A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

22.8.06

Estrada Real (18)

Guraldth(Lillgloo) O agressor não responde, apenas avança. Em seguida, tudo acontece rápido demais. O companheiro de vigia de Lillgloo também se levanta para encarar o atacante. Ao se virar, Lillgloo escapa por muito pouco de um punhal atiurado na sua diureção, e seu primeiro golpe assusta o oponente, que precisa encolher a barriga para não ser cortado ao meio.

O ladrão saca outro punhal e tenta atingir Lillgloo, mas o golpe passa longe, enquanto o contra-ataque com a espada volta a ser quase fatal. Na seqüência, talvez movido pelo descontrole, o adversário erra o golpe e nosso herói consegue ferir-lhe o braço, fazendo o sangue escorrer. Ainda que ferido, ele tenta acertar um último ataque, mas seu braço sangrando não funciona tão bem e ele volta a errar, permitindo que Lillgloo, no troco, atinja de raspão o braço esquerdo.

O desespero faz o ladrão se jogar contra Lillgloo, mas apenas para tropeçar e cair sobre a sua espada, sofrendo um corte fatal.

— Aqui! — grita o outro sentinela, e Lillgloo, livre de seu oponente, vêque o companheiro parece estar levando a pior em sua luta, enquanto outros dois homens armados vêm em sua direção.

E aí­, o que você faz?1

At 22 agosto, 2006 10:55, Blogger Marcos Faria disse:

Dados:

O ladrão ganha a iniciativa.

Rodada 1: Ladrão - 50% na EH (6 pontos)
Lillgloo - 25% na EH

Rodada 2: Ladrão - 0
Lillgloo - 25% na EH

Rodada 3: Ladrão - 0
Lillgloo - CRÍTICO (25% na EF e oponente sofre ajuste de -4 )

Rodada 4: Ladrão - 0
Lillgloo - 75% na EH

Rodada 5: Ladrão - FALHA - Tropeção
Lillgloo - 50% na EF

 

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