Donatar (31)
O sacerdote está vivo, porém inconsciente. Não há ninguém a quem pedir socorro: a cela adjunta à pequena capela tem apenas uma cama e um armário. Do lado de fora fica o cemitério.
---
O elfo se dispõe a preparar os quartos de hóspedes, mas lembra a Tyssine que são apenas três.
---
O estalajadeiro recolhe as moedas de Fandar e devolve sua bagagem, mostrando uma leve irritação. Ao chegar à casa do herbalista, encontra Mírwen e Akanien.
---
Os irmãos ainda refletem sobre o que pode ter acontecido a Mendagor quando chega Fandar.
E aí, o que você faz?3
Confiram a mudança no fim do post Donatar 30.
Tyssine responde ao criado:
- Tudo bem, será mais que o suficiente. Prepare dois quartos. Não quero aumentar seu trabalho nesta noite nem lhe causar muitos transtornos. Mas por favor, diga-me seu nome.
Em seguida, Tyssine pede licença ao criado e vai falar com Marl.
Acariando seus cabelos, Tyssine pergunta:
- Marl, minha doce Marl, porque vc não foi com meus pais para passar um tempo em Ãmien. O que vc ficou esperando aqui?
Fandar olha em volta procurando alguma pista do paradeiro de Mendagor(qualquer coisa algum pertence dele quebrado que possa indicar que ele saiu dali contra a sua vontade) Não encontrando sinais, ele dirá "Lady Tyssine ofereceu-nos estadia em sua casa esta noite, espero que aceitem. Quanto a Lorde Mendagor sugiro que o esperemos um pouco, depois disso, não retornando devemos ir pois nossa anfitriã nos aguarda e Lorde Mendagor talvez esteja precisando de um tempo só, ou pode mesmo ter ido visitar a sua ordem em busca de maiores instruções"
Postar um comentário
<< Home