Donatar 99 (Resumão)
O falso Glif foi desmascarado diante de toda a corte. Mesmo assim, os heróis continuaram desconfiando de que havia algo de errado. Detectando uma presença maligna, Fandar descobre um demônio disfarçado de soldado de Ludgrim, dentro dos aposentos do príncipe Darniar. Brandindo sua lâmina de luz, e com a ajuda de Tyssine, ele derrota a criatura infernal.
Enquanto isso, no quarto onde o corpo de Darniar está sendo velado, Astor, finalmente inocentado e livre das masmorras, reencontra Mirwen num abraço emocionado.
Akanien, que havia sido "transformado" em Glif pelo feitiço da irmã, caminha pelos corredores do palácio.
Preocupada com a possibilidade de que mais perigos estejam à espreita, Tyssine convence o primeiro-ministro Magurk a organizar um grupo para ir ao encontro da comitiva de Verrogar. Ela mesma é encarregada de chefiar a missão. De posse do selo real, pede que Mirwen e Akanien sejam chamados, mas ninguém os encontra. Antes de partir, resolve ir ao quarto do rei, onde a maga foi vista pela última vez.
Enquanto isso, Fandar leva a cabeça do demônio às masmorras e tenta mais uma vez interrogar o espião. Depois, deixa a cabeça junto com os acólitos para que seja enterrada junto com o corpo, num ritual de purificação. Os acólitos dizem que Edínio está à sua espera na capela do palácio.