A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

5.8.06

Donatar (7)

Fandar — Conspiração. Alta traição. Regicídio. Estes dois facínoras são os responsáveis pela morte de Darniar I, que os deuses recebam sua alma. Daqui a pouco o verdureiro vai passar com seu carregamento de repolhos, se você quiser comprar um para jogar neles também — explica o sargento.

Fandar percebe que o elfo, apesar de triste, mantém a serenidade. Seu companheiro de suplício, porém, mostra uma certa revolta.

---

Tyssine Tyssine encontra Mendagor conversando com o Barão.

---

Mendagor Decoy parece não acreditar nas palavras de Mendagor. Um servo passa com taças de vinho e ele pega uma, bebendo todo o seu conteúdo de um só gole.

— Perdão, não me lembrava da triste queda de Hirandi. Mas nunca imaginei que um dia fosse vê-lo como um clérigo.

---

Akanien Mirwen — Ora, como vocês não sabem? — surpreende-se Tjeda. Aproximando-se mais dos dois e em voz muito baixa, como se temesse que falar do assunto possa trazer ainda mais desgraças, ela explica:

— Envenenado. Um veneno fulminante produzido por um meio-elfo herbalista e ministrado por um elfo que, dizem, era de inteira confiança do rei. Uma tragédia, principalmente para todos nós de herança élfica.

E aí­, o que você faz?2

At 05 agosto, 2006 11:00, Blogger Gabriel disse:

Fandar acena com a cabeça e então começa a escutar no fundo de sua alma: " verdadeiros culpados?" (contatos 1)

 
At 06 agosto, 2006 00:17, Blogger Thiago disse:

Tyssine para ao lado de Mendagor e do barão, pega para si uma taça de vinho e se apressa em responder Mendagor antes do nobre:

- Mendagor, acredito que o rosto de espanto deste senhor se deva a mesma surpresa que se demonstra expressa em minha face.Você, um beberrão, jogador inveterado e promíscuo? Difícil de crer. Seria mais fácil acreditar que eu já fui uma nobre e que frequentei diversas vezes este slão - fala ela seguida de um riso.

A seguir, ela diz, pegndo na mãodo nobre:

- Mas você não me apresentou seu amigo. Senhor, prazer, meu nome é Tyssine. O seu é...

 

Postar um comentário

<< Home