A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

10.3.08

Donatar (100)

Tyssine Mirwen Fandar Akanien Neste instante, um dos membros da escolta organizada por Magurk chega e diz a Tyssine:

— Senhora, precisamos partir logo!

E aí­, o que você faz?11

At 11 março, 2008 00:33, Anonymous Anônimo disse:

Fandar olha para Tyssine e diz "Ashayalah Kruinith - Devemos nos separar de novo. Devo zelar pela familia real por esta noite. Mas devo adverti-la Milady. Quem manipulou a nobreza de Donatar, também estará por trás de Verrogar. Que Cruine ilumine seus olhos e afaste as sombras enganadoras, não permita que a rivalidade dos Verrogaris com os Elfos esconda os verdadeiros inimigos" Virando-se para os irmãos magos diz: "Em Aldrabar a primeira lição que aprendemos é a de afastar-nos das emoções enganadoras. Se você odeia um demônio ele usará seu ódio para corrompê-lo. Cuidado com seus sentimentos para com os humanos pois ele podem ser sua ruína...."
Então com uma reverência completa: "Que os deuses sigam seus passos e apressem o nosso reencontro"

 
At 11 março, 2008 01:44, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine ignora as reverências de Fandar e beija fraternalmente sua testa, dizendo:

- Obrigada pelos sábios conselhos, amigo. Volto em breve. Contudo, antes de aprtir lembrei de algo que me foi dito enquanto ainda estávamos em Serfa por Enorim, aquele simpático bardo. O filho do príncipe e sua esposa não desapareceram juntos. Após seu sumiço, sua mãe tomada pela fúria se refugiou em um mosteiro. Talvez o resgate dentro de um santuário seja mais uma missão sua do que minha, amigo.

Em seguida ela se vira para Mirwen e Akanien, perguntando:

- Qual de vocês me acompanhará e quem ficará com Fandar?

 
At 11 março, 2008 12:03, Blogger Marco Pacheco disse:

Lady Tyssine,
de pronto, tanto eu quanto Akanien nos oferecemos para vos acompanhar, mas coloco em dúvida se seria sensato separarmo-nos mais uma vez, visto que aqui temos maldade maior que qualquer humano possa Lady Tyssine,
de pronto, tanto eu quanto Akanien nos oferecemos para vos acompanhar, mas coloco em dúvida se seria sensato separarmo-nos mais uma vez, visto que aqui temos maldade maior quevir a ter!

A princípio, fica no palácio Astor e Fandar. Se Akanien quiser ficar, não me oponho, mas minhas habilidades são mais úteis em campo aberto que dentro do palácio.
******************
EJ: desculpem a demor em postar.. mas aconteceu algo com o meu post que não saiu! Falava sobre a nossa separação logo após o posto do gabi sobre os enviados :P
Em todo caso, ontem estive bem enrolado... minha tia (Mara) está internada com dengue hemorrágica e tive um dia bem cheio... hoje chega meu amigo da alemão...

 
At 11 março, 2008 16:44, Blogger Thiago disse:

EJ: Ano passado achei que ia morrer com dengue. Uma droga. Toda força para sua tia, Pacheco.

Tyssine responde a Mirwen:

- Sinto que isto também não é o que eu gostaria de fazer, mas é o necessário. Em breve chegará uma comitiva de verrogar que pode trazer problemas se não a interceptarmos. Concordo que Mirwen fique comigo. Akanien, vc poderia ajudar Fandar em sua empreitada?

 
At 11 março, 2008 17:30, Blogger Unknown disse:

Fandar despede-se com uma reverência e retorna para dentro do aposento onde esta sendo velado o rei. "O que pode haver aqui que pode ser de interesse de nossos inimigos...?" Pensa Fandar enquanto examina cuidadosamente tudo no aposento.

 
At 12 março, 2008 00:55, Blogger Unknown disse:

Akanien abaixa a cabeça, reflete um pouco e diz:

- Eu gostaria de ir com você Tyssine! Não posso deixar que essas abominações continuem andando por este mundo! Tanta crueldade não pode ficar impune! Eu preciso ver a face daqueles conspiraram contra o meu mestre! Eu preciso ouvir suas vozes enganadoras! Preciso saber suas intenções malignas! Não posso descansar enquanto não tiver certeza que as degradações estejam no seu devido lugar!

 
At 12 março, 2008 01:16, Blogger Thiago disse:

- Compreendo, Akanien - responde Tyssine colocando a mão em seu ombro. Que Ganis guie seu caminho.

Em seguida ela fala para Mirwen enquanto desce para o pátio:

- Vamos?

AC: Em caso de resposta positiva de Mirwen, Tyssine acabará de descer até o pátio e dará a seguinte ordem aos homens:

- Cavaleiros! Sou Tyssine de Tael, alguém que muitos consideravam estar morta, assim como a esperança neste Reino. Mas assim como a espoerança se reavivou, volto a esta casa real onde tenho a felicidade de comandar tão bravos homens. Hoje, vencemos as trevas que tentaram tomar lugar em nossos corações. Mas os deuses são generosos. Nos deram a dádiva de termos esta glória mais uma vez! Vamos ao encontro da comitiva de Verrogar, intercepta-los antes que sua sede de poder chegue até esta cidade, construída com os esforços de duas raças.

- Mas vós advirto. Não tomeis estes homens como vossos inimigos. Bem sabemos que, tal como nós, eles podem ter sido vítimas de um embuste demoníaco. Nossa função é clara: Impedir uma guerra entre três poderosos Reinos e develar a identidade de nossos inimigos. Mirwen, você gostaria de acrescentar algo?

 
At 12 março, 2008 10:06, Blogger Marco Pacheco disse:

Após o discurso de Tyssine, Mirwen acrescenta as seguintes palavras:

- Neste reino, durante gerações foi cultivado o respeito entre elfos e humanos. Deste respeito mútuo, surgiu um equilíbrio não só entre as raças, mas também entre as habilidades específicas de cada um.

Não competimos uns com os outros mas sim trabalhamos cooperativamente explorando o melhor de cada um.

Dessa cooperação surge a força deste reino e eleva-o ao patamar das grandes nações de Tagmar.

A ambição dos verrogari abriu uma porta para que forças demoníacas atuassem em nosso mundo - e os verrogari que acham-se tão fortes são na verdade fantoches de entidades que eles não possuem a capacidade de compreender.

Vamos todos agora zelar pelo o equilíbrio recém-restaurado destas terras. Não temeremos lanças e espadas e sequer pouparemos demônios e aqueles que os servem.

Está na hora de nossa partida!

******************
EJ:: será que agora estão mais empolgados para matar os verrogari? hehehe

 
At 13 março, 2008 11:27, Blogger Marco Pacheco disse:

EJ:: Jogo parado por algum motivo especial???

Aviso que estou de babá de um amigo alemão e meu tempo está curto, de modo que venho cá somente 1 vez ao dia durante as próximas duas semanas.

Abraços

 
At 13 março, 2008 18:09, Anonymous Anônimo disse:

E.J.: Babá de Alemão?? E você diz que não vê Big Brother....

 
At 13 março, 2008 18:53, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine pergunta aos homens:

- Alguma pergunta?

AC: Caso não haja perguntas, Tyssine fala:

- Pois bem, vamos, homens!


EJ: Estava em Angra. Voltei hoje.

 

Postar um comentário

<< Home