Donatar (41)
Nária leva Mírwen até um canto mais discreto do pátio e diz, sussurrando:— Você precisa me ajudar, Mírwen... Papai quer que eu me case com o duque Pedrion Delara. Mas ele é um velho horroroso! Eu prefiro morrer a me casar com ele, mesmo que seja rico e poderoso! Por favor, preciso que você e Tyssine me ajudem. Vocês vão me entender... Eu quero fugir com Dom Di Caprio! Ele me ama! Olhe, ele não é lindo?
E discretamente aponta para um belo rapaz que, de outro canto do pátio, olha para as duas.
Akanien, elfo dourado, mago
Guraldth Gauss (ou Lillgloo Dorthein?), humano, guerreiro (ou ladrão?)
Kruinion’at’Fandarith Fandar, elfo dourado, sacerdote de Cruine
Mendagor de Hirandi, humano, sacerdote de Crisagom
Tyssine, elfa florestal, rastreadora

E aí, o que você faz?5
O duque é humano, o jovem cavaleiro é um meio-elfo.
EJ: Ao menos Nária não se chama Gisele.
— Me ajude a sair deste castelo! Aqui estou sendo vigiada o tempo todo, mas sei que você pode me ajudar a fugir — responde a jovem.
E.J.: Desculpem a sumida, dificuldades técnicas...
Fandar observa as pessoas no salão então diz a todos (e sem querer parecer o Fredie do Scooby Doo): "Sugiro que nos separemos para tentar buscar informações mais rápido, e nos encontrarmos aqui mesmo em uma hora mais ou menos" e discretamente à Akanien: "Já descobriu para que serve a poção, se não, sugiro que tente entrar em contato com seu mestre de alguma forma"
Tyssine acena com a cabeça, concordando com Fandar. Porém, antes de sair, ela caminhará até Mirwen para lhe explicar o que foi sugerido ao grupo.
Postar um comentário
<< Home