A Aldeia (13)
A ação é bem sucedida. Pego de surpresa pelo ataque de Fandar, o homem tenta gritar, mas é contido por Mendagor. E a pedrada de Tyssine o deixa inconsciente.
Ele carregava um gládio, quatro punhais no cinturão e um saco de moedas.
Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0
E aí, o que você faz?6
Fandar fala bem baixo para seus companheiros: "Talvez seja melhor um de nós voltar a aldeia para buscar as armas e reforços. Eu vou tentar soltar as crianças. Mas não sei quantos desses balsfemadores temos aqui...."
- Mendagor, desculpe-me, as não poderei ir até o lado de fora com vc.
Fala Tyssine enquanto se abaixa para pegar a tocha e o gládio do homem, qu continua:
- Temos crianças ali e não pretendo me distanciar delas até que estejam em segurança. Ainda mais depois do que disse Fandar. Um ritual pode estar acontecendo e quando voltarmos pode ser tarde demais. Mas compreendo a demanda que vocês colocam. Se for preciso, deixem-me aqui sozinha, mas não me peça que abando-ne os pequenos de meus sentidos em uma hora como estas. Agora, irei em direção a elas. Mas, talvez, antes fosse prudente tirarmos este homem do caminho, largando-o em algum canto onde a escuridão o oculte. O que vocês acham?
Fandar responde: "Minha prioridade também são as crianças. Acompaharei Tyssine."
Então vamos tira-lo do caminho e seguir em direção as crianças.
(Tyssine arrasta o sujeito até um canto escuro e com um dos punhais, rasga a blusa dele, através da qual cria uma mordaça e uma tira de peno, com a qual amarra as mãos dele. Se Fandar e(ou) Mendagor ajudarem, ela agradecerá).
Em seguida ela caminha para o corredor da direita, carregando a tocha, e diz:
- Vamos?
E Tyssine levará os punhais, para que o homem não tenha como cortar as amarras de suas mãos.
E pergunta a Mendagor e Fandar, enquanto caminha:
Vocês sabem utilizar tais armas?
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