A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

29.3.06

Serfa (9)

AkanienFandarMirwenTyssine A estratégia de Tyssine, pelo menos aparentemente, dá certo. O cozinheiro alto e posudo se deixa levar pelos elogios e galanteios da elfa e começa a aumentá-los:

"Eu realmente nem pretendia competir, por pena dos outros. Mas pensei que devo isso aos admiradores da minha arte, aos deuses e à nobreza que comparece ao evento. Como privar a tantos da oportunidade de ver em ação um mestre do porte de Maxim? E talvez esses outros pobres-coitados aprendam alguma coisa", ele diz.

No momento, há cinco auxiliares trabalhando junto à tenda. Um jovem mexe com dificuldade o conteúdo de um caldeirão. Outro descasca cenouras, afastado, conversando com uma moça da cidade. Um elfo de ar tristonho prepara cuidadosamente uma mistura de líquidos. E os dois pequeninos correm de um lado para o outro, sempre juntos, parecendo estar o tempo todo em toda a parte. É quase impossível diferenciar um do outro.

---

Mendagor "Saudações, sacerdote. Meu nome é Aion, e venho de Verrogar, das terras próximas à floresta de Finlaril, junto à fronteira de Âmien. Vim aqui procurando trabalho, depois que isso deixou de ser possível nas terras onde trabalhava. Não encontrei, mas pelo menos descobri que, aqui em Ludgrim, ser um mestiço não é desonra para ninguém, e posso até ser digno de confiança. Já é um bom começo", diz o meio-elfo.

---

Guraldth(Lillgloo) Não há templos de Cruine em Serfa. No máximo, Lillgloo poderia pedir a proteção de Cambu, Liris ou Quiris.

Depois de uma caminhada pela cidade, as melhores opções para um furto parecem estar na Praça do Mercado, onde mais pessoas estão distraídas com a festa e as danças. Porém, há sempre o risco de que alguém esteja olhando. E há guardas aqui e ali.

E aí­, o que você faz?1

At 29 março, 2006 21:17, Blogger Gabriel disse:

Conseguindo entrar Fandar se dirigirá ao elfo tristonho. E puxará conversa para tentar descobrir o porque do seu descontentamento (talvez com o patrão?)

 

Postar um comentário

<< Home