Serfa (42)
O chefe nem espera Tyssine terminar seu discurso e avança contra ela, brandindo um golpe de gládio. A surpresa, porém, não impede a elfa de girar o corpo e escapar ao ataque. A tentativa de desarmar o oponente provoca apenas risos, inclusive dos companheiros dele.
Dois dos outros partem para cima de Fandar, com porretes na mão. O quarto usa um pé-de-cabra para arrombar a porta da casa.
---
Caesarparken agradece pelos elogios e, mais uma vez, pela ajuda de Mírwen. Os dois se despedem e a elfa vê que seu irmão se aproxima, acompanhado por um dos jurados do concurso.
E aí, o que você faz?3
Tyssine recebe dano 5 na EH.
Tyssine diz irritada:
- Chega de gentilezas!
E ataca com força o lider do grupo.
Fandar saca seu gládio, seus olhos negros brilham como brasas avivadas pelo vento, seu semblante torna-se tranquilo e impassível (Fandar entra em uma especie de transe quando entra em combate, pois o combate para os servos de Cruine é o ritual "a dança da morte" que prepara a alma dos sacerdotes que estando dessa maneira em counhão com seu deus, no caso de vitória prepara os adversarios para encontrarem -se com o senhor do destino, no caso de derrota vão de encontro ao seu deus)
Postar um comentário
<< Home