A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

24.5.06

A Aldeia (6)

Tyssine Fandar Mendagor Magavir respira profundamente, remexendo a cokher no prato de sopa que mal consegue engolir. Ele olha para Fandar e percebe o que está acontecendo, por isso chama os outros à parte e diz em voz baixa, para não atrapalhar a evocação:

— Rastreadores? Temo que a antiga e nobre arte dos filhos da floresta tenha desaparecido entre nós. As árvores próximas nos dão o que comer e fazemos questão de não nos afastarmos muito da aldeia. É claro que alguns pais tentaram encontrar seus filhos, mas em vão. Só restam duas crianças entre nós, e elas estão protegidas dia e noite, na cabana do chefe. Mas eram três: na noite passada, uma delas foi levada, não sabemos como.

Neste momento, todos podem ver como uma sombra paira sobre o semblante de Fandar.

E aí­, o que você faz?5

At 24 maio, 2006 19:48, Blogger Gabriel disse:

Fandar fecha os olhos, por um momento pode-se vislumbrar um misto de raiva e tristeza em seu olhar, mas logo esse olhar adquire o brilho de uma estrela e se apaga tornando a voltar-se ao vazio. Em sua mente surgem as palavras: "encontrar covil" e a prece recomeça.(contatos 1 denovo...)

 
At 25 maio, 2006 14:38, Blogger Gabriel disse:

Fandar olha para seus companheiros e diz: "Cruine falou ao meu coração. As crianças são prisioneiras no covil dos bankids ocuto nesta floresta" se tiver algum demônio entre eles eu posso localiza-los" e olhando para o Magavir: "Essa guerra agora também é minha" assim se couber ainda nesta ação, fandar usará detecções 2 se não, usará no proximo post.;)

 
At 25 maio, 2006 16:05, Blogger Gabriel disse:

Fandar dirige-se à Tyssine e diz: "Não consigo sentir nenhum demonio por perto, o que é bom. Mas acho vamos depepender de suas habilidades milady"

 
At 25 maio, 2006 19:40, Blogger Thiago disse:

Tyssine responde: Mendagor, você está certo. Ganiz me ensinou a dialogar com a natureza e se há alguma criança presa nesta floresta, não descançarei até encontra-la. Meu coração ainda chora a morte do Rei, porém futuros podem estar sendo despedaçados neste momento. Não permitirei que a liberdade seja retirada da vida destas crianças!

EJ: Acabei de chegar de Angra. Vou tomar um banho, jantar e olhar minhas opções de magia para localizar as crianças. Assim que fizer isso volto a este post.

 
At 26 maio, 2006 00:05, Blogger Thiago disse:

Tyssine pensa por um segundo nas suas possibilidades e diz:

- Por favor, Megavir, leve-me até onde estavam as crianças, para que eu possa traçar o caminho tomado por seu raptor.

AC: Caso Megavir os leve até o local, Tyssine utilizará Navegação para determinar qual seria a melhor rota de fuga do raptor para a floresta. Determinando isso, ela utilizará o encanto Ler Trilhas, para determinar com precisão a rota tomada e quantos eram os que sequestraram a criança.

 

Postar um comentário

<< Home