A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

7.5.13

Desculpem

Queridos,

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo tanto tempo sem postar. Passei uma semana sem responder, depois duas, e aí o tempo todo lembrando que tinha que atualizar e nunca atualizando, enfim.

O negócio é que eu estava meio enrolado, então estava deixando para depois. ó que em vez de ficar menos enrolado, fiquei mais, e sem previsão pra quando vai dar pra resolver e conseguir me dedicar à aventura.

Então, infelizmente, é isso: não estou em condições de continuar.

Acho que algum de vocês poderia seguir em frente, conduzindo a história com os outros dois. Talvez também fosse uma boa oportunidade para tentar trazer de volta os antigos jogadores, ou acrescentar alguém que vocês conheçam, talvez tentar outra plataforma (Facebook, G+, sei lá).

Abraços, e que Blator, Cruine, Ganis e Lena estejam com vocês. Foi um grande prazer.

E aí­, o que você faz?8

At 07 maio, 2013 22:35, Anonymous Gabriel disse:

Marcos, e como jogador vc pode?

 
At 09 maio, 2013 16:37, Anonymous LUCINAO disse:

VALEU MARCOS .

GABRIEL VC PODE DAR CONTINUIDADE A AVENTURA ?

OU SO FINALIZAR ESSA E FAZER OUTRA ?

 
At 10 maio, 2013 12:14, Anonymous Thiago disse:

Apoio o Gabriel como mestre. Marcos, como jogador vc teria condição de ficar?

 
At 10 maio, 2013 18:36, Anonymous luciano disse:

com certeza a jessyca esta em todas ela nunca rejeita uma aventura ... mas quem for o mestre eu gostaria de um montante .. obrigado rs

 
At 10 maio, 2013 19:03, Blogger Marcos Faria disse:

Gabriel e Thiago, obrigado pelo convite mas até pra jogar tá complicado. Pelo menos por um ano.

Luciano, fica então minha última ação como MJ:

---
Jessyca encontra um montante escondido sob uma tábua do assoalho da casa.
(Talvez seja amaldiçoado, mas aí é problema de quem mestrar)

 
At 11 maio, 2013 10:27, Anonymous Gabriel disse:

Marcos ok. Vou segurar as pontas até você voltar.(pra jogar ou mestrar). Me passa por email as fichas da galera? E como faremos para eu fazer as postagens voce vai me passas o acesso ao blog e terei que fazer outro?

 
At 11 maio, 2013 15:54, Anonymous luciano disse:

valeuuuuuu marcos fica com deus e volte logo vc vai fazer falta . se precisar de alguma ajuda pode contar com a gente .

 
At 13 maio, 2013 00:21, Anonymous Thiago disse:

Voltamos!

 

Postar um comentário

<< Home