Limbo
Jessyca observa intrigada sua algema procurando uma tranca, dobradiça, fechadura. Porém a algema paqrece maciça, como se tivesse sido fabricada em torno de seu punho.
-Grunf, Todos sabem que Grotak que depois de encontrar seu irmão mais novo Babbak, escondido durante um luta, que arrancou suas garras e presas com as próprias mãos e o expulsou da tribo. Foi quando Babbak foi viver com os lobos e dele vieram esses humanos da montanha...
Rosna Greshak sem dar atenção à tentativa de fuga de Jessyca.
Tyssine surge entre os Barbaros, mas parece não ser notada. Como se fosse um fantasma....
E aí, o que você faz?71
demorei para perceber que o meu comentario tava na 2 pagina. Mas como consegui de novo acesso ao blog, fiz um novo post. Mais organiozado.
Preciso do email atual de vocês...
lucianodiasrj@gmail.com
thiagombernardo@gmail.com
Foi mal pela demora.
Estou na lista dos perseguidos políticos da prefeitura do Rio de Janeiro e ameaçado de exoneração. Duro, vil e inconstitucional.
Tyssine diz a Jessyca: será que o troll aí também está me vendo?
O ABERRAÇÃO ... VC SENTIU ALGUMA COISA PASSAR PERTO DE VC QUANDO ESTAVAMOS VINDO PRA K
Antes que Jessyca pergunte, o troll pega uma pedra no chão e arremessa na direção de Tyssine forçando-a a se esquivar para não ser atingida.
"grah! Se continuar fugindo, vou ter que comer você viva, elfa..."
Neste momento ouve-se um estrondo. Um bando inteiro de Trolls surge sobre a aldeia de Barbaros atacando-a e dando inicio a uma batalha sangrenta.
qual a reação do troll do meu lado , ?
Tyssine fala para Jessyca:
- Essa é sua batalha, esse é seu momento, Jessyca. Se libertar só depende de você. Torne-se livre para lutarmos juntas.
JESSYCA TENTE SE SOLTAR COM UM BRILHO NOS OLHOS
Este comentário foi removido pelo autor.
Os olhos de Jessyca faíscam. A guerreira reune toda a sua força na tentativa de se desvencilhar da algema, mas sem sucesso. Greshak segura um jovem Bárbaro que passa diante dele pelo pescoço e começa a esmagar sua garganta com apenas uma das mãos.
jessyca pula pra traz de greshak e tenta estrangular ele com o corrente
Jessyca consegue enrolar o pescoço do troll com a corrente, mas a medida em que aperta a corrente, sente seu próprio fôlego se esvair. Até que perde as forças e se deixa cair ao chão, ofegante e com o pescoço dolorido.
jessyca se recupera e procura a arma do guerreiro no chão e entra na batalha
se achar, jessyca vai colocar a lamina no seu peito e devagar vai empurrar se o troll sentir alguma coisa como se a laminha tivesse entrando nele jessyca vai enfiar a lamina no seu próprio peito
o jogo acabou mesmo
Acabou não. Luciano. Olha eu aqui... tô tentando contato com o Thiago por email. Enquanto isso aí vai a sua ação:
Jessyca pega Ykkameiyn e empurra a lâmina contra seu peito. O sangue começa a brotar de seu peito e do peito do Troll que arremessa o corpo sem vida do Bárbaro que acabou de esganar para o lado e vem em sua direção. A dor começa a se tornar insuportável, mas a guerreira resiste e continua a abrir seu próprio peito. Um talho maior e mais profundo se abre no peito de Greshak. Talvez seja sua visão turva pela dor, ou ela esteja começando a alucinar, mas Jessyca pode jurar que tem uma mão tentando sair de dentro do corte no peito do troll...
jessyca olhando isso grita como se fosse o ultimo e rasga seu peito ate quando tiver força
Jessyca sente seu gangue encharcar suas mãos. A dor é insuportavel, mas a determinação da guerreira é mais forte. O Corte no peito do troll se abre ainda mais. Outra mão surge. Agora uma menina de aparentes seis ciclos humanos irrompe do peito de Greshak, caindo ao chão, pálida e tremula. O troll se recupera rapidamente e já ataca outro Bárbaro , projetando-se três metros à frente num salto e afundando a cabeça do homem no chão com uma de suas garras.
Tyssine se aproxima de Jessyca e fala:
-Por que você acha que está aqui, guerreira?
Só depois de terminar a pergunta, a rastreadora percebe a cena acima narrada.
ELFA TIRA A MENINA DAQUI E CUIDA DELA.
EU VOU MATAR ESSE MALDITO
JESSYCA ABRAÇA A MENINA TOMA ELFA TIRA ELA DAQUI.
COMO ESTA A JESSYCA
Não posso fazer nada por ela. Apenas você pode. Não permita que os mesmos erros se repitam. Lembre-se do que s fez chegar até aqui.
A menina não parece nada bem. Ao pegà-la em seus braços Jessyca percebe que ela está queimando em febre e parece ter piorado neste ultimo segundo.
o q eu faço elfa ela ta muito quente
jessyca corta seu braço um pouco e ver se o troll sente a dor
Tyssine aproxima-se de Jessyca e colocando a mão em seu ombro fala:
- Você também já sentiu essa dor, não? Lembre, lembre da menina que você um dia foi.
Ao cortar o prório braço, Jessyca sente a menina estremecer e nota que um filete de sangue também escorre do braço da fragil criança de olhos e cabelos negros.
gah, e parabens pelo post 24 Luciano!
jessyca reúne toda sua força e tenta decapitar o troll
Como?
a espada não esta na minha mao?
vou atacar
me explica direito. Jessyca esta com a garota no colo. o troll ja se afastou a pelo menos duas rodadas (uns dez metros). O que a guerreira vai fazer? Soltar a garota, pegar a espada e sair correndo atras do troll? Ainda vai deixar a Tyssine falando sozinha? É essa a sua ação, luciano?
Tyssine saca rapidamente sua espada, vendo que a guerreira está perto de perder o controle e para seu golpe, dizendo:
- Preste atenção! Em que matar esse troll na frente da menina pode alterar o futuro dela? Lembre-se de sua infancia! Se uma guerreira matasse o troll que assassionou seus pais isso teria resolvido o problema de sua perda?
jessyca para olha pra elfa por alguns segundos . pega a menina e vai para um lugar seguro ate a poeira abaixar .
- me de cobertura elfa
Ao pegar a menina, Jessyca reconhece aquela criança, aqueles olhos inocentes que ainda não viram a morte dos próprios pais. Jessyca acaba de abraçar a infancia que abandonara no momento em que jurou vingar seus pais a qualquer custo. Aqueles olhos infantis lhe trazem ma sensação conforto e segurança e a guerreira percebe a tolice e inutilidade do seu juramento, uma vez que aqueles trolls ja foram mortos pelos anões que a salvaram e a vingança não seria capaz de apagar a dor nem trazer seus pais de volta. Por um momento ela decide abandonar seu ódio e sente como se um peso enorme fosse retirado de sua alma. O grilhão que prendia Jessyca ao troll se parte. A menina sorri e começa a emanar uma luz cegante que fora a guerreira e a rastreadora a fecharem os olhos. Quando finalmente conseguem abrí-los. Elas estão de volta na caverna sob Balinor, Amabs deitadas sobre o solo com Adíria brandindo o simbolo de Cruine que pertencera a Fandar sobre elas.
jessyca olha pra todos meio confusa pega sua espada e sai da caverna.
Jessyca tenta se levantar quando uma dor aguda em suas costas a faz parmanecer sentada.
- Fique quieta, Ruiva. Você acabou de voltar da morte e a ferida em suas costas ainda não se fechou. Pode deixar que eu te protejo,,,
Diz Adíria. Depois dirige-se à Tyssine:
- E você elfa, está bem?
jessyca olha pra ela e acena com a cabeça
Tyssine responde:
- Apesar de tudo, estou. Perdemos muito mas ganhamos sabedoria também. Passaremos a noite em Balinor. Espero que consigamos carroças e cavalos. Amanhã partiremos pela manhã.
Acariciando a cabeça de Malowi, Tyssine diz:
- aproveite a noite, irmã. Voe e sinta o vento gelado. Por hora tenho assuntos humanos para lidar. Nos vemos assim que o sol nascer.
EJ: onde está o corvo de Fandar?
Tyssine não consegue ver Astaroth. Malowi pia e levanta vôo para fora da caverna. Adiria oferece a mão para ajudar Tyssine a se levantar. Neste momento de dentro do poço das Almas sai Balin-or (Mestre Balin em voz da pedra). Dirigindo-se à Jessyca:
"Blatthyriya Eyiner Vahalk-Yr!
(Vahalk -Yr é o nome anão de Jessyca, que quer dizer mais ou menos ira celestial Blatthyriya, que significa algo como pedaço de Blath-yr, foi o nome que Ykkammein possuia antes de ser amaldiçoada pelos deus e ser rebatizada e Eiynher quer dizer detentor ou aquele que empunha. Assim Balin or evocou Jessyca por seu nome e título em voz da pedra)
Daeth -or concedeu-lhe uma nova chance. Honre o sacrificio que a proporcionou."
Em seguida faz um gesto e seu machado flutua no ar na direção da guerreira e então prossegue:
"Este machado deverá ser entregue em minhas mãos e de minhas mãos deverá ser passado ao meu herdeiro; Só assim o que foi partido poderá ser refeito"
Então Balin desaparece no ar enquanto sua voz ecoa nas paredes rochosas...
As tochas se acendem iluminando a caverna e logo depois chegam Romana e Josafá que se apressa na direção de Jessyca.
"O que houve? Onde está Fandar?"
Pergunta o sacerdote de Palier. Adíria apenas abaixa o olhar tristemente fazendo-se desnecessária qualquer explicação. Josafá corresponde o olhar da filha com pesar, depois olha para Jessyca e estende as mãos numa prece ao deus da Magia e criador dos elfos, uma luz multicolorida brota de suas mãos e a dor da guerreira diminui, tornando suportavel levantar-se e caminhar apesar de ainda sentir-se bem fraca, fisica e espiritualmente.
jessyca levanta sem da muita comfiança.
vamos logo preciso de uma taça de vinho
Tyssine tenta sorrir e diz:
- vamos, irmã e amiga. Você precisa de uma noite de descanso.
Afastando-se um pouco, Tyssine diz: - chamarei todos os refugiados para retomarem suas casas. O pesadelo de Balinor está perto do fim.
Tyssine e Jessyca retornam pelo tunel, seguidos por Adíria, Romana e Josafá. Logo chegam na grande caverna onde todos estão refugiados.
Tyssine fala para todos:
Falta pouco para a ameaça que rondava Balinor terminar. Enfrentamos os inimigos e, infelizmente, para derrota-lo perdemos um dos nossos. Talvez o melhor de nós! Por sua vida devemos recuperar o equilíbrio que foi perdido. Por isso é hra de voltar a cidade. O perigo maior passou. Precisamos agora evitar que ele retorne. Os que quiserem retomar suas vidas, sigam-me!
Tyssine sem falar mais nada segue em direção a cidade.
Tyssine segue pelo tunel saindo na sala de reunioes da casa de Romana. Todos saem logo depois e logo todos estão no salao.
jessyca tenta ir pra fora sem ser notada
Como as ateções estão em Tyssine. Jessyca cambalea pra fora sem ser notada.
digo: cambaleia.
Na sala, Tyssine pergunta à Romana: você é a herdeira de Balinor?
- Meu marido era descendente do aprendiz de Mestre Balin. Não se tem notícia de um herdeiro do mestre ferreiro que possa reclamar a cidade, o que faz de mim o mais próximo de um herdeiro da cidade, porém aqui, temos um conselho formado pelos mais antigos e sabios da cidade que se reune para tomar as decisoes mais importantes, embora poucos tenham sobrevivido aos desastres recentes...
Responde Romana. As pessoas esperam para saber o que Tyssine vai fazer.
Jessyca está do lado de fora da casa da alcaidessa. E agora?
Tyssine diz a Romana: "precisamos convocar o conselho então. Em nossas investigações tivemos uma instrução importante deixada pelo espírito de Balin. Enquanto vocês reúnem os membros, peço licença por um instante".
Tyssine vai até Jessyca e pergunta: "tudo bem?"
to bem elfa . so pensando no q aconteceu.
foi aquilo q aconteceu na minha infancia estavamos todos em paz e os troll apareceram do nada pra atacar agente...
vamos entrar... nem a morte conseguiu me derrotar orelhuda. jessyca sorrir para a elfa .
obs, a jessyca e descedente de balin?
EJ: as casas são de pedra?
E.j.: As casas são misto de arquitetura humana e anã. A pedra predomina, porém há também o uso de madeira na construção das casas.
E Balin era um anão. O que torna muito dificil para Jessyca ser descendente dele...
Quando voltam Romana os espera. Ao seu lado estão o taberneiro e o velho que Fandar curou após Jessyca salvá-lo dos escombros. Os cidadãos começam a se retirar para suas casas ficando apenas Adíria e Josafá e seu povo no recinto além das heroinas e o reduzido conselho de Balinor
ah o velho se chama Garimon (duas horas procurando nos arquivos do bçoig...)
Tyssine explica ao conselho: "A maior ameaça se foi. Vencemos aqueles que queriam tomar Balinor para se valer dos segredos que a montanha esconde e guarda. Após vencermos a batalha uma missão nos foi conferida pelo espírito de Balin: passar este machado para as mãos do seu descendente, que só assim o desequilibro do que foi rompido poderia ser restaurado. Isso significaria alguma coisa para vocês"?
-Espere,
Diz Garimon.
-Foram essas exatamente suas palavras?
Tyssine se concentra um pouco e fala: "as palavras exatas foram 'Este machado deverá ser entregue em minhas mãos e de minhas mãos deverá ser passado ao meu herdeiro; Só assim o que foi partido poderá ser refeito'"
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Garimon coça sua barba branca por uns minutos e depois prossegue:
-Por favor venham comigo...
Então sai em direção a praça.
Tyssine segue Garimon enquanto diz: trata-se da estátua? Eu imaginei isso também, mas o herdeiro não seria uma peça fundametal? Ou a cidade de Balinor é a própria herdeira?
Garimon caminha até a estatua derrubada de Balin, que apesar de ter sido arrancada está intacta, talvez por ser feita de aço maciço. Ela tem mais ou menos dois metros de altura e parece ser bem pesada. Tem também os dois braços estendidos para frente com as palmas das mãos voltadas para baixo. Quando em seu pedestal que tinha mais uns tres metros, dava-se a impressão de que o fundador oferecia sua benção sobre a cidade.
Garimon aponta para a base da estatua onde pode-se ver algo entalhado em voz da pedra:
-Veja, aqui diz:
"Destas mãos receba meu legado"
O conhecimento de Jessyca (presumindo que ela também foi) da lingua anã confirma que o ancião traduziu corretamente.
-Quanto a cidade ser ou não a herdeira, disto nada sei...
Responde o velho à Tyssine.
E.J.:Luciano, Tudo bem?
Tyssine fala: se se cumpre o legado então. Vamos por a estátua de pé!
OI GENTE DESCULPE ESTOU CHEGANDO MUITO TARDE , MAIS TO DE VOLTA .
ISSO ELFA VAMOS COLOCAR A ESTATUA NO SEU LUGAR .
Tyssine pede ao conselheiro e a alcaidessa: "tragam cordas! Vamos todos juntos restaurar Balinor!"
AC: conseguindo os materiais, Tyssine amarrara a estátua de modo a deixar pontas de cordas que possam ser puxadas por várias pessoas.
-Devagar, minha cara.
Fala Romana enquanto deposita suavemente sua mão sobre o ombro de Tyssine.
-Já está tarde e todos, inclusive vocês nossos heróis, já esgotaram o suficiente seus corpos e corações.
(neste momento olha para Jessyca ainda bem abalada pelo seu ferimento mortal)
-Descansem esta noite em nosso salão. Já providenciei cobertas que somando ao equipamento de Josafá e seu povo será suficiente para todos passarem a noite. Amanhã a estatua de nosso fundador ainda estará aqui...
Elo se aproxima de Jessyca e lambe-lhe a mão.
Tyssine concorda com a cabeça e vai até Jessyca. Dando-lhe apoio diz;
- venha irmã. Você precisa descansar. Não é todo dia que conseguimos escapar dos reinos de Cruine.
pode ir já estou indo. vou ficar um pouco com o elo.
jessyca vai para um local mais escuro com elo e fica brincando com ele.
pode ir já estou indo. vou ficar um pouco com o elo.
jessyca vai para um local mais escuro com elo e fica brincando com ele.
jessyca fica algumas horas e depois vai deitar
E.J.: Zoofilia é sacanagem Luciano... heheheh
ok.
Segue em novo post...
Postar um comentário
<< Home