A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

5.6.06

A Aldeia (14)

Tyssine Fandar Mendagor O Falcão da Justiça (provavelmente feliz por não ter que enfrentar nenhum anão maluco desta vez) surge com uma espada nas mãos e a entrega a Mendagor. Sua lâmina brilha intensamente à luz da tocha.

— Quem luta pela Justiça nunca estará desarmado — ele diz.

Em seguida, assumindo a forma de uma ave noturna, voa rapidamente rumo à saída da caverna.

Seguindo pelo caminho da direita, o grupo pode ouir cada vez mais nitidamente os choros e gemidos das crianças. E duas vozes de adultos.

Os três aventureiros logo chegam à entrada do local de onde vêm as vozes. É um salão de forma oval, com cerca de 12 metros de extensão. Diversas crianças estão amontoadas numa gaiola de madeira. No extremo oposto do salão, há uma abertura para outro corredor. Dois homens, também armados de gládios e punhais, como o que acabaram de derrotar, estão discutindo.

— Não agüento mais isso! Não me contrataram para ser babá. Vou dar um jeito nesses moleques.

— Tudo bem, mas você lembra do que Ziena disse. Eles não podem ter nenhum corte ou marca antes do ritual.

— Ora, e daí? Eu não posso impedior que acidentes aconteçam, não é? Não posso impedir que um deles escorregue no limo e rale a cara na pedra para aprender a ficar quieto, posso? Ziena que se vire depois.

E aí­, o que você faz?4

At 05 junho, 2006 14:18, Blogger Thiago disse:

Tyssine entra no salão oval em punhando o gládio logo após Mendagor e fala, enquanto tenta caminhar em direção a gaiola de madeira:

- Bom, é isso ou quem sabe um acidente muito mais sério que ralar o rostop em uma pedra pode acontecer com vocês.

E ela fala em élfico:

- Crianças, não se preocupem. Salvaremos vocês!

 
At 05 junho, 2006 14:21, Blogger Thiago disse:

EJ: Marcos, como é fechada a gaiola? Existe alguma fechadura ou a porta está amarrada com algum tipo de material (se for este o caso, diga qual?)

 
At 05 junho, 2006 16:21, Blogger Marcos Faria disse:

Amarrada com uma grossa corda.

 
At 05 junho, 2006 21:13, Blogger Gabriel disse:

Os olhos de Fandar faíscam, novamente ele veste o manto do arauto de morte, seu semblante não mostra nenhuma expressão. Ele agora está imerso no ritual sagrado da batalha onde entrega seu corpo como instrumento da vontade de Lorde Cruine seja qual for. (luta desarmada) atacará o mais mercenário próximo.

 

Postar um comentário

<< Home