De volta
Oi, galera. O rato não me pegou.
Bom, desculpem ter sumido assim, mas passei as últimas semanas acumulando trabalho e um curso (de segunda a sábado), dormindo quatro horas por dia. Nem dava pra pensar em jogo.
Estou de volta então. Se ainda me lembro, a situação é a seguinte:
* Está anoitecendo. Mirwen, Tyssine e Fandar estão no pátio interno do palácio. Há mais alguns nobres com seus acompanhantes, bardos e guardas por perto, mas a maioria já começa a se retirar.
* Fandar percebe uma presença demoníaca na direção de uma porta, que é a que dá acesso ao quarto onde o corpo do rei está sendo velado.
* Akanien (???) já recuperou sua forma normal e está em algum lugar do palácio.
* O príncipe já se recolheu aos seus aposentos, no andar superior. O espião foi levado para as masmorras. Hermeto e Astor foram soltos.
E aí, o que você faz?4
Bom saber que está tudo bem, Marcos.
Agora voltando ao jogo...
Fandar olha para Tyssine e Mirwen e diz "Sou assistente na preparação dos atos funebres vou até lá pela porta da frente. Agora temo pelo novo rei, alguém deve subir e protegê-lo" dizendo isso faz uma reverencia e se dirige (pel aportas da frente até os aposentos onde esta o corpo do rei o mais rapido que pode.
Tyssine segura no braço de Fandar antes dele partir e pergunta:
- Tem certeza que estará bem sozinho? Seria bom que eu ou Mirwen fossemos com vc.
Fandar acena afirmativamente com a cabeça e então responde "Deixo essa decisão a vosso cargo Myladies. Há duas urgências neste instante. Peço que decidam a qual atender pois o tempo se esgota." e prossegue em seu camonho
Tyssine diz para Mirwen seguir Fandar e se dirige rapidamente em direção aos aposentos do príncipe regente.
Postar um comentário
<< Home