Serfa (15)
A tão curta distância, a bola de fogo poderia ter sido fatal. No entanto, Akanien se abaixa e evita a explosão. Apenas seus cabelos ficam levemente chamuscados.
Nesse instante, Mírwen se sente zonza. Tudo fica turvo por uma fração de segundo até que ela compreenda o que estava acontecendo. Finalmente ela recupera o controle de seus próprios atos.
---
O elfo segue Fandar, a dois passos de distância. Ao ver a magia de Mírwen, volta a se maravilhar.
Enquanto isso, chegam pessoas das outras tendas, atraídas pela confusão e pelos gritos do ajudante. Um meio-elfo de cabelos dourados é o primeiro a perguntar o que está acontecendo.
"Mestre Maxim... acho que ele está morto", diz o jovem.
O meio-elfo examina o homem caído e responde:
"Não, está vivo... mas quem fez isso?"
"Esse elfo", ele responde, apontando para Akanien.
---
"Eu não fiz nada! Foi meu irmão Butrik, aquele perverso! Ele me obrigou a tudo! Ele é o verdadeiro culpado! Ele é que deveria estar aqui!", protesta Bitruk, esperneando sem parar, mas sem conseguir escapar de Tyssine.
---
"O que vim conquistar é assunto meu, humano", resmunga o anão, contrariado. Mas logo recomeça a falar: "Ah, Sumuta! As suas lindas baixinhas, as menores que você já viu, com suas longas tranças nas costeletas! Não adianta, humano. Você nunca compreenderia a beleza refinada de uma dveorg. Não são como essas coisas horrorosas que vamos julgar amanhã. E da mesma forma, os seus olhos brutos não seriam capazes de apreciar a beleza das construções que fizemos em Sumuta. Sim, aquilo é um paraíso para o meu povo."
E aí, o que você faz?1
Desculpem, não deu para postar ontem à noite. Vamos aos dados:
Quando eu desejei boa sorte ao Marco, não era pensando nisso... 75% de dano em Akanien, que felizmente tem EH pra gastar. Ou melhor, tinha. Logo em seguida, porém, um belo 19 nos dados acaba com o feitiço, depois de três rodadas. Até que enfim!
Rolei um teste de força entre Bitruk e Tyssine. Deu empate, e portanto ele não conseguiu se soltar.
Convencer um anão a dizer o que ele procura seria Absurdo. Não foi dessa vez.
Postar um comentário
<< Home