A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

9.6.06

A Aldeia (20)

Tyssine Tyssine leva as crianças para fora. Em meio à algazarra, algumas pulam em seu pescoço, outras trentam beijá-la, outras ainda perguntam onde estão seus pais e se a aldeia fica muito longe, e se dá pra parar num McElfo pra fazer um lanche. Assim, é com alívio que, no meio do caminho, ela encontra o Falcão da Justiça, que vinha voltando com as armas.

— Saudações, Tyssine! Vejo com alegria que as crianças foram resgatadas com vida. Mas onde estão Mendagor e Fandar? Eles ainda correm perigo.

Ouve-se um tropel ao longe.

— Não pude evitar que os aldeões me vissem. Ao saber que seus filhos estavam presos, insistiram em vir atrás de mim. E no fim das contas é justo, eles querem lutar por seus filhos.

---

Fandar Mendagor A voz de Zenia vinha do corredor no fim do salão onde estavam presas as crianças. É uma passagem semelhante à da entrada da caverna, com a diferença de que em leve declive. Agora, ela está silenciosa.

E aí­, o que você faz?7

At 09 junho, 2006 14:34, Blogger Thiago disse:

Tyssine faz uma reverência ao enviado e responde:

- Sim, servo de Crisagon, isso é o mais justo. Acredito que Mendagor e Fandar ainda corram perigo, porém achei que seria arriscado demais as crianças estarem dispostas no campo de batalha. Vá e proteja Mendagor para que ele continue a servir como fiel da balança de Crisagon, enquanto eu levarei as crianças até seus pais, que, pelo o que posso ouvir, não estão tão longe.

 
At 09 junho, 2006 15:54, Blogger Gabriel disse:

Fandar entra silenciosamente no corredor esperando que a feiticeira aja de sua maneira ardilosa, e preparando-se para o contra-ataque

 
At 09 junho, 2006 23:29, Blogger Thiago disse:

EJ: Tyssine ficou constrangida de dar ordens ao enviado.

 
At 09 junho, 2006 23:33, Blogger Marcos Faria disse:

EEEEI!

Quando eu disse "agora ela está silenciosa", "ela" é a passagem. Vocês ainda não econtraram feiticiera nenhuma, seus manés.

 
At 09 junho, 2006 23:55, Blogger Gabriel disse:

eu sei mas espero que ela esteja ascondida aguardando para atacar pelas costas

 
At 09 junho, 2006 23:55, Blogger Gabriel disse:

eu sei mas espero que ela esteja ascondida aguardando para atacar pelas costas

 
At 10 junho, 2006 00:12, Blogger Thiago disse:

Mas eu imaginei que era a passagem mesmo. Mas que a Maligna está lá dentro, om o cetro do Esqueleto e tudo, isso ela está!

 

Postar um comentário

<< Home