Serfa (9)




"Eu realmente nem pretendia competir, por pena dos outros. Mas pensei que devo isso aos admiradores da minha arte, aos deuses e à nobreza que comparece ao evento. Como privar a tantos da oportunidade de ver em ação um mestre do porte de Maxim? E talvez esses outros pobres-coitados aprendam alguma coisa", ele diz.
No momento, há cinco auxiliares trabalhando junto à tenda. Um jovem mexe com dificuldade o conteúdo de um caldeirão. Outro descasca cenouras, afastado, conversando com uma moça da cidade. Um elfo de ar tristonho prepara cuidadosamente uma mistura de líquidos. E os dois pequeninos correm de um lado para o outro, sempre juntos, parecendo estar o tempo todo em toda a parte. É quase impossível diferenciar um do outro.
---

---

Depois de uma caminhada pela cidade, as melhores opções para um furto parecem estar na Praça do Mercado, onde mais pessoas estão distraídas com a festa e as danças. Porém, há sempre o risco de que alguém esteja olhando. E há guardas aqui e ali.
E aí, o que você faz?1
Conseguindo entrar Fandar se dirigirá ao elfo tristonho. E puxará conversa para tentar descobrir o porque do seu descontentamento (talvez com o patrão?)
Postar um comentário
<< Home