Vila dos Minis (9)
Colifunetavitumecatecatoque, um mini robusto e de aparência jovial, se apreesenta a Mírwen, Akanien e Truagrô. Ele mostra empolgação com a viagem.— Meus amigos não gostam de viajar, mas eu explorei o mundo várias vezes! Sei que existe uma aldeia gigante a alguns dias daqui. Bem, alguns dias a pé, um pouco menos a lombo de esquilo. Não sei dizer quanto tempo de viagem montado nos animais gigantes que vocês usam. Vamos trazê-los, existem caminhos seguros.
Ticanopolifenotabum recomenda cuidado com as flores:
— Vocês já foram expostos à flor-do-sono e vão ficar imunes ao seu efeito por pelo menos um ano. Mas seria melhor guardá-las numa caixa para que não afetem outros gigantes que vocês encontrarem!
(Adiantando: suponho que vocês vão voltar à estrada, chamar os dois ajudantes e seguir viagem pelo atalho com o mini)
Dulo e Nemo se surpreendem com a chegada do grupo, e mais ainda com a estranha criaturinha que vem junto. E querem saber de todos os detalhes do que aconteceu na mata. Logo Colifunetavitumecatecatoque faz amizade com Nemo.
— Só não entendo como vocês, tão grandes, conseguem ter nomes tão pequenos! — comenta o heroizinho. Ele guia o grupo por atalhos da floresta, rumo ao norte.
Guraldth Gauss (ou Lillgloo Dorthein?), humano, guerreiro (ou ladrão?)
Kruinion’at’Fandarith Fandar, elfo dourado, sacerdote de Cruine
Mendagor de Hirandi, humano, sacerdote de Crisagom
Tyssine, elfa florestal, rastreadora

E aí, o que você faz?0
Postar um comentário
<< Home