Donatar (42)
Nária faz uma cara de assustada.
— Acha mesmo que pode haver alguma relação? Não sei, meu pai quer apenas dar um jeito de recuperar suas finanças... Bem, e quanto à situação política, sei que ele pensou até em afastar vocês e contratar uma guarda de humanos, mas no fim mudou de idéia.
---
Eneon entra no pátio, vindo da sala do trono. Faz um sinal para três elfos que estão perto da fonte e estes imediatamente o acompanham, indo embora do castelo. Antes de sair, com passos firmes e semblante contrariado, o nobre cumprimenta Tyssine com um aceno.
---
Cinco soldados, armados e com cotas de malha parcial, entram na estalagem. Os elfos abrem caminho para a passagem do grupo. Um dos militares, que parece ser o líder, vai ate o estalajadeiro, conversa com ele por alguns instantes e depois vai embora, acompanhado pelos outros.
E aí, o que você faz?4
Tyssine caminha rapidamente tentando alcançar Eneon.
Tyssine consegue alcançar Eneon.
O ambiente na estalagem volta ao que estava antes logo que os soldados se retiram.
Tyssine faz uma reverência respeitosa a Eneon e diz:
- Majestade, antes de ir gostaria de saber se é verdade que teremos enviados de Verrogar nesta cidade. E se for, existe algo que eu possa fazer? Meus pais já deixaram Donatar e se for preciso assumir miha responsabilidade como nobre e como elfa neste momento sombrio, estou pronta.
Fandar caminha pelo pátio, prestando atenção nos grupos que conversam (DISCRETAMENTE)em busca de alguma informação que possa ser útil
Postar um comentário
<< Home