Donatar (10)
— Bem, creio que por enquanto eles ainda têm nomes, se bem que depois de mortos nem merecem uma sepultura com lápide e registro. Um é Astor, o elfo, e o outro é o herbalista Hermeto — responde o sargento, já começando a mostrar alguma irritação.
Um repolho bate na perna de Fandar.
---
Tyssine e Mendagor chegam ao local onde estão os dois irmãos e só vêem Tjeda se afastar, dizendo:
— C-c-com licença... creio que o duque está me chamando.
E aí, o que você faz?4
- Mirwen, Akanien, creio que descobri algumas coisas que podem nos ajudar. Háainda muita suspeita de conspiração, mas não creio que este seja o melhor lugar para conversarmos sobre isso. Quetal irmos procurar um quarto em alguma hospedaria? Creio que temos dinheiro o suficiente para conseguir aposentos bem confortáveis. E é bom nos apressarmos, pois a cada momento, Donatar fica mais cheia. - Fala Tyssine ignorando o que seus companheiros acabaram de saber sobre seu mestre.
Fandar reconhece o nome mas não lembra exatamente de onde, mais a frente lembra-se de Mirwen perguntando por seu mestre de nome Astor, então, mais intrigado ainda apressa-se em direção ao templo em busca de respostas enquanto tateia o cranio em sua mochila...
Enlouqueceu? Vocês estão no pátio do castelo, Astor está na praça, no leste da cidade. Não dá nem pra Mírwen VER a praça.
- Guio sim, Mendagor, mas entes, vamos caminhar rapidamente até o templo de Cruine, no leste da cidade, para que não nos percamos de Fandar.
Postar um comentário
<< Home