Em algum lugar
A primeira coisa que percebe é a dor na sua cabeça. Em seguida, a sensação que vem é de um odor fétido. Então ela se lembra da batalha na véspera, o combate contra os trolls e a forte pancada que foi a última coisa antes de apagar.
Amarrada numa árvore, ela ainda está meio zonza quando um dos seus captores se aproxima e grunhe alguma coisa na sua língua incompreensível.
E aí, o que você faz?10
vou tentar escapar sem o troll .perceber
Você está amarrada a uma árvore. Como vai tentar escapar?
vou olhar para todos os lado possiveis e ver quantos trolls tem e na primeira oportunidade tentar afroxar a corda com a minha habilidade de escapar
São três trols, aparentemente.
Dois deles estão comendo o que Jessyca, horrorizada, percebe ser a carne do seu cavalo. O terceiro se afasta do grupo e desaparece no meio do mato.
Nesse momento, Jessyca consegue afrouxar as cordas.
---
DADOS: Sucesso num rolamento Difícil - considerei que os trols não são muito habilidosos mesmo em coisas simples como amarrar uma presa.
vejo alguma arma ao meu alcance ?
se nao tiver vou tentar sair sem ser notada e me esconder no mata e esperar o melhor momento para vingar meu cavalo .. desgraçados
O seu machado está fincado numa tora, no meio do caminho entre voce e os trols.
estou vendo se o machado esta muito preso , na tora e procurar um lugar para uma possivel fuga . Vou esperar uma distração deles e pegar meu machado .. e atacar.
vou tentar acabar com os dois mais rapido q eu poder , antes de chegar o terceiro .
sempre atacar o mais forte primeiro .
A lâmina do machado foi cravada bem fundo na tora - afinal, foi com a força de um trol!
O local é uma pequena clareira. Há vegetação densa em torno.
vou tentar sair sem ser notado e me afastar um pouco do acampamento e subir em uma arvore que do alto eu vejo o acampamento e esperar eles perceberem a minha fulga , quando eles sairem para me procurar vou voltar e pegar meu Machado... estou de armadura ?
eu tenho a habilidade de escalada e furtividade. vou usar as duas...
Postar um comentário
<< Home