A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

3.4.06

Serfa (14)

Fandar "Você também é um... bem, você sabe... um... um deles?", gagueja o elfo, cheio de esperanças. Eu sempre quis me iniciar nos mistérios da magia, mas... acho que não tenho talento... por mais que me ewsforce, nunca consegui fazer nada... Maxim prometeu que me ajudaria, mas nunca me ensinou nada", acrescenta.

---

Mirwen Akanien Confundida pela ação rápida de Akanien, Mírwen não reage ao ataque. Porém, ainda com a mente confusa (tanto que parece não ter entendido que Maxim está inconsciente no chão!), permanece de pé junto a ele, vigilante, pronta para impedir que alguém se aproxime para matá-lo de forma covarde ou saquear seus pertences.

O ajudante percebe que só com água não vai conseguir nada e começa a gritar, pedindo socorro.

---

Tyssine Bem mais veloz, Tyssine alcança os pequeninos com facilidade. Mas, como dizia o bardo Galvãobueno, chegar é uma coisa, passar (ou pegar, no caso) é outra!

Quando estava prestes a ser agarrado, Bitruk se abaixa para fugir ao alcance da elfa. E, usando o caniço, que não largou esse tempo todo, a faz tropeçar.

Ela torce as pernas, parece que vai capotar, mas, mostrando presença de espírito e sobretudo agilidade, consegue se jogar sobre o pequenino, imobilizando-o.

"Saia de cima de mim! Está me machucando! Eu não fiz nada!", ele reclama, enquanto Butrik continua correndo, sem olhar para trás.

---

Mendagor O anão dá um murro na mesa.

"Por Blator! O que estou fazendo nesta terra de bárbaros? Então nunca ouviu falar no Vale de Sumuta, a jóia das jóias de Tagmar? Compreendo que não o conheça, pois não é um lugar acessível a qualquer um, cercado de montes, junto às Morânicas. Mas pelo menos a sua fama deveria ser conhecida por todos! Aquilo sim é um lugar para se viver. Algum dia, quando tiver conquistado tudo o que preciso, voltarei para lá, ah, sim", diz ele.

As mulheres suspiram, entediadas. Aion sorri e explica:

"Desde que entrei aqui ele só fala nas coisas do mundo dos anões..."

---

Guraldth(Lillgloo) A menina, a essa altura, começa a ter sérias dúvidas...

E aí­, o que você faz?4

At 04 abril, 2006 00:00, Blogger Marcos Faria disse:

Dados:

Mírwen fica mais uma rodada sob influência da magia (8) e não pode arredar pé de Maxim. Melhor sorte na próxima, Marco.
Cada pequenino tenta uma vez fazer Tyssine tropeçar. Usei Acrobacia (Médio), embora não me pareça muito apropriado (o que vocês fariam? teste de atributo?). Só que Tyssine também tem Acrobacias e teve sucesso num rolamento Difícil (16).

 
At 04 abril, 2006 00:38, Blogger Thiago disse:

Tyssine, segurando então o pequenino pelo braço, imobilizado, di: Explique isto então a guarda da cidade. Voc6e foi acusado de roubo e traição... oisas muito graves por estas terras, sab. Mas talvez Crisagom possa livrar seu frágil corpo de um daqueles castigos crueis, que a guarda gosta de empregar, se você confessar tudo, entregando o verdadeiro cérebro culpado por toda esta confusão, o que me diz?

Enquanto isso, Tyssine leva o Pequenino até junto de Fandor, Mirwen e Akanien.

 
At 04 abril, 2006 19:52, Blogger Gabriel disse:

"Esse Maxim me parece um grande farsante" diz Fandar enquanto segue na direção de Akanien ( e da saida) e faz um gesto para que o elfo o acompanhe.

 
At 04 abril, 2006 20:17, Blogger Thiago disse:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home