A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

17.4.06

Serfa (26)

Fandar Tyssine Enorim engasga com o licor quando Tyssine conta seu pesadelo macabro. Faz um gesto de esconjuro e toma mais um gole.

- Por todos os deuses! Isso lá é coisa que se sonhe? Eu mesmo nunca vi um unicórnio, mas tremo só de imaginar a cena - ele diz.

Depois, diz a Fandar:

- Entendo perfeitamente... há quem fale muito apenas com o seu silêncio. Nesse caso, importa-se de segurar meu alaúde enquanto danço com sua amiga?

---

Akanien Nemo balança a cabeça.

- Os deuses de fato gostam de pregar peças nos seus filhos. Você tem o que eu mais queria na vida e não dá o menor valor. Talvez eu encontre alguém que inveje meus dons. Bem, resta esperar que algum dia nós dois tenhamos sabedoria para aceitar o que cada um recebeu. Enquanto isso, toque mais um pouco.

---

Mendagor - Meu corpo e minha alma são dedicados ao serviço de Quiris, senhor - responde o rapaz. - Infelizmente, o corpo não é tão forte quanto a alma. Esta é uma noite que eu deveria passar em vigília, mas o sono me perturba. É assim que o afugento para poder cumprir as minhas obrigações.

E aí­, o que você faz?4

At 17 abril, 2006 02:18, Blogger Thiago disse:

Tyssine dança animadamente com Enorim, dando-lhe um beijo no rosto, ao fim da dança, dizendo:

Obrigada. Já fazia tempo que não me divertia tanto assim. Ainda mais com estes sonhos estranhos fazendo de minhas noites um sucessivo despertar. Realmente, um unicórnio é uma criatura magnífica e vê-lo agonizar é... nem sei descrever. Estas lembranças me trzem medo e até uma certa perturbação ao meuespírito. Mas tive a sorte de encontrar este festival e pessoas alegres por aqui. Até já tive a oportunidade de me envolver em uma pequena confusão (EJ: Tyssine conta a história envolvendo maxim, Nemo e Truagô). Espero que aquele farsante tenha como premio neste festival o esquecimento. Não eterno, pois é coita mui grande. mas temporário, o suficiente para lhe educar. Mas enfim, tive hoje o privilégio de encontrar tudo que traz alegria a este meu pequeno coração viajante e ainda terminar a noite dançando com um homem tão altivo quanto vc.

Mas já é um pouco tarde e gostaria de me recolher, para me preparar para a continuação do festival amanhã. Poem, como um bardo, vc deve ser mais entendido de festas do que eu, uma elfa de hábitos nobres e com paixão pr florestas. Você sabe o queirá acontecer amanhã por aqui? Já ouviu falar sobre quem são os emissários do Rei que foram enviados para Serfa?

Porém, já é tarde

 
At 17 abril, 2006 02:19, Blogger Thiago disse:

EJ: O "Porém já é tarde" do fim da mensagem saiu repetido. Por favor, o desconsiderem.

 
At 17 abril, 2006 22:37, Blogger Gabriel disse:

Fandar tomara conta do alaude e depois acompanhara Tyssine até a estalagem e esperará até ter um pouco de privacidade para lhe falar sobre o sonho.

 
At 18 abril, 2006 02:00, Blogger Thiago disse:

EJ: Para adiantar um pouco a rodada:
Caso Enorim não saiba nada sobre a comitiva real, Tyssine irá s despedir do bardo de modo gentil e cort6es, agradecendo pela dança, pela bebida, pela conversa e pela companhia, prometendo reencontra-lo no dia seguinte. Ela resisitrá a qualquer tentativa de sedução do bardo para encaminha-la ao seu quarto por dois motivos:

1 - Ainda que seu atal estilo seja mais Natasha que Ana paula, ela ainda mantem algo de nobre. E como atl, não acha de bom tom dormir com alguém na primeira noite a não ser que esteja totalmente envolvida.

2 - Ela percebeu que Fandor quer falar algo a mais com ela e não v6e a hora de estar sosinha com ele para saber mais sobre seu sonho.

Assim, Tyssine seguirá para o campo com Fandor, afim de ir a casa de Ceasarparken, ou para onde Fandor a levar.

 

Postar um comentário

<< Home