Vila dos Minis (5)
Usando sua magia, Mírwen consegue envolver o corpo de Fagonifagufenopitibatum num emaranhado de outras mantas, juntá-las com outras tiradas de outros ninhos e trazê-las para o solo. Imediatamente os minis correm para ver o estado de seu companheiro — e a senhora que havia se oferecido como voluntária é a primeira a gritar:
— Está vivo! Graças aos deuses, ele está vivo!
Enquanto os minis o carregam para um oco de árvore e começam a recolher as mantas, Mírwen usa de novo seus poderes para trazer o resto das mantas. Mas então ouve-se um som terrível. Um guinchar que faz a elfa perder a concentração, interrompendo seu encantamento, de forma que uma chuva de mantas cai sobre o bosque. E no meio da chuva, como um raio, desce uma ave de rapina, mostrando ameaçadoramente suas garras. Ela se assemelha a um abutre, porém com um majestoso penacho no alto da cabeça. Outras vêm atrás dela, e os minis correm para se esconder, aos gritos de "salve-se quem puder".
Akanien e Mírwen se vêem expostos ao ataque.
E aí, o que você faz?1
Uma chegando (ataca em 1 rodada) e outras três descendo (mais 1 rodada). A distância entre as três que vêm atrás varia de 0,5 a 4 metros, conforme elas vêm mergulhando.
Postar um comentário
<< Home