Serfa (38)
Durk resmunga qualquer coisa, sem olhar para Mendagor nem para Aion, que também lhe pede perdão. Leona pede que os três a sigam até o palco, onde anuncia o resultado:
- A Princesa da 358ª Festa da Cenoura é... Ulora, filha de Caesarparken!
Aion comenta com Mendagor:
- Parece que nem tudo no mundo é mentira e injustiça, senhor... vejo que me ensinou o caminho certo.
De fato, enquanto isso as duas mulheres são levadas pelos guardas na direção da prisão.
---
A jovem não sabe se chora ou ri. Abraça o pai, depois os elfos, dá pulos e gritos de alegria. Em meio à aclamação popular, ela sobe ao palco para receber a coroa, o manto e o cetro.
O povo pede: "canta, canta!", e ela chama Akanien para acompanhá-la novamente.
Ragul, irritado, se afasta dali a passos firmes, junto com sua filha, chorosa, e seguido por seus capangas.
---
Astaroth voa até se perder da vista de Fandar. Já se ouve um burburinho vindo do Campo de Nira. Ao mesmo tempo, ruídos diversos das duas praças mostram que a festa será ainda mais animada que na véspera.
---
A menina parece um tanto decepcionada com a resposta. Mas, ao ver que o estranho a segue, ela se vira e explica:
- Meu pai diz que o Escolhido virá algum dia para trazer alegria a todos nós. Como tem tanta gente diferente na cidade, achei que alguma dessas pessoas podia ser o Escolhido.
E aí, o que você faz?3
Marco, adiantei o post porque achei que a Mírwen não alteraria em nada a rodada, mas aceito uma ação retroativa se quiser.
Para todos os efeitos, Guraldth chegou à cidade no segundo dia da festa e acabou de ser abordado pela menininha (que portanto não cansou de esperar nem mandou seu irmão no lugar dela).
Fandar segue então para o Campo de Nira...
Tyssine felicita Ulora e compartilha por alguns momentos da alegria de sua conquista. Porém, ela pede licensa a todos e fala:
Desculpem-me, mas devo me ausentar. preciso achar Fandar com certa urgência. mas fiquem e aproveitem a festa. Mais uma vez, parabéns Ulora. Voc6e foi fantástica!
Dito isso, Tyssine vai em direção ao campo procurar Fandar e seu corvo.
Postar um comentário
<< Home