A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

24.8.06

Estrada Real (21)

Guraldth(Lillgloo) A estratégia suicida de Lillgloo tem resultado duvidoso. Sua esquiva não evita que seja acertado três vezes, e o sangue jorra sobre a clareira.

— Você não desiste? Morra! — diz o bandoleiro, que se desvia de um bom ataque de Lillgloo e prepara-se para desferir o golpe fatal. Desta vez, porém, a esquiva funciona à perfeição e a punhalada atinge a coxa do próprio atacante.

Nesse instante, um zunido cruza o ar e uma flecha passa bem em frente a Lillgloo, cravando-se no pescoço do seu inimigo, que tomba no chão.

— Venha, você está ferido! — grita alguém perto das carroças. Os sobreviventes da horda começam a debandar, voltando para a proteção da mata fechada.

E aí­, o que você faz?1

At 24 agosto, 2006 11:59, Blogger Marcos Faria disse:

Rodada 5
Ladrão: 100% na EF (12)
Lillgloo: esquiva

Rodada 6
Ladrão: 25% na EF (3)
Lillgloo: esquiva

Rodada 7
Lillgloo: 25% na EH (7)
Ladrão: 75% na EF (9)

Lillgloo fica com -3 de EF, mas sua Força Interior permite que continue lutando.

Rodada 8
Ladrão: FALHA e dano de 50% em si mesmo (6)
Lillgloo: esquiva

Rodada 9
Arqueira: 100% de dano na EF (16)

 

Postar um comentário

<< Home