Donatar (94)
Fandar perde mais 1 ponto de EF.
---
Enquanto os guardas levam para longe o falso bobo, que esperneia sem parar, o príncipe se senta numa cadeira e fala com dificuldade:
— O conselho? Estou fraco demais para isso, Tyssine. A única coisa urgente era acabar com a farsa daquele assassino. O reino ainda está longe do que deveria ser, mas pelo menos agora voltou ao caminho certo. Por isso preciso me recuperar.
Ele respira fundo, impedindo com um gesto que qualquer pessoa tente falar. E acrescenta:
— Por agora, só vejo uma convocação realmente importante. Alguém que vá encontrar os embaixadores de Verrogar que estão vindo para cá e lhes diga para voltarem se não quiserem ter o mesmo destino que seu espião.
Alguém no meio do salão grita: "Viva os elfos, morte ao traidor", e logo todos repetem em coro. Magurk se senta ao lado do rei e conversa com ele, aos cochichos.
Jader Jefer vai ao encontro de Tyssine, de braços abertos:
— Tyssine de Tael! Eu sempre soube que você voltaria!
---
O efeito da magia de Mirwen acaba e Akanien recupera sua forma original.
E aí, o que você faz?38
Fandar novamente ataca a porta.
Tyssine finge que irá abfaça-lo, mas quando ele se aproximar ela tentará golea-lo na barriga com o cabo de sua espada.
Comentários por e-mail:
MARCO
Vendo que Tyssine corajosamente contornou toda a situação, decide sair de onde estava e ir ao encontro da amiga.
THIAGO
Tyssine conseguiu acertar Jafar?
Fandar bate com a cabeça na porta e cai inconsciente. Nesse momento, a poção de invisibilidade começa a perder seu efeito.
---
Sem a espada, que ficou com os guardas na entrada do palácio, Tyssine tem que se contentar com um soco. Acerta e tira 2 pontos de EF de Jader, que recua e pergunta:
— Mas o que foi isso?
Ao mesmo tempo que Mirwen se aproxima, o conde de Magarak vem também na direção das duas, acompanhado de sua filha.
Fandar sonha: Novamente se encontra na batalha de Aldrabar rodeado por sombras e chamas. O cheiro forte de sangue e morte invade suas narinas enquanto duas criaturas nefastas se aproximam dele. "Ashanti ath' akayalah" sua alma se expande incomodando as bestas enquanto desembainha Klarion, a purificadora que facilmente expurga as vis criaturas..."
E.J: Marcos sinta-se à vontade para interagir no sonho se quiser :)
- O que foi isso, Jader? Isso foi pelas crianças que seriam sacrificadas. Elas não poderam ver sua decadência, mas espero que você pague pelos seus crimes contra este reino e contra os elfos. Não seja cínico, crápula.
"No tumulto da batalha ele percebe um vulto trajando as vestes sagrada, mas ele está do lado inimigo!!!Sim, houve um traidor, mas Fandar não consegue ver seu rosto... Fandar abre caminho entre demônios e acólitos negros até o facínora, mas derrepente tudo explode em fogo nublando sua visão..."
"E quando o fogo se extingue e a fumaça se dissipa, tudo o que Fandar vê é um pequeno rato cinzento..."
Jader se afasta, esfregando a barriga com a mão e resmungando qualquer coisa. O conde de Magarak se aproxima das elfas para dizer alguma coisa, mas nesse instante o rei volta a se levantar e diz:
— Agora, devo voltar a repousar, como aconselharam os médicos. Tyssine, você e seus companheiros são meus convidados de honra no palácio. Magurk lhes mostrará onde ficar.
Nária olha nervosamente para Mirwen.
Fandar desperta.
Fandar olha em volta ainda meio atordoado, então vê suas mãos. "O efeito da poção se foi..." pensa ele ainda com seu sonho ne mente. "Preciso sair daqui" então fandar vai até o alçapão e desce em direção a outra saida...
e.j.: Fandar ainda tem algum pt de Karma?
ENVIADA POR E-MAIL:
Mirwen encara Nária e tenta transmitir-lhe a seguinte mensagem:
"Se tiver algo a dizer-me, afaste-se agora que seguir-te-ei"
Se Naria afastar-se, Mirwen a seguirá até um local onde possam conversar mais discretamente.
Nária vai para um canto isolado, junto a uma coluna. Vendo que Mirwen se aproxima, diz, timidamente:
— Bem, eu queria pedir desculpas, porque estou vendo que vocês estão ocupadas salvando o reino, o príncipe, o universo e tudo o mais... mas... vocês vão me ajudar a fugir com meu amado?
---
Fandar, já visível, desce pelo alçapão.
(Fecha a tampa ou deixa aberta?)
(Pelas minhas contas, Fandar só gastou 2 pontos de Karma)
Fandar então fecha o alçapão e concentra-se nas palavras "Princesa onde" esperando que Kruine guie seus passos(contatos 1)
Fandar segue então pela trilha que sai no descampado
"Não há tempo a perder. A família real está em perigo." pensa Fandar enquato segue o mais rapido que pode seguir pelo corredor sem que faça muito barulho...
"Talvez o sumiço de Mendagor, esteja relacionado a esses facínoras..." pensa Fandar durante o longo corredor
Fandar chega ao descampado. Já é noite.
Fandar assobia esperando que Astaroht esteja perto...
Fandar assobia esperando que Astaroht esteja perto...
Tyssine se despede do Rei e se aproxima de Mirwen e Naria.
"Se a princesa for prisioneira dos demonistas provavelmente haverão demônios na guarda" pensa Fandar e então sussurra: "ashanti akheleh daemonith raeveliah" e abre sua mente e espirito para que Cruine os guie na direção de seus inimigos (detecções 2).
Tyssine chega a tempo de ouvir o apelo de Nária.
Tyssine responde a Naria:
- Eu que lhe peço desculpas. No meio da correria que foram os últimos 2 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) dias, acabei me perdendo dos assuntos privados com os quais me comprometi. Por favor, diga-me onde está seu amado agora.
Fandar caminha pela estrada de volta ao centro da cidade e logo Astaroth vem pousar em seu ombro.
Por e-mail:
"Agora que a confusão está terminando, não acha que as coisas podem ser resolvidas aqui mesmo pelas vias tradicionais?" - Diz Mirwen para a moça.
Confusa, diante da reação das duas elfas, Naria responde a Tyssine:
— Ele está numa estalagem, a Águia Vermelha. Mas meu pai não tira os olhos de mim, não tenho como fugir com ele.
"Meu caro amigo" diz Fandar para Astaroth enquanto caminha na direção do castelo:"Sinto o cheiro dos malditos emanando do castelo. temos que chegar o mais rapido possivel"
Fandar pensa em seu sonho: "Um rato?? O que Lorde Cruine quis me dizer com isto? Talvez Lady Tyssine possa saber algo a respeito... Sei que existem feitiços capazes de transformar homens em ratos, terá sido assim que o traidor trouxe seus aliados? pelo esgoto? E que fim terá levado Klarion? preciso recuperá-la...-asha akayalah Kruinith- que cruine guie meus passos"
Fandar chega novamente ao castelo.
Fandar encaminha-se à entrada (Onde encontrou Edinio)
Os guardas na porta do palácio mandam que Fandar se identifique.
"Kruinion'Ath'Fandarith de Cruine estou auxiliando Mestre Edínio e o Alto sacerdote de Cruine nos ritos fúnebres"
Os guardas olham um para o outro. O mais alto faz um aceno para o mais baixo, que resmunga e entreabre o portão. Depois de falar rapidamente com alguém que está do lado de dentro, volta para o seu posto.
Minutos mais tarde, a porta se abre. "Pode entrar", diz alguém, e os guardas abrem caminho para Fandar.
Tyssine responde a Nárnia:
- Assim que encontrarmos Fandar, o outro elfo que estava conosco, prometo que irei falar com seu amado na taverna. Só preciso saber do nome dele.
Fandar entra e se dirige para a sala onde se encontra o corpo de Darniar
Diante do silêncio hesitante de Naria, Tyssine pergunta:
- Naria, tudo bem? Pode ficar tranqüila em me dizer o nome dele.
Postar um comentário
<< Home