A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

23.5.07

Donatar (74)

Akanien Jader Jefer saúda o falso Glif, e diz:

— Nosso amigo aqui trouxe boas notícias. Parece que o embaixador de Verrogar já está no reino e chegará à capital ainda esta tarde. Não seria de bom alvitre prepararmos uma comissão para recebê-lo com todas as honras?

---

MirwenTyssine Fandar O prisioneiro grita de dor. Depois, olha para os quatro, alternadamente e de repente explode numa gargalhada.

— Creio que suas opções são poucas. Ou bem me levam de volta à corte, e ficará provada a malícia dos elfos em me raptar e ainda enfeitiçar, ou me matam, seja aqui ou em Âmien, mas isso também só aumentará o ódio em Ludgrim, principalmente por parte de Darniar. Vocês perdem de qualquer jeito. Eu já atingi meu objetivo, e vocês apenas me ajudaram.

E aí­, o que você faz?14

At 23 maio, 2007 19:28, Anonymous Anônimo disse:

Fandar permanece frio, sem esboçar raiva ou receio cutuca mais um pouco seu tendão (ao ponto de tirar 1 ou 2 pontos da EF) e diz: "Que assim seja então. mas antes de enviá-lo ao meu senhor, onde toda a verdade será revelada, devo purificá-lo pela dor..." e continua: "No templo nós estudamos muito a anatomia dos seres sencientes, aprendemos onde ficam os centros de dor. Sim você morrerá, mas não da maneira piedosa dos elfos. e sim da maneira lenta e purificadora que os inimigos de Cruine morrem" e dizendo isso olha com seu olhar frio e sereno no fundo dos olhos do falso Gliff"

 
At 24 maio, 2007 19:26, Blogger Thiago disse:

Tyssine se aproxima de Fandar e lhe diz:

- Fandar, deixe-o. Não vale a pena tortura-lo mais Esse verme já está morto mesmo. Vamos ao menos manter sua vida para garantir a segurança de Akanien neste momento.

 
At 24 maio, 2007 22:08, Anonymous Anônimo disse:

Fandar apenas olha para Tyssine por um momento. Depois diz: "Ele não morrerá agora" (e pondo as mão sobre a ferida usa curas fisicas 1) logo após a ferida se fechar Fandar reabre causando mais dor em seu prisioneiro.

 
At 25 maio, 2007 11:42, Blogger Thiago disse:

Tyssine diz a Fandar: Pare de tortura-lo, Fandar, por favor. Algo me diz que está não é uma boa idéia. Vamos deixa-lo simplesmente aqui, amarrado. Enquanto isso vamos ajudar Akanien de alguma forma.

 
At 27 maio, 2007 23:56, Anonymous Anônimo disse:

Fandar responde à Tyssine: " Milady, esse facínora sente-se segurop pois acredita que nós não somos capazes das atrocidades que ele e seu grupo praticam. E ele está certo em parte pois aqui temos dois diplomatas porém estamos em guerra e é nesse ponto que ele se engana sobre nós e é aqui que meus conhecimentos entram." e dizendo isto cutuca o tendão mais uma vez, e para o bandido fala: "posso continuar a noite toda. Eles seguirão para ajudar a acabar com seu plano mas eu ficarei para a sua purificação..."

 
At 28 maio, 2007 00:39, Blogger Unknown disse:

"Mas que ótima idéia! Não podemos deixar de prestar homenagens ao nobre ilustre" - diz Akanien sorrindo.

Akanien procurará calcular se o tempo do embaixador chegar ele ainda estará sob o feitiço de transformação.

"Mas existe algo que me preocupa, Jefer....."

 
At 28 maio, 2007 02:43, Blogger Thiago disse:

Tyssine mais uma vez intervém, se colocando entre o prisioneiro e Fandar, na medida em que isso for possível. Feito isso ela diz:

- De certa forma suas palavras tem razão, Fandar. creio que nós não sejamos capazes das mesmas atrocidades que este crápula cometeu. Estou começando a acreditar que não vamos conseguir arrancar mais nada dele aqui. Por favor, Fandar... mais sangue não trará a verdade. Vamos tentar ajudar Akanien de alguma forma e revelar este farsante frente aos olhos de todos em Donatar!

 
At 28 maio, 2007 10:28, Blogger Marcos Faria disse:

"O que é, Glif?", pergunta Jefer.

----------

O prisioneiro apenas geme.

 
At 28 maio, 2007 20:38, Anonymous Anônimo disse:

"Milady rogo-lhe que siga em auxilio ao nosso amigo e deixe este aqui comigo" diz Fandar enquanto cutuca a ferida um pouco mais e depois fala baixo no opuvido de Tyssine "Temo que se deixarmos que ele se concentre ele possa se comunicar por telepatia ou outro artifício o que colocará nosso aliado em risco" e volta-se para o falso Gliff: "Meu caro, você conta erroneamente com minha clemência, mas se esquece que seu bando não cultiva a lealdade estás aqui à própria sorte e vais falar seja vivo ou morto. a unica coisa que pode escolher é o quanto irás suportar de dor em seu corpo e em sua alma. Qual sua decisão?" Conclui Fabdar com ponta de seu gládio apontada para o tendão da perna boa...

 
At 28 maio, 2007 20:50, Blogger Unknown disse:

"Se lembra da elfa que chegou aqui a pouco tempo? Tenho medo de que ela tente alguma coisa..."

 
At 28 maio, 2007 22:54, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine segura o braço de Fandar e fala em seu ouvido:
- Pois bem, se é para impedi-lo de se concentrar porquenão simplesmente o desacordamos?

 
At 28 maio, 2007 23:10, Anonymous Anônimo disse:

Fandar lança um olhar frio para Tyssine, sua voz rouca e sussurante torna-se como a de um trovão enquanto ele diz. "Milady por mais que nossa aliança seja proveitosa meus deveres com minha ordem vêm primeiro. Sugiro que não tente interferir e preocupe-se em vigiar pois essa rota já deve ter sido utilizada pelo bando deles talvez esse facinora tenha entrado na cidade por aqui. E ainda falta descobrir o traidor que facilitou tudo..." e virando-se para o falso Gliff: " Onde estávamos?..."

 
At 29 maio, 2007 00:48, Anonymous Anônimo disse:

Desconfortável e um pouco intimidade, Tyssine segura mais uma vez o braço de Fandar e diz ao sacerdote:
- Fandar, desculpe-me mas não posso mais deixar que você torture o prisioneiro. Não faça mais isso, por favor!

 
At 09 junho, 2007 15:58, Blogger Marco Pacheco disse:

Mirwen que at[e o momento apenas observava.. manifesta-se?

- Eu sentir-me-ia mais confortavel nao deixando este ser sozinho e creio que eu deve seguir para garantir a seguranca de Akanien.

 

Postar um comentário

<< Home