Donatar (37)
Lúdia joga um saco de moedas na cabeça de Guraldth.
— Bem, se isso é o que você chama de problema, pode deixar que fico com todos os seus. Você sumiu e não pude dar a sua parte no golpe, mas aí está. Deve ter mais ou menos meio cavalo nessa bolsa, mas ele não vai precisar de ferraduras.
Ela salta para o chão e dá um soquinho na barriga do parceiro.
— Então, qual é a jogada agora? Vi que você está no meio daqueles mercadores, muito bom! Não acreditava que você pudesse conseguir. E aí, o que tem de bom?
---
A cômoda e o armário estão abertos. Mas neles só se encontram algumas roupas e sapatos bem velhos, brincos e broches, um caderno (em branco), pena e tinta. O baú está trancado.
O quadro é assinado por Larroste Elienas.
E aí, o que você faz?6
Tyssine senta na caa, põe a mão esquerda sobre a testa e empurra seus dedos para dentros dos cabelos. Dizendo em seguida:
- Bom companheiros, desculpem-me por te-los feito perder um tempo precioso. Imaginei que algo aui poderia nos ajudar. mas na verdade, posso ter sido trtaída por desejos que a muito adormecem dentro de mim. Dessculpe-me. Vamos agora buscar respostas em outro lugar agora. Dentro do baú tb só devem haver roupas. Talvez seja um esforço e um prejuizo inutil abri-lo também. O que vcs acham?
Fandar pega o punho de seu gladio e olhando para o baú diz: "Só há um jeito de saber, Milady..."
EJ: Marcos, informações :)
- Não creio que ele possa ajudar, Akanien. Responde Tyssine.
-Ele não era alguém próximo de minha família e pessoalmente só o vi uma vez, quando tive que posar para esta pintura. Uma experiência um tanto monótona e um gasto desnecessário de dinheiro. Talvez seja melhor seguir a idéia de Fandar.
Fandar olha para Tyssine esperando seu consentimento. Assim que ela o der tentará arrombar o baú (se for cadeado baterá com o punho do gládio, p ex.)
Tyssine encosta a porta e autoriza Fandar a quebrar a fechadura.
Postar um comentário
<< Home