escapem.
Tyssine ajuda Jessyca a procurar por armadilhas.
Tyssine identifica uma armadilha perto de onde está o lobo, a dez centímetros do pé direito de Jessyca.
Jessyca, não se mexa! Há uma armadilha próxima ao seu pé direito!
Tyssine rapidamente olha ao redor a procurar de plantas que possam servir para amenizar o sofrimento do lobo.
JESSICA VAI DESARMAR A ARMADILHA . .
E FICA OLHANDO EM VOLTA VIGIANDO ATE A ELFA ACABAR .
- NAO DEMORE ELFA , VAMOS VOLTAR PRA CIDADE .
Jessyca desarma com facilidade a armadilha montada às pressas.
Tyssine encontra uma erva com propriedades analgésicas e cicatrizantes.
jessyca abaixa e faz carinho no lobo para ele ficar mais calmo .
- calma aquele elfo vai te salvar
se eu tiver um cantil ( nao lembro ) vou dar um pouco de agua pro lobo beber. com cuidado para ele nao morrer engasgado
Jessyca leva uma mordida na mão direita. 6 pontos de dano na EF e impossibilitada de usar arma.
EJ: Carinho num lobo ferido? Francamente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tyssine se aproxima e diz a Jessyca:
Fndar lhe adujará com sua mão. Deixe que eu cuido do lobo.
Tyssine faz um pequeno símbolo de Maira no chão e fala, colocando um pouco de água sobre ele:
- Que essa água seja como o sangue que Ganis nos permite compartilhar. Que Maira permita que eu entre mais uma vez em seus reinos para esta criatura em perigo ajudar.
(empatia animal 3)
Os uivos do lobo começam a soar aos ouvidos de Tyssine como palavras vindas do fundo de um poço, confusas, distorcidas pelo eco. Aos poucos, porém, se tornam mais claras:
- Socorro! Me ajudem,irmãos lobos!
Tyssine diz ao lobo:
- Acalme-se irmão. Venho lhe ajudar. Os goblins são líderes crueis para sua matilha e matarão seus irmãos lobos por traição.
Tentando se aproximar, diz:
- Respeitosamente peço que me deixe tocar em sua ferida. Posso aliviar a dor e impedir que você morra.
O lobo se deita de barriga para cima, expondo a ferida para Tyssine.
Tyssine trata do ferimento do lobo com as ervas encontradas e diz após liberta-lo:
- Fique aqui. Voltarei com mais ajuda depois. Agora preciso salvar seus irmãos lobos e meus irmãos elfos das pessoas ruins que feriram você. Para que eu chegue a tempo, você poderia me dizer quantos eles eram e por que lado foram?
- QUE MULHER BURRA , FOI MAL
KKKKKKKK .
JESSYCA OLHA PRO LOBO E SE AFASTA PRA NAO MATAR ELE.
(MARCOS VOU USAR MEDICINA 3)
- Obrigado, elfa. Eles eram um humano e um goblin, mas não sei para que lado foram, eu estava desesperado de dor e não vi - uiva o lobo.
Com um afago na cabeça do lobo Tyssine diz:
- Espere aqui então. Voltarei assim que puder. Se puder, faça-nos um último favor para libertar seusseus irmãos lobos: avise a eles que amigos dos lobos atacarão os cobardes que os aprisionam.
Logo a seguir Tyssine diz a Jessyca:
- Posso aplicar a mesma compressa em sua mão. Talvez isso lhe permita utilizar a espada. Mas precisamos ir rápido. Os goblins ja estão com o sacerdote que é a chave para encerrarmos este reino de terror em Eldair.
AC: Se Jessyca aceitar a ajuda Tyssine aplicará as ervas na ferida. Em todo caso, sua ação seguinte será:
Com os olhos fechados, Tyssine tenta construir um mapa de toda região em sua mente, lembrando-se de cada detalhe que ela cuidadosamente percebeu. Com isso, tenta traçãr a rota mais rápida de volta para Eldair.
OBRIGADO ELFA .
JESSYCA ESTENDE A MAO
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