A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

3.10.06

Donatar (35)

Bem, considero então que todo mundo foi dormir...

Um novo dia nasce em Donatar. O sol vence as nuvens e começa a secar as ruas úmidas da chuva fina que caiu a noite inteira.

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Guraldth(Lillgloo) Na caravana, Lillgloo acorda com o barulho dos mercadores, que armam suas tendas e começama apregoar os prdutos trazidos de distantes reinos.

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Tyssine Fandar Mirwen Akanien Os criados servem o café da manhã. Akanien, Fandar, Mírwen e Tyssine despertam depois de uma boa noite de sono.

E aí­, o que você faz?12

At 03 outubro, 2006 22:57, Blogger Thiago disse:

Tyssine responde:

- Bom, se vc tem esta sensação, talvez sej melhor falar com ela novamente. Mas anes talvez devamos ir ao palácio. Não se esqueçam que viemos na comitiva do barão e poderia não ser de bom tom abandona-lo agora. Gostaria tb de procurar o templo de maira, para saber mais sobre meu sonho e se ele indica algma direção que possamos seguir. Além disso, pelo visto, sou a última representante de minha família em Donatar e creio que como tal devo assumir um papel que não enceno a muito. Talvez só assim a liberdade volte a ser doce para mim.

 
At 04 outubro, 2006 00:01, Blogger Thiago disse:

Porém, devemos ser rápidos, afianl o tempo é nosso inimigo. Mirwen, antes de partir, gostaria de saber se vc poderia utilizar sua arte para abrir uma fechadura, fazendo mover suas engrenagens. Vi o que vc fez com a corda, mas não sei se vc poderia realizar semelhante feito com a fechadura. Acredito que por ás da porta do quarto de meus pais possamos encontrar algo que nos ajude.

 
At 04 outubro, 2006 10:08, Blogger Marcos Faria disse:

EJ: Mesmo podendo mover as peças da fechadura, Mírwen não sabe quais delas precisam ser movidas. Para isso, precisaria da habilidade Destravar Fechaduras (e então o uso da magia diminuiria em um nível a dificuldade, na minha interpretação).
Destravar Fechaduras é habilidade restrita, precisa ser aprendida com um mestre.

 
At 04 outubro, 2006 22:25, Blogger Gabriel disse:

Fandar Pergunta: "Onde ficaria essa porta milady?" se for levado até ela, Fandar silenciosamente examinará a porta (parece reforçada? pode ser facilmente arrombada (com um chute por exemplo)?

 
At 05 outubro, 2006 02:57, Blogger Marcos Faria disse:

EJ:
Dá para abrir com 6 de dano.

 
At 05 outubro, 2006 11:50, Blogger Marcos Faria disse:

Terlina acena para Lillgloo, sem dizer nada.

 
At 06 outubro, 2006 15:07, Blogger Thiago disse:

ej: Fandar cnsegue abrir a fechadura com a habilidade de "abrir fechaduras"? Em tempo, Fandar possui esta habilidade?

 
At 06 outubro, 2006 16:57, Blogger Gabriel disse:

e.j: Fandar consegue abrir com um belo chute na porta...

 
At 06 outubro, 2006 17:00, Blogger Gabriel disse:

Fandar esperará silenciosamente alguns minutos, caso não seja tomada nenhuma decisão por Tyssine (arrombar ou deixar aporta para lá e seguir) Fandar dirá: "Perdoe-me Milady, mas estamos correndo contra o tempo" e dará o tão esperado 'pesadão' na porta...

 
At 07 outubro, 2006 01:38, Blogger Thiago disse:

Diante do dilema de ninguém conseguir abri a porta de maneira mais usual, Tyssine dirá a Mirwen:

- Bom, se vc puder abrir a fechadura sem causar estragos na porta eu lhe agradeceria.

 
At 07 outubro, 2006 02:06, Blogger Marcos Faria disse:

Afinal, quem vai arrombar e como?

 
At 07 outubro, 2006 03:55, Blogger Thiago disse:

EJ: O ideal seria se alguém pudesse desintegrar a trava da fechadura.

 

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