A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

12.8.06

Donatar (12)

Fandar O sacerdote ouve tudo atentamente. Depois, sentando-se num banco, ele baixa a cabeça. Por alguns instantes, é como se Fandar nem estivesse ali. Ele solta um longo gemido, vindo do fundo de sua alma.

— Aldrabar... Eu estive lá e fiz minhas preces ao lado de Chronos. Da última vez que nos vimos, ele me disse que estava se aproximando a hora de se encontrar com Cruine. Foi a única vez que não acreditei no que ele dizia, mas é claro que ele estava certo.

Em seguida, ele se levanta e examina o crânio.

— Aos mortos o que é dos mortos, filho. Eu daria a esta cabeça ao menos o fim digno que o resto do corpo, pelo que você conta, não recebeu. Dequalquer forma, ele foi confiado a você, portanto a decisão é sua. Quanto aos bankdis... bem, veremos. Há muita gente atenta nesta cidade. E o sangue de heróis ainda corre nas veias deste povo.

---

Mirwen Tyssine Mendagor Akanien Mírwen vê seu mestre preso no pelourinho ao lado do outro condenado, sendo ultrajado e ofendido pela multidão furiosa. Os três guardas evitam que um ou outro mais furioso se aproxime para agredir os prisioneiros, mas não impedem a chuva de hortaliças estragadas e de impropérios.

Akanien avalia que seria possível vencer os guarda, mas abrir caminho na multidão representa um desafio bem maior.

E aí­, o que você faz?2

At 12 agosto, 2006 11:52, Blogger Gabriel disse:

" Quanto aos assassinos do rei, creio que um deles pelo menos é um mago experiente que poderia fugir facilmente daquele pelourinho se desejasse, mas não o fez e isso me intrigou bastante... Como foram descobertos? Quem os denunciou? Serão mesmo os verdadeiros assassinos? Com toda essas vis artimanhas dos Bankidis tudo parece muito estranho... O que poderias me informar a respeito?" Diz Fandar

 
At 12 agosto, 2006 14:46, Blogger Thiago disse:

Tyyssine, espantada diz:
- Interferir? Vocês enlouqueceram? A viagem deve ter desorientado seus espíritos! Estes são os assassinos do Rei! Além do mais, mesmo que fossem inocentes os caminhos para liberta-los seriam outros! O mais correto seria conseguir uma audincia com o príncipe regente. Deixe-os ai por hora. Procuremos Fandar, antes que nos percamos definitivamente.

 

Postar um comentário

<< Home