A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

15.9.06

Donatar (26)

Guraldth(Lillgloo) Terlina, depois da terceira caneca de cerveja, se despede:

— Bem, Michel, vou voltar para as carroças. Até mais.

E sai da taverna.

---

Fandar Tyssine Fandar contempla uma casa luxuosa, com móveis ricamente entalhados, cortinas de veludo e tapeçarias. Enquanto isso, Marl inunda Tyssine de perguntas:

— Onde você esteve todo esse tempo, filhinha? Eu estava tão preocupada... E seus pais também! Mas eu sempre dizia a eles que um dia você ia voltar! Mas que roupas são essas? E esse cabelo todo embaraçado? Onde estão as suas jóias, Tyssine de Tael? Ah, ainda bem que seus pais não estão, vou ter tempo de arrumar você antes de eles chegarem!

Dois jovens criados, desconhecidos para Tyssine, chegam à sala para ver o que está acontecendo.

---

Mirwen Akanien — Lugar de elfo dormir é na floresta! Lá é de graça, pelo menos — resmunga o taverneiro, dando as costas para os dois irmãos.

E aí­, o que você faz?2

At 16 setembro, 2006 00:18, Blogger Thiago disse:

Tyssine não tem coragem de impedir os cuidados de Marl. Ainda que a situação seja urgente, ela entende que aquele velho coração de meia-elfa não aguentaaria uma reação que pudesse ser erroneamente interpretada como uma rejeição de carinho. Além disso, ouvir a voz de Marl, após todos aqueles anos, era extremamente agradável. Ela então estende o braço, dando a entender que convida fandar a se sentar e diz para a ama-seca:

- Marl, estive em mais lugares do que ousaria tentar lembrar. Passei por quase todos os cenários das belas histórias que vc me contou sobre nosso povo. Porém, vejo que esta cidade mudou muito e isso me assusta. Fiquei muito preoupada com vocês. O que houve em Donatar? Por que todo este ódio contra os elfos? E meus pais, onde estão?

 
At 16 setembro, 2006 01:12, Blogger Thiago disse:

EJ: PORRADA! PORRADA! PORRADA!

 

Postar um comentário

<< Home