Donatar (29)

— Os desígnios de Cruine são insondáveis até mesmo para seus servidores mais dedicados, filho. São muitos os caminhos das almas que partem desta vida. Conte-me mais sobre as suas dúvidas.
---

---

— Na verdade, não sei dizer quando começou, senhor. Os mais antigos entre nós dizem que em Verrogar, muitos anos atrás, aconteceu a mesma coisa. Eu não consigo acreditar, mas já ouvi relatos de que aquele reino maldito um dia foi como a Ludrim que todos conhecemos, e que Ludgrim caminha para se tornar um novo Verrogar, que Palier e Selimon nos protejam. De qualquer forma, teria sido assim também... um pequeno problema num dia, que logo se transforma em atrito, depois em desconfiança, rivalidade, inimizade e por fim ódio declarado.
---


— Vejam! Nadur também é um elfo!
Por mais que o taverneiro tente argumentar que é humano e foi vítima de algum feitiço, ninguém quer ouvir.
— Feiticeiro! Traidor! Espião! Queria tirar nosso dinheiro! — gritam todos. Logo a confusão se transforma em briga e começa um quebra-quebra generalizado.
E aí, o que você faz?3
"Yezkeleth 'ath'Kruinith" diz Fandar "Há uma mão maligna por tras disto, mas conte-me mais: Devem haver rumores sobre tudo isso alem de que a culpa é dos elfos, não?"
Tyssine toma um banho, se veste e desce para falar com Fandar, Marl e os criados.
ncontrando o criado junto a Fandar, antes de Marl, Tyssine dirá em voz baixa:
- Olá, apesar de ainda não nos conhecermos, gostaria de me apresentar. Sou Tyssine, filha dos senhores desta casa. Não quero parecer uma inquisodora, mas algo aqui realmente está me preocupando. O que houve aqui? O que houve com a pobre Marl? Meus pais estão no castelo neste momento?
Postar um comentário
<< Home