A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

11.4.06

Serfa (21)

Mirwen Akanien Fandar Tyssine Os quatro chegam ensopados ao Encontro dos Viajantes. Aliás, quase todo mundo teve a mesma idéia, e os lugares próximos à lareira são bem disputados. As três mesas estão ocupadas. Numa delas, cinco pessoas jogam dados animadamente, e as muitas garrafas sobre a mesa dão uma idéia do que está sendo apostado; em outra, um homem alto, trajando roupas de veludo colorido e com um medalhão no pescoço é o centro das atenções de homens e mulheres; na mais próxima ao fogo, um leitão assado com rodelas de cenoura é dividido por um grupo de meio-elfos tagarelas.

No balcão, um bardo bebe vinho, com seu alaúde preso às costas. Todos os outros bancos também estão ocupados.

A chuva diminui e boa parte dos convivas volta para a praça, deixando a taverna mais habitável. Agora, já há como se aproximar do fogo e até se sentar junto ao balcão. Lá fora, recomeçam os cantos e as danças.

E aí­, o que você faz?4

At 11 abril, 2006 22:58, Blogger Thiago disse:

Tyssine se aproxima do balcão e fala ao atendente com um sorriso pueril, enquanto animada tenta fazer jogos de palavras:

- Boa noite meu bom senhor. Boas novas, sobre belos banquestes trouxeram bem aventurados bardos para brindar as beneces da boa conheita sobre esta gleba. Bem, quantas moedas eu devo lhe entregar para uma boa bebida de cenoura eu poder tomar?

 
At 11 abril, 2006 23:07, Blogger Gabriel disse:

Fandar permanece calado, observando a tudo com muita atenção... (ej: ao mesmo tempo em que tenta entender os sinais de Cruine, Fandar sente-se meio responsavel pelos seus companheiros, e como o conceito de diversão não lhe é muito familiar, ele se atém ao dever de cuidar dos vivos , encaminhar os mortos e eliminar as aberrações)

 
At 11 abril, 2006 23:21, Blogger Thiago disse:

EJ: Complementando ação.
Enquanto aguarda a resposta do atendente, Tyssine vasculha o local com seus olhos, procurando algum rosto reconhecível ou algum olho que possa reconhece-la, ainda que sem perder o entusiasmo inicial.

 
At 12 abril, 2006 00:26, Blogger Thiago disse:

As plavras de Akanien distraem um pouco Tyssine, que, voltando a olhar para as pessoas, responde:

- Pois é... Vamos beber alguma coisa e ir lá fora, onde a músca recomeçou. Estou só vendo se não acho ninguém conhecido por aqui. É que... bem, sabe... eu já estive aqui antes. Mas não vamos demorar. Uma festa nos espera e o taverneiro gentil nos servirá uma saborosa bebida.

 

Postar um comentário

<< Home