Serfa (50)
A comitiva, incluindo os três burricos e o mordomo do conde, chega à praça a tempo de ver a cena impactante. Durk ataca Mendagor, entre ofensas e impropérios, mas toda a sua sorte parece ter acabado. Enquanto o anão não consegue acertar um golpe sequer, o sacerdote logo de cara passa com o gládio raspando na barba cerrada do oponente, que se irrita ainda mais. E encerra o combate com um corte na perna que deixa Durk caído no chão.
— Deveras impressionante. Agora, vamos todos embora daqui. Prefiro não saber ainda o que e como aconteceu — diz o mordomo, esporeando seu cavalo e tomando a estrada para o norte, a galope.
E aí, o que você faz?6
Mendagor consegue 75% na EH e 100% na EF, Durk zera todas as tentativas. Mírwen e Akanien não sabem o que pode ser o medalhão.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
EJ: Desculpem, erro meu. O enviado já havia ido embora.
Então refaço minha ação:
AR: Tyssine, tendo seu próprio cavalo, se dá ao luxo de descer, e corre em direção ao anão. Observando a ferida aberta de Durk e chama Fandar, Mirwen e Akanien:
- Algum de vocês saberia cuidar disso, ao menos para que não infecione? Façam apenas um curativo, que a seguir, deixaremos este pobre homem descançar por aqui mesmo.
AC: Se ninguémsouber, ou quiser tratar do anão, Tyssine o ajudará a chegar atéalgum ponto onde poderá descançar, recomendando-o maior cautela na próxima luta. Em seguida la se levanta e se vai para donatar.
Fandar desce do cavalo e faz um curativo desajeitado no anão (sem medicina), dizendo em seguida: "Talvez aquela senhora, a curandeira da vila, possa ajudá-lo" logo em seguida levanta-se e volta a sua montaria pronto para seguir em frente.
- Sim, vamos. Diz Tyssine, que monta em seu cavalo e segue para Donatar sem saber que supresas o futuro lhe reserva.
Salve, Mendagor. Me chamo Kruinion'ath'Fandarith e sou um servo de Cruine
Postar um comentário
<< Home