Donatar (52)
O guarda desce as escadas com uma lanterna acesa, conduzindo Eneon, Fandar e Tyssine às masmorras. A estrutura escavada na rocha é um longo corredor, mal iluminado por algumas tochas. As celas são guardadas por pesadas portas de ferro, com grades.
Atendendo ao pedido de Eneon, ele leva o grupo até a cela dividida por Astor e Hermeto. Em seguida, o elfo gentilmente pede que o soldado se afaste um pouco, e o acompanha, deixando o sacerdote e a rastreadora sozinhos junto à grade.
E aí, o que você faz?4
Tyssine se aproxima da grade e diz:
- Astor, Hermeto, precisamos de sua ajuda para ajuda-los e tentar evitar milhares de mortes. Meu nome é Tyssine e este é fandar, clérico de Cruine. Somos companheiros de viagem de Mirwen e Akanien e já estamos informatos sobre seu drama. Passamos no lugar indicado por Mirwen e encontramos uma substância de cor amarelada. Por favor, dê-nos uma chave que possa ligar todo este mistério.
Em seguida Tyssine olha para Fandar, esperando que ele revele algo que foi percebido por seus olhos espirituais.
"Eu sei que há uma conspiração e que Jader Jefer está envolvido. Lord Cruine guiou-me até aqui e sei que preciso pôr um fim nisto. Acredito que tudo isso faz parte de um plano maior e que uma guerra se aproxima e que está em nossas mãos impedi-la aqui e agora. Por favor dê-nos uma pista."
Astor se agarra às grades e pergunta:
— Primeiro me falem de Mírwen e Akanien! Onde estão eles?
Tyssine responde a Astor:
- Eles estão bem. neste momento devem estar no pátio interno do palácio, esperando por nós. Contudo, infelizmente, a urgência dos fatos me impede de dar-lhe um relato mais detalhado de nossa convivência até o presente momento. Além da Guerra, não sei por quanto tempo ainda poderemos nos falar aqui.
Postar um comentário
<< Home