A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

26.7.06

Magarak (15)

Akanien Fandar Mendagor Mirwen Tyssine Todos chegam sãos e salvos ao outro lado do penhasco, para alívio do conde e da sua filha. O nobre pede para examinar a corda e pergunta a Mírwen, curioso:

— É uma corda élfica? Nunca vi nada parecido!

O Falcão da Justiça, depois de examinar os arredores num rápido vôo, retorna e diz a Mendagor que a região parece segura.

— Vi apenas dois pequeninos numa estrada secundária, cavando um buraco provavelmente para preparar uma armadilha. Não me surpreenderia se descobrisse que foram eles que cortaram as amarras desta ponte.

E aí­, o que você faz?2

At 26 julho, 2006 11:10, Blogger Gabriel disse:

"Se Bitruk e Butrik estão aqui, Maxim também pode estar. Recomendo cautela."Diz Fandar enquanto segue caminho.

 
At 26 julho, 2006 16:58, Blogger Thiago disse:

Tyssine fica feliz de que todos tenham conseguido atravessar com segurança até o outro lado. Contudo, ao ouvir as palavras de Fandar e Akanien, ela responde com cautela:

- Sim, mas isto seria muito estranho. Afinal, que interesses teriam trazido os 3 até aqui nesta incrível velocidade? Afinal, lembrem-se que ao sairmos de Serfa, Maxim ainda não estava em condições de se submeter ao impreendimento grande como uma viagem destas. De qualquer modo, devemos ficar alertas.

Ainda sem saber se deve ou não dirigir dietamente uma pergunta ao Falcão, Tyssine arrisca e diz:

- É...bem... Servo de Crisagon, não sei se sou digna de lhe dirigir uma pergunta, mas você poderia nos dizer se esta estrada secundária fica muito longe daqui? Seria possível ir até lá em um galope rápido?

 

Postar um comentário

<< Home