Eldair (49)
Os herois surgem no alto de uma encosta. Ao longe pode-se ver Eldair, engolida por uma densa escuridão. Súbito a sombra é despedaçada por uma violenta explosão de luz dourada que ao dissipar-se deixa apenas uma cratera estéril onde outrora havia a cidade.
Jessyca sente a energia maligna vinda do machado de Gorka ser desviada por Ykammeyin, mas não antes de experimentar um lampejo dela. Protegida pela energia escarlate, a guerreira vê a sombra que avança velozmente atras do goblin. Vê sua forma disforme, uma projeção do mal encarnado que escarnece de toda a dor e sofrimento que causou a esta cidade outrora sagrada e deles se alimenta. Ela vê o espírito de Malok segurando com as mãos uma esfera de energia como se a estivesse tentando conter dentro de seu coração, vê Gorka alcançar e segurar o coração pulsante firmemente, certo de sua vitória. Então Malok olha nos olhos da guerreira e com um sorriso desprende a energia que segurava bem no momento em que a sombra os alcança. Por fim vê tudo explodir em uma luz purificadora. Uma luz cegante. Então ela acorda bem a tempo de ver Eldair ser riscada do mapa.
Para trás a encosta termina em uma densa floresta. Em sua entrada Hrshmn-yag, a goblin sacerdotisa de Maira os observa como se os estivesse esperando.


Akanien, elfo dourado, mago
Guraldth Gauss (ou Lillgloo Dorthein?), humano, guerreiro (ou ladrão?)
Kruinion’at’Fandarith Fandar, elfo dourado, sacerdote de Cruine
Mendagor de Hirandi, humano, sacerdote de Crisagom
Mírwen, elfa dourada, maga
Tyssine, elfa florestal, rastreadora
