A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

10.9.06

Donatar (22)

Mirwen — Ora, isso é sigilo profissional, senhorita — responde Terlina, sorrindo, antes de deixar a casa.

---

Guraldth(Lillgloo) — Vamos, Lillgloo — diz a mercadora. Ao saírem, sob a chuva fina, ela acrescenta: — Bem, o resto do pessoal da caravana deve estar no Sorridente Javali. Eu vou para lá. Se você quer ir ao templo, fica naquela direção — aponta.

---

Fandar Tyssine Fandar e Tyssine encontram a estalagem sem problemas. É um local rústico, porém limpo e aconchegante. E, o que é mais importante, oferece abrigo e calor numa noite que promete ser fria.

O estalajadeiro oferece dois quartos aos elfos por 1 MP o pernoite, com direito a sopa e café da manhã para o grupo. O saco de dinheiro dado pelo conde tem 6 MP.

— Sim, na casa de Deco ainda há lugar para elfos — comenta o dono do estabelecimento.

---

Mendagor Mirwen Akanien Mendagor, Akanien e Mírwen ficam na casa jogando adedanha.

E aí­, o que você faz?3

At 10 setembro, 2006 12:06, Blogger Thiago disse:

Tyssine responde com um sorriso amistoso:

- Obrigada, Deco. Ficaremos com os quartos. Vocês servem também jantar aqui? Se servirem, gostaria de pedir um [ela fala o nome de algum prato típico de Donatar] quando o restante do grupo chegar. Mas me diga uma coisa... Bom, vivi aqui em Donatar à alguns anos e não lembro de qualquer hostilidade contra os elfos nesta cidade. Ao contrário, em todas minhas lembranças este aqui sempre foi o lar. O que houve? Isto começou antes da morte do Prudente?

 
At 10 setembro, 2006 18:47, Blogger Gabriel disse:

Fandar observa discretamente as pessoas presentes na estalagem, procurando identificar possíveis Bankdis ou pessoas de comportamento suspeito.

 
At 12 setembro, 2006 12:29, Blogger Gabriel disse:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home