A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

26.3.06

Serfa (6)

AkanienKruinionTyssine Antes que vocês entreguem as moedas, Caesarparken se afasta e diz:

"Por todos os deuses! Somos todos honrados aqui, não somos? Sempre ouvi dizer que os elfos são confiáveis, e como já disse, basta sua promessa de que me pagarão antes de deixarem a cidade. Divirtam-se!"

Enquanto se dirigem de volta à praça, de onde vêm sons de cantos, palmas, risos e gritos de alegria, aquele cozinheiro de bochechas rosadas os chama:

"Venham, meus caros! Venham experimentar a Surpresa de Cenoura, obra-prima da culinária tagmariana, um manjar digno dos salões de Lena!"

---

Mendagor Sem receber resposta, o homem se afasta, não sem antes acrescentar:

"Pense bem, meu caro... pense bem..."

Diante do templo, o ritual continua, com preces e hinos. As sacerdotisas entram no templo, lideradas pela sua mestra, e fecham as portas. A praça é ocupada pela festa, como todo o resto da cidade.

E aí­, o que você faz?4

At 27 março, 2006 00:46, Blogger Thiago disse:

Tyssiee corre em direção a tenda onde está o cozinheiro e fala:

- Se este aroma maravilhoso estiver vindo desta surpresa de cenoura, creio que a surpresa de seu sabor deverá ser igual a satisfação de meus sentidos ao prova-la! Nem em cozinhas de palácios pude sentir tão convidativo perfume. Que condimentos leva esta surpresa? Poderia me revelar este segredo, ou ele estragaria toda supresa? Posso provar este manjar?

 
At 27 março, 2006 11:35, Blogger Gabriel disse:

Fandar diz ao cozinheiro: O aroma é tentador, mas antes preciso saber se posso pagar pela refeição. Qual o preço do prato, meu senhor?

 
At 27 março, 2006 12:34, Blogger Thiago disse:

Ouvindo as palavras de Fandor, Tyssine olha para o cozinheiro e com um sorriso fala:
- Acalme-se, Fandar, tenho certeza que este simpático mestre das artes culinárias não cobrará um preço que não possamos pagar.

 
At 27 março, 2006 23:57, Blogger Thiago disse:

Tyssine olha de uma maneira bem fráil para o cozinheiro e passando o braço esquerdo sbre os ombros de Mirwen, fala:


- É claro que alguém capaz de preparar uma delícia como essas não deixariam a nós duas com fome, depois de nos fiscarr com este aroma fabuloso, não é mesmo?

 

Postar um comentário

<< Home