A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

15.10.14

Balinor (3)

Tyssine entra na sala de reuniões e depois de algum tempo Jessyca também entra. Após todos estarem devidamente alojados Romana se retira desejando a todos:

- Que os deuses protejam seu sono.

 Talvez por causa de tudo o que aconteceu entre a caminhada  pela montanha até Balinor, a luta contra os trolls, depois contra as sombras, o necromante, a morte de Jessyca e sua jornada de volta ao mundo dos vivos,ou talvez apenas pelo fato de terem pela primeira vez em muito tempo um teto e paredes seguras a sua volta, todos caem no sono rapidamente.

Um barulho estranho de correntes acorda Tyssine e Jessyca. Quando abrem os olhos ambas se encontram em um salão de paredes escarlates. Nas paredes há humanos e monstros acorrentados, Há também humanos, elfos, anões, varios seres de varias espécies povoando o salão. Em seu centro uma mulher, identica a Jessyca as observa ao seu lado está um enorme lobo cinzento.

"Eiyher Vahalk Yr"

Diz:

"Venha e traga e traga sua convidada"

E aí­, o que você faz?33

At 15 outubro, 2014 22:03, Anonymous luciano disse:

o q houve agora ?

 
At 16 outubro, 2014 01:33, Anonymous Thiago disse:

Tyssine se levanta e fala:

- Eu, Tyssine de Tael, protetora dos reinos de Maira e ganis lhe pergunto: quem é você e onde estamos.

 
At 17 outubro, 2014 22:25, Blogger Gabriel disse:

- Você está em minha casa, Tyssine de Tael. É minha convidada.

Responde a mulher, que então vira-se para Jessyca:

-Vocês estão aqui pois foi-me solicitado.

 
At 18 outubro, 2014 20:33, Anonymous Thiago disse:

Tyssine diz então: "sendo sua convidada solicito então a cordialidade de que me seja explicado o motivo de eu e Jessyca termos sido trazidas aqui. Ou melhor, o motivo, você já nos disse, foi a a ti solicitado. Mas solicitado por quem? Quem quer nossa presença aqui e por que isso é importante?

 
At 19 outubro, 2014 04:43, Blogger Gabriel disse:

-Eu solicitei, milady.

Responde uma voz familiar vinda detrás da rastreadora, que ao se virar dá de cara com Fandar.

 
At 20 outubro, 2014 11:17, Anonymous luciano disse:

orelhudo vc de volta me explique o que acontexeu

 
At 20 outubro, 2014 16:11, Anonymous Thiago disse:

Tyssine fala:

"Fandar! Tinha certeza que nos encontraríamos novamente. Nossa hora de encontrar cruine chegou?"

 
At 20 outubro, 2014 21:35, Blogger Gabriel disse:

"Devo-lhes de fato algumas explicações, Lady Jessyca. Klander Vixious orquestrou a ação dos trolls, e o ataque ao poço das almas no intuito de concluir um ritual negro para libertar um dos Lordes Infernais. A mãe da escuridão que possui o poder, mesmo em seu sono/exílio, de despertar as trevas, tanto as perigosas sombras, quanto as trevas que habitam nos corações dos seres sencientes. Para trazê-la definitivamente a este plano era necessario um ritual onde uma alma seria corrompida, abrindo assim uma porta de entrada para o esprito maligno, que se fundiria com esta alma e passaria a ser dono daquele corpo, o que teria acontecido, se não fosse a maldição que Lorde Cruine lançou sobre Ykkammeiyn há muito tempo atrás, que a condena a carregar toda alma que morra por sua lâmina até o fim dos tempos, ou até que a alma seja libertada pelo próprio senhor do eterno ciclo. Valendo-me disto permiti que Ykkameiyn terminasse com minha vida deixando uma casca vazia para o demonio, que sem uma alma não poderia tomar posse e assim foi facilmente. derrotado e aprisionado pelos espiritos ancestrais do poço das almas."

 
At 20 outubro, 2014 23:44, Blogger Unknown disse:

Então tudo terminou agora? Pergunta Tyssine?

 
At 22 outubro, 2014 20:33, Anonymous Gabriel disse:

"Por ora, Milady. Creio que tudo isto tenha sido apenas uma grande parte de um plano diabólico. Em minha mochila estão o livro que pegamos emprestado da biblioteca real e o diario de Klander Vixious. Ele será util para obtermos mais pistas do plano de nossos inimigos. Porém muito ali foi escrito no codigo secreto da ordem Necromante a que ele pertence. Talvez um mago da escola do conhecimento tenha mais sucesso do que eu na tradução dos textos. Enquanto Meu senhor permitir que eu habite na lâmina de Ykkammeiyn eu os ajudarei..."

 
At 22 outubro, 2014 20:34, Blogger Gabriel disse:

"Por ora, Milady. Creio que tudo isto tenha sido apenas uma pequena parte de um grande plano diabólico. Em minha mochila estão o livro que pegamos emprestado da biblioteca real e o diario de Klander Vixious. Ele será util para obtermos mais pistas do plano de nossos inimigos. Porém muito ali foi escrito no codigo secreto da ordem Necromante a que ele pertence. Talvez um mago da escola do conhecimento tenha mais sucesso do que eu na tradução dos textos. Enquanto Meu senhor permitir que eu habite na lâmina de Ykkammeiyn eu os ajudarei..."

 
At 23 outubro, 2014 00:11, Anonymous Thiago disse:

Além disso temos que ir ainda a cidade dos elfos, seja ela onde for.

 
At 27 outubro, 2014 22:37, Anonymous Gabriel disse:

"Cabe a vocês, decidir o proximo destino Milady. Mas agora vocês devem despertar"

Responde Fandar.

Neste momento as duas despertam de um salto. Astaroth as observa da janela. Ao ser visto voa para fora e pousa sobre a estatua caída de Balin.

 
At 28 outubro, 2014 09:08, Anonymous Thiago disse:

Tyssine diz para Jessyca: vamos terminar o que temos que fazer aqui e ir para a estrada. Ainda há muito para ser ser realizado, irmã.

Caminhando até a porta Tyssine assovia chamando Malowi.

 
At 28 outubro, 2014 21:17, Anonymous luciano disse:

vamos ...
qual a direção elfa ?

 
At 29 outubro, 2014 17:11, Anonymous Thiago disse:

"Primeiro, para a praça", responde Tyssine.

Pegando o machado ela segue em direção a estátua de Balin, chamando todos para ajudar a levantar o monumento.

 
At 03 novembro, 2014 22:58, Blogger Gabriel disse:

As duas chegam ao centro da praça. Lá estão Romana Josafá, Garimon e alguns trabalhadores que estão reconstruindo o pedestal da estátua, que se encontra de pé no chão próximo ao canteiro de obras.

 
At 08 novembro, 2014 00:19, Anonymous Thiago disse:

Tyssine vai ajudar.

 
At 10 novembro, 2014 00:44, Anonymous LUCIANO disse:

JESSYCA TB AJUDA

- ELO FAZ UM FAVOR PRA MIM VAI PRA FLORESTA VERIFICAR SE ESTAA TUDO BEM

 
At 13 novembro, 2014 00:01, Blogger Gabriel disse:

E.J.:Como vocês pretendem ajudar?

Romana, Garimon e Josafá conversam enquanto observam a reconstrução do pedestal da estátua. Ao perceberem a aproximação das heroinas, Josafá se adianta:

-Bom dia. Vejo que já levantaram de seu descanso merecido. Estávamos discutindo sobre o futuro de Balinor. Romana ofereceu ao nosso povo a oportunidade de participar de sua reconstrução como legitimos cidadãos de Balinor e vejo que seremos úteis aqui. Há espaço para a construção de um templo de Palier e acredito que o poço das almas necessita ser protegido. Reunirei meu povo e se todos concordarem aqui será nosso novo lar. Seria também uma maneira de honrar e manter vivo o sacrifício que Fandar fez por nós.

-O convite se estende a vocês, além de um lugar no conselho.

Complementa Romana

 
At 13 novembro, 2014 22:11, Anonymous LUCIANO disse:

AGRADEÇO PELO CONVITE MAS O MUNDO E MEU LAR SE ALGUM DIA EU PASSAR AQUI PERTO VENHO PARA TOMAR UM BOM VINHO.

ELFA JA TEM MUITA GENTE PARA AJUDAR VAMOS VOLTAR PRA ESTRADA

 
At 22 novembro, 2014 15:13, Anonymous LUCIANO disse:

SO NAO DEIXE DE CONTAR MINHAS BRAVURAS E QUE EU VENCI A MORTE .

 
At 24 novembro, 2014 21:05, Blogger Gabriel disse:

e a tyssine ?

 
At 25 novembro, 2014 11:23, Anonymous Thiago disse:

Tyssine concorda e diz:

- É hora de partirmos. Balinor será sempre parte de nós. Cuidem bem daqui e protejam a passagem para Eldair. Agora temos que ir à capital.

 
At 25 novembro, 2014 20:49, Blogger Gabriel disse:

e.j.: Ok e quanto ao Machado? vão levar?

 
At 26 novembro, 2014 00:22, Anonymous Thiago disse:

Tyssine olha para o machado, olha de novo para a Jessyca e responde: não é melhor esperarmos para ver se isso vai dar certo?

 
At 28 novembro, 2014 02:42, Anonymous luciano disse:

ok esperamos entao

 
At 01 dezembro, 2014 20:43, Anonymous Gabriel disse:

e..J:: Especificamente, quais serão suas ações? E o quê vvão esperar especificamente?

 
At 04 dezembro, 2014 22:38, Anonymous luciano disse:

eu to esperando a elfa decidir e se alguem precisar ajudar em alguma coisa , mais to doida pra sair

 
At 08 dezembro, 2014 18:09, Anonymous Gabriel disse:

e a Tyssine??

 
At 23 dezembro, 2014 10:43, Anonymous Gabriel disse:

Garimom aproxima-se, olha para o machado e diz: -Permitam-ma tentar uma coisa.
Então estende as mãos para as aventureiras solicitando o machado num gesto.

 
At 31 março, 2015 20:37, Anonymous Gabriel disse:

teste

 
At 21 dezembro, 2016 22:44, Blogger Jessyca disse:

Entrego o machado...

 

Postar um comentário

<< Home