A Aldeia (18)
Mais uma vez os deuses guiam os golpes de seus servos: Fandar, ileso depois de mais um ataque, acerta um golpe exatamente igual no seu segundo oponente, derrubando-o; Mendagor, apesar de por pouco não ser atingido pelo gládio do oponente, mostra-lhe a força da justiça e abre um talho em seu estômago com a espada. Porém, parece que este último é um pouco mais resistente que os anteriores e mantém-se de pé, apesar de recuar alguns passos.
Do outro lado, o demônio tenta em vão ferir Tyssine com suas garras. Ela mostra sua perícia com o gládio, mas o golpe passa raspando.
Sem saber o seu nome, as crianças gritam apenas: "Tia! Tia! Tia! Pedala, demônio!"
E aí, o que você faz?4
Fandar faz 100% de dano (na EF) e leva 0. Mendafor faz 100% (na EF) e leva 4 (na EH).
Tyssine leva 0 e faz 75% (na EH)
Ao ouvir a palavra demônio Fandar vira-se para encarar a besta seu olhar muda do vazio da morte que os homens enfrentam para a chama divina que bane as abominações.
EJ:(vê o demonio? tipo I, II ou III(Cruine me livre!)? dá pra saber estágio?
Bem, adiantando...
"ashroth yetish wakala ath'Kruinion" exclama Fandar num idioma que ele mesmo desconhece,pois nesse momento não é mais ele quem controla sua voz e sim Lorde Cruine, enquanto uma luz azulada emana de seus olhos e parte em direção â besta que ameaça as crianças...
E.J.: Caso O demonio seja menor ou tipo I (que têm nivel inferior a 4) Fandar usará exorcismo(com seu ultimo ponto de Karma. Caso não consiga identificar ou seja de tipo 2 em diante, Fandar usará aura divina.
Tyssine continua enfrentando o demônio de forma a proteger as crianças.
Postar um comentário
<< Home