A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

28.7.06

Donatar (1)

Akanien Fandar Mendagor Mirwen Tyssine A viagem prossegue e, à medida que o grupo vai se aproximando da capital do reino, a estrada parece mais movimentada. Caravanas, viajantes solitários ou em pequenos grupos, a cavalo, a pé, em carroças e carruagens, todos se dirigem a Donatar.

Ao passar pelos portões ds grande cidade, a impressão é reforçada. Mesmo quem já esteve nela antes se surpreende com o burburinho, vozes de todas as raças e de diferentes sotaques.

— Vamos direto ao castelo — anuncia o conde. Preciso me apresentar ao novo rei antes de mais nada.

E aí­, o que você faz?7

At 28 julho, 2006 12:46, Blogger Gabriel disse:

Fandar observa procurando possíveis bankidis infiltrados na mutidão, enquanto segue com a comitiva rumo ao castelo.

 
At 28 julho, 2006 16:59, Blogger Gabriel disse:

A respiração de Fandar cessa, seu rosto fica ainda mais pálido, seu olhar torna-se vazio e sua voz murmura: "Nemish Kruinith raevelish'ta" incessantemente.
(Detecções:2)

 
At 29 julho, 2006 11:28, Blogger Thiago disse:

- Verdade, Mendagor, nunca vi Donatar tão cheia etão melancolica. É estranho estar aqui depois de anos. Mas vamos logo ao Castelo. Responde Tyssine.

Tyssine cbre então sua cabeça com o manto e segue em direção ao Castelo, com o olhar atento, procurando rostos conhecidos.

 
At 29 julho, 2006 16:15, Blogger Thiago disse:

Uma lágrima desce dos olhos de Tyssine ao entrar na área norte da cidade. Aquele cheiro de terra molhada e de riachos, resultante das chuvas quases diárias, as janelas, as crianças que tentam burlar a vigilancia dos pais para brincar um pouco, por não conseguirem ainda incorporar a tristeza que os adultos sustentam. Como aquilo lhe é familiar. Como édoce e ao mesmo tempo amargo. Como lhe dá saudes e ao mesmo tempo temor.

 
At 29 julho, 2006 22:50, Blogger Gabriel disse:

Fandar abre os olhos, aproxima-se de Tyssine enquanto segue rumo ao castelo, dizendo em voz baixa: "Preciso encontrar o templo ou o grupo de Lorde Cruine nesta cidade, talvez possa me ajudar Milady"

 
At 30 julho, 2006 00:58, Blogger Thiago disse:

Tyssine então enxuga a lágrima a puxando de lado e responde, recompondo a voz:

- Claro, Fandar. Se nos últimos anos não mudaram ele de lugarposso lhe levarlá sim. Mas creio que será melhor conseguirmos primeiro acesso ao Castelo, depois nos dirigimos até lá. O que me diz?

 
At 30 julho, 2006 13:50, Blogger Gabriel disse:

"Perfeitamente Milady, onde esta o Prudente devem também estar os sacerdotes de Cruine"responde Fandar

 

Postar um comentário

<< Home