Donatar (2)
A comitiva chega ao imponente palácio real, no norte da cidade. Mesmo em dias de luto, os muros de pedras multicores da construção impressionam por sua beleza e pela vida que irradiam, resultado, dizem alguns, da feliz combinação entre arquitetos élficos e humanos que raras vezes se repetiu em Tagmar.
O conde é imediatamente reconhecido pelos guardas do portão. Ele e sua filha se dirigem ao salão do trono, para se apresentarem ao herdeiro de Darniar, enquanto seus acompanhantes são orientados a se dirigirem ao pátio interno, tornado em área comum para nobres e suas comitivas.
E aí, o que você faz?2
Fandar espera Tyssine...
Tyssine descobre seu rosto e vagueia com osolhos pelo salão, como se buscasse recnhecer cada detalhe, ligando-o a uma lembrança. Quantas festas fram passadas ali? Dezenas, provavelmente. Mais do que ela poderia lembrar sem fazer algum esforço. Mas aquela não era hora para aquilo. Havia algo de urgente na atmosfera de Ludgrin, que pertubava seus sonhos e que era lembradopelos olhos de Fandar, que denunciavam a sua espera por uma atitude dela.
Então os olhos de Tyssine deixamde vagar pelo ambiente e correm agora através dos rosotos dos nobres do local, em busca de alguém conhecido.
Postar um comentário
<< Home