A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

11.7.06

Magarak (6)

Akanien Mirwen Tyssine Mendagor Fandar Nária se levanta, pede desculpas por não poder ficar mais e diz que precisa dormir, deixando um silêncio constrangedor no salão. O conde, porém, logo se encarrega de desfazer o clima desagradável anunciando:

— Mas é claro que vou a Donatar prestar minha última homenagem a Darniar, o Prudente, e oferecer a lealdade desta casa a seu herdeiro. E, pelo que já soube das suas façanhas, gostaria de contar com vocês como escolta, para garantir a minha segurança e a de minha filha na estrada. Ofereço em troca meus cavalos de pura linhagem, um para cada um. Serão seus ao término da viagem.

E aí­, o que você faz?3

At 11 julho, 2006 02:49, Blogger Thiago disse:

Tyssine diz então ao conde:

- Agradeço a sua oferta, mas já possuo montaria para minha viagem e se eu aceitasse seu belo cavalo me sentiria muito mal de me desfazer de um desses animais tão nobres como quem abandona um objeto um objeto qualquer por outro. Até porque, meu cavalo, Argo, em verdade não é meu. A mim foi confiado seus cuidados e não poderia abandona-lo em uma terra distante de seu lar como Donatar. Fico feliz com sua hospitalidade e gentiliza, que já me são pagamentos de grande valia. Porém, venho procurando a algum tempo uma boa espada de mão e meia. Há algum ferreiro nas proximidades que me poderia me vender alguma? Talvez com sua recomendação, quem sabe eu não possa conseguir um bom desconto na aquisição da arma, garantindo de forma ainda melhor a proteção do senhor e de sua filha?

 
At 11 julho, 2006 12:11, Blogger Gabriel disse:

Fandar dirige-se ao conde: "Se não se importa, há alguns rituais que devo cumprir e preciso liberar Astaroht para que se alimente" se lhe for permitido, Fandar sairá e tentará alcançar Naria.

 
At 12 julho, 2006 15:19, Blogger Marcos Faria disse:

O conde franze o cenho, fica pensativo por alguns instantes e responde:

— Não, nenhuma. Mas na época das guerras havia um altar em sua honra aqui perto, e foi construído uma espécie de santuário em sua volta, uma pequena capela. Passaremos por lá amanhã, mas a verdade é que nenhum sacerdote se interessou por cuidar dela nesses dias de paz em que poucos se lembram de agradecer a Crisagom, Blator e Crezir por tudo o que nos deram naqueles tempos sombrios.

 

Postar um comentário

<< Home