Estrada Real (18)
O agressor não responde, apenas avança. Em seguida, tudo acontece rápido demais. O companheiro de vigia de Lillgloo também se levanta para encarar o atacante. Ao se virar, Lillgloo escapa por muito pouco de um punhal atiurado na sua diureção, e seu primeiro golpe assusta o oponente, que precisa encolher a barriga para não ser cortado ao meio.
O ladrão saca outro punhal e tenta atingir Lillgloo, mas o golpe passa longe, enquanto o contra-ataque com a espada volta a ser quase fatal. Na seqüência, talvez movido pelo descontrole, o adversário erra o golpe e nosso herói consegue ferir-lhe o braço, fazendo o sangue escorrer. Ainda que ferido, ele tenta acertar um último ataque, mas seu braço sangrando não funciona tão bem e ele volta a errar, permitindo que Lillgloo, no troco, atinja de raspão o braço esquerdo.
O desespero faz o ladrão se jogar contra Lillgloo, mas apenas para tropeçar e cair sobre a sua espada, sofrendo um corte fatal.
— Aqui! — grita o outro sentinela, e Lillgloo, livre de seu oponente, vêque o companheiro parece estar levando a pior em sua luta, enquanto outros dois homens armados vêm em sua direção.
E aí, o que você faz?1
Dados:
O ladrão ganha a iniciativa.
Rodada 1: Ladrão - 50% na EH (6 pontos)
Lillgloo - 25% na EH
Rodada 2: Ladrão - 0
Lillgloo - 25% na EH
Rodada 3: Ladrão - 0
Lillgloo - CRÍTICO (25% na EF e oponente sofre ajuste de -4 )
Rodada 4: Ladrão - 0
Lillgloo - 75% na EH
Rodada 5: Ladrão - FALHA - Tropeção
Lillgloo - 50% na EF
Postar um comentário
<< Home